Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2018

"Truques de amor" seriado de Beth Valentim....

Quem seria Michel? Por que desapareceu misteriosamente?

https://www.wattpad.com/580312061-truques-do-amor-o-mist%C3… O segundo capítulo do seriado "Truques de amor" por Beth Valentim está no ar. Toda semana um novo capítulo. Baixe o aplicativo Wattpad e confira. O aplicativo é grátis. Confira! Você vai adorar! Beijos Beth Valentim

Não se pode ser o que se quer ser totalmente diante de alguém...

O melhor a fazer é pensar bastante antes de agir para não ficar sem chão... figura reproduzida Existem situações que não sabemos como aconteceram. São palavras que parecem escapar da boca sem controle. Olhares. Gestos. Sei lá, muito se pode transmitir quando a vida se descontrola e nem sempre o resultado é positivo. 

E tudo se descontrola. Afastamento. Desespero. Total confusão e nada se pode fazer se ladeira abaixo as emoções rolam.

Se o seu amor começa a sair do prumo, não queira ajustar as peças como se fosse um caso mecânico. Segure firme a impetuosidade e deixe de lado as reações intempestivas. Pessoas têm lá seus limites e é necessário dar o tempo que precisam para retornarem ao seu lugar.

Amigos. Trabalho. Familiares. Não tente equilibrar como se fossem pratos para um artista de circo. Vai aos poucos. Sinta-se desarmado diante deles e aos poucos entenda o que fazer. No entanto, a melhor estratégia é recuar quando o fogo eleva suas labaredas. Respire. Isso, respire pausadamente. Abra…

Ter muito não é sentir muito...

São os gestos simples os que jamais esquecemos... figura reproduzida

Reza a lenda que quem tem dinheiro é feliz ou mesmo abastado nas conquistas. Nem sempre, porque ter muito não é sentir muito, pelo contrário, muitas vezes quem tem muito sequer tem tempo para divertir-se ou mesmo amar com liberdade.

Certa vez escutei um rapaz em meu consultório dizendo que o fato dele ser rico o fazia desconfiar de quem se aproximava dele. Se era amor ou interesse. Bonito. Rico, porém inseguro e teve que trabalhar muito sua mente para entender que teria que aprender a conviver com tantos milhões no bolso e de quebra, amar.

Não se pode apostar em dinheiro ou poderes institucionalizados para dizer que a pessoa é livre ou mesmo especial. Sabe? Pessoas que ganham muito dinheiro querem sempre ganhar mais dinheiro. Aquela máxima de que dinheiro chama dinheiro e é verdade. Fazer o que...

Fique alerta quando estiver "nadando em moedas", porque caso se afogue, será complicado salvar sua pele com esse pes…

Se cuida...Se cuida...

Faça as melhores escolhas para seus dias... figura reproduzida

Às vezes interpretamos tudo errado. A emoção desvirtua os sentidos e lá estamos nós a catar migalhas para nos fortalecer porque nos entregamos a enganos insuportáveis.

Lembra? Aquelas palavras que ficaram soando em seu coração por anos....Ah que difícil afastá-las, não é? Aquilo roubava a noite, o sono reparador, o amanhecer. Era todo o tempo letras e mais letras atacando como flechas os pensamentos e o que fazer se não conseguia livrar-se delas.

Pois bem, somos o acúmulo de vivências. Coisas que vivemos lá no passado nos faz ficar perdidos. Ficamos melancólicos. Ficamos tristes. Ficamos vazios. E quando era para ser mais feliz, porque ao redor dessa fogueira, está dando certo. Bom trabalho, uma casa limpa e confortável. Dinheiro na conta, não importa se muito ou pouco, mas dá para viver o necessário.

Então, é melhor trocar de roupa e começar a usar o que melhor lhe cai bem. Deixe de lado a armadura e faça da vida o sobrevoar l…

Um dia de fé...e reflexão...e mais fé...

Tem um dia que você se espanta ajoelhando e falando com Deus....Pois é, chegou a hora da fé...
figura reproduzida

Tem um dia que você tem que ter fé. Seja aquela pessoa que jamais imaginou implorar a Deus por ajuda ou mesmo aquela que está sempre ao Seu lado, porém destemida demais como se a vida fosse um sobrevoar sem limites. Pois bem, eu, você, todos nós precisamos de fé. Olhar para o alto e agradecer. Sentir a mão do Senhor nos acalentando e mesmo tendo a profissão que tenho, pode acreditar, sem fé eu jamais estaria aqui.

Já passei por muitas coisas na vida, ainda passo. Às vezes nada entendo, e olha que trabalho entendendo tanto as pessoas, mas são os mistérios do Pai... Mas a fé me ajuda a permanecer em pé. Sinto que o vento sopra demais e me machuca, mas entendo que até ele precisa aliviar suas "dores". As sementes se contorcem na terra. As nuvens no céu se embolam. E por aí vai. Que dirá nós com tantos sentimentos desordenados, poxa vida, quantos deles perdemos o contro…

Gosto de pensar que a felicidade fica no ambiente...

Não tenha medo de sentir, deixe sua marca, porque vale a pena...Espalhe...viva... figura reproduzida

Você chega na casa de alguém e sente algo indecifrável. Paz, alegria, segurança, vontade de voltar. Encontra alguém e não quer que o tempo passe. Delicioso conversar, trocar, almoçar ou jantar juntos...E é mesmo assim, existem espaços ou corações que deixam permanecer a felicidade. Marca. Timbre. Algo que nos faz muito bem e não queremos deixar de lado.

Gosto de acreditar que a felicidade se espalha no ambiente. Que somos contagiados por ela. Que tudo se reflete por causa dela. Então, tudo fica mais fácil, se dissolve, colore, quebram-se os cacos de vidro e as cores ficam mais bonitas.

Não é fácil ser feliz, mas podemos tocar a felicidade de maneira diferenciada. Ponto seu se souber levar a vida com mais facilidade, sensibilidade, perdão...Sei lá, faça a sua parte. E quando menos esperar, irá estar rodeada ou rodeado de pessoas, tanto dinheiro nem vai mais fazer falta. Viajar será apenas u…

"Amor no lago"....Livro de Beth Valentim

https://play.google.com/store/books/details/Beth_Valentim_Amor_no_Lago?id=BKx5CQAAQBAJ

Essa é uma história baseada em fatos reais. Uma mulher que deixou tudo para trás e resolveu escrever suas experiências amorosas em um livro. Desesperada por suas perdas, falou tudo que pensava e sentia, reflexões e pesquisas e conclusões sobre a mulher. E nesse meio tempo, afastada de tudo e todos, vive uma nova fase de vida, conhece alguém impressionante e também pessoas incríveis.

Se eu fosse você leria esse livro e pode encontrar no iTunes, Amazon, Google Play, o link está acima, copie e cole e vá até lá. 

Depois espalhe a história dessa mulher para suas amigas, irmã, mãe, todas que desejam superar um estado de letargia em relação ao amor, qualquer amor.

Beijos
Beth Valentim

Assista ao Book Trailler

https://www.youtube.com/watch?v=XpLXNUkT9iY

De pernas para o ar...

Mais um domingo especial, mas meio complicado... figura reproduzida Domingo atípico, porque o Brasil sofre uma greve complicada. Estamos restritos. Estamos sofridos. Fazer o que?
O jeito é tentar assistir filmes, seriados, sair para caminhar próximo de casa. Ler um bom livro. Não se pode sair por aí e muito distante, até porque se você tiver um pouco de combustível, deve usar para o trabalho ou emergências.

Mas domingo é domingo e principalmente o dia de agradecer mais uma semana. Nada fácil muitas vezes. Difícil mesmo superar, mas somos guerreiros e temos que continuar.

Bom domingo!Transforme a vida como der, em melhor, claro. Não pense em problemas, pelo contrário, transforme-os em pensamentos inteligentes. Você irá sair dessa, vai conseguir, todos nós.

Até semana que vem e que essa semana seja melhor para os brasileiros.
Beijos
Beth Valentim