Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2017

Escolhas...

Ou é para somar ou deixe para lá, porque cair sempre ou ficar de lado, nunca deveria ser a sua escolha...jamais... Não importa se você passa por algum problema. Sim, os dias devem ser vividos. Contribuir para o melhor de sua equipe, família, amigos. Viver o sorriso. Abraçar. Sentir que o coração pulsa e o melhor a fazer é aproveitar enquanto ele assim faz, porque é a vida é um sopro, apenas morre de um dia para o outro e nada podemos fazer para que isso não aconteça.

Os dias passam e você ainda recrimina as pessoas. Destrói tantos momentos bons construídos...Poxa vida, onde acha que vai parar com esse movimento cruel de estica e puxa até que a corda se parta e nada terá como resgatá-la.

Sentimentos inúteis são os que nos empurram para baixo. Não tem como continuar surrando a alma, nada disso, você tem que mudar esse jeito de ser que desajeita tudo, quando seu espírito chora e depois, fica assim sem saber por onde caminhar...

Somos os mentores da própria vida. Somos os que adestramos nosso…

Um dia de fé....

Estou aqui para Te agradecer, humildemente Pai... Hoje é dia de agradecer Senhor, pelas coisas que me escapam e mesmo assim suporto. Pela vidas doada a mim, bendita e enriquecida por Seu amor. Pela amizade com os anjos e que me faz tão bem. Pela família. Pelos irmãos, os de sangue, os de alma...Por tudo que me fez ser, ter forças para lutar e continuar e continuar lutando. Por entender os limites e não ultrapassar a realidade. 

Agradeço pelo que sou e pelo que construí. Sem Ti nada seria. Sem Ti tudo se destruiria.

Obrigada Senhor por tantas coisas que me ensina. Por estar no caminho da humildade, da ternura, compaixão, da verdade mesmo que doa...Do perdão que é infinito em Vós e que me ensina tanto.

Obrigada pelos sinais porque posso rezar por eles.
Obrigada por minha vida, pelo tijolo sobre tijolo e pela junção deles para que possa encontrar a fortaleza que me protege.

E como um dia de fé, mais um deles, agradeço por estar viva, por ter conseguido vir até aqui e sentir o calor do amor, do…

Conversa de ELA para ELA...

Muda o foco querida, já abusou da fantasia demais... E por que as mulheres sempre esperam em um homem a realização de suas vidas. Seria porque precisam de um protetor ou porque no fundo, desejam ostentar a sociedade, principalmente a feminina, que tem alguém ao seu lado e, portanto, foi escolhida e é privilegiada.

Será que iremos continuar nesse impasse retrógrado? Sai século entra século e a mulher com alguém ao seu lado é vista como querida, bem sucedida...e por aí vai? Mesmo infeliz, sendo às vezes até humilhada, traída, deixada de lado...

Na verdade estudos e mais estudo vão por anos a fio tentando desvendar esse impasse, porém dizer que um casal que se ama, respeita-se, é livre de opressões é realmente uma coisa boa, não se pode negar. Porém, viver ao lado de alguém que machuca, fere aos poucos ou mesmo sem lanhar, arranha profundamente com o silêncio cruel, ah já é hora de soar o alarme e entender que sozinha não é deixada de lado, mas uma opção de vida brilhante e que pode reluzir…