Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2018

Gratidão...

Liberte os melhores sentimentos... figura reproduzida Como esquecer que precisamos uns dos outros...Como? E existem pessoas que por uma época são amigos, amigas, saem, enfim, curtem a companhia e depois...Bem, aquela mesma história de sempre. Somem. Deixam você para trás. Nem lembram de convidar para um encontro bacana e tem que ser dese jeito, porque a memória é fraca e o que viveram, simplesmente se apagou.

Ternura.
Compaixão.
Amizade e principalmente gratidão. 

Gratidão? Isso existe?
Sim, existe. E mesmo em um tempo onde os lobos são mais importantes do que as lebres, é o justo ter gratidão por quem nos ajudou no passado. Não é que deva algo, mas quando existe gratidão, você é do bem para si mesmo. Só lhe fará bem...

Mas esqueça as mágoas, porque elas não são sementes boas, pelo contrário, são gotas de veneno. Dispare em seus objetivos e continue trilhando novos caminhos. Vai existir um dia em que vai conseguir olhar com os olhos do coração, se é que já não olha, e, esquecer tudo isso, por…

A semana de poucas palavras ...

Aquele tal silêncio dos sábios... figura reproduzida Sabe aquele dia de poucas palavras? Pois é, às vezes tem que existir também a semana de poucas palavras. Aquele som que deve ser guardado a sete chaves, porque pode fazer explodir muitas batalhas.

Somos repletos de defeitos e, portanto, que cada um olhe para o "seu rabo". Na verdade aquela extensão que sai por aí tocando nas pessoas e causando desconforto ou mesmo arranhões. E sobre estar calado, saiba que só alivia tensão e faz assentar a poeira.

Tem gente que adora cutucar os outros com tons pejorativos ou ferir com atitudes grotescas ou mesmo com aquele ar de bonzinho e no fundo é um causador de intranquilidade. Você já foi assim? É de vez em quando? Então cuidado, porque o que vai volta e no fundo quem assim age é simplesmente uma pessoa infeliz. Aceita a vida como ela é, somente porque não é capaz de fazer alguma coisa para mudar. Sente-se nada confortável, porém mesmo assim, dá suas gargalhadas de disfarce.

Sim, o dia de …