Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2018

"Essa tal felicidade" livro de "Beth Valentim"

https://itunes.apple.com/…/essa-tal-felicidade/id1138008189… Na iTunes Store https://www.amazon.com.br/Tal-Felicidade-Beth…/…/B01J486QCY… - Na Amazon https://books.google.com.br/…/abo…/Essa_Tal_Felicidade.html…
Aqui estão os links para você obter o livro "Essa tal felicidade" por Beth Valentim. Diz  depois diz o que achou, beijos e boa leitura! Esse foi meu primeiro livro publicado e em impresso. Agora na versão moderna e em eBook. Confira! Beijos Beth Valentim

De uma lado as chamas do outro o abismo...Dante Aliguieri sabia muito bem o que era isso....

Entre o céu e o inferno existe muito mais do que imagina... figura reproduzida
" Este caminho que éramos forçados a seguir da melhor maneira possível, em fila única, e lá estava eu - as chamas à minha esquerda, e o abismo à direita." Dante Aliguieri
O inferno de Dante, sim e como atravessamos esse fogo e muitas vezes. Queimamos quase tudo, porém o que mais cheira forte é quando queima a alma. Dela escapam histórias, lembranças, situações que tivemos de enfrentar e não foi nada fácil. E quem não viveu algo assim, de um lado as chamas e do outro o abismo...

Quando escrevi o livro @Essatalfelicidade. meu primeiro livro e logo foi publicado em impresso e em dois meses vendeu todos eles e fizemos uma nova edição, enfim, nem acreditava no que acontecia. Depois, fui entendendo melhor. Todos, sem exceção, vivem algo do inferno de Dante. A saudade, a perda, o medo, o tudo que nos veem desde crianças e não tem jeito, a fila é única e lá estamos todos nós para chegar ao outro lado.

Contei mu…

Um dia de fé...

Aquele dia que só rezando... figura reproduzida Hoje é um dia daqueles que merece estar livre para conversar com Deus. Sentir Seu amor. Seu silêncio. Seu abraço. Agradecer pelas horas difíceis e até porque fizeram crescer. Sim, fizeram doer, esfolar, sangrar, mas estar diante das feridas é o privilégio de ser escolhido para entender e muito, sobre quem você é.

Dia de fé que se impõe e felizmente tenho muitos. Talvez poucos momentos do dia, mas me sinto tão bem...Melhor depois que entro em contato com o meu coração. Mais ainda se percebo que qualquer novidade concreta jamais seria tão bem vinda para minha essência.

Um dia de fé lava a alma e sacode a poeira do cérebro e sem contar que ensaboa os pensamentos ruins e dá novo sentido ao que realmente fortalece para que o caminho seja livre, leve e forte, porque o que é fortalecido leva a leveza e o que é leve entende que ser forte é muito mais do que músculos nos braços ou em qualquer parte do corpo. É ter Deus no coração.
Amém
Beijos
Beth Valen…