Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2017

Se afaste de coisas pequenas...

Tudo a ponta da faca. Sim, tem gente assim. Qualquer palavra já é um problema. Sai faiscando pelos olhos e esbravejando como se em sua boca só existissem palavras doces.
Pois é, geralmente pessoas que falam o que querem dos outros, são as que guardam maiores rancores. Vivem avaliando o próximo com o olhar de um juiz às avessas e condenam para sempre um ser semelhante. Muitas vezes bem melhor. 

A vida é repleta de desencontros e as pessoas deveriam se ocupar mais. Bordar. Pintar. Exercitar-se. Amar. Ser mais dignas, melhores pessoas e assim, com o tempo, perderiam esse jeito de ser que só pioram as coisas.

Geralmente quem avalia o outro demais é porque esconde fissuras profundas. Fendas emocionais e buracos inatingíveis dentro de si mesmos.

Não importam as dores ou mesmo as alegrias, estão sempre criando caso e dizendo que são os outros. Que pena...poderia ser tudo mais fácil, não é?

Mas deixa para lá, porque o tempo mostra quem é um e quem é o outro. Não pense que as coisas ficam impunes, …

"Coisa de mulher" Livro de Beth Valentim entre os mais vendidos...

Em 29/8/2017

Muita felicidade ter um livro entre os mais vendidos durante quase 5 anos! Na categoria "Top, Mente e Corpo" na posição 5 entre os 200 primeiros e mais vendidos e na categoria geral de livros na posição 51 entre os 200 livros mais vendidos iTunes.
Não é diferente no GooglePlay, Amazon entre oustras livrarias...
Lindo é saber que você dá conta do recado e sempre agradecida por ter conseguido criar palavras que tocam o coração.
A você que me apoia, muito obrigada! Beijos Beth Valentim


Diante dos invernos da vida...

Siga por um caminho que te leve a paz... Você cai. Você levanta. Você diz que está bem e depois percebe que nada vai tão bem assim. As temporadas da vida são muitas e enquanto o verão não chega, o melhor é investir em sabedoria para vivenciar os invernos da vida.

Existem pobres felizes e ricos infelizes, sim, depende da ótica, de como sentem o mundo. Não importa ter sacos e sacos de dinheiro se não tiver alegria. Sempre a mesma coisa, a tristeza escorrendo pela face e as piores palavras sendo proferidas. Por que? Tem mesmo que viver assim?

Simplesmente sábio é o que vive da paz. Prefere estar ao sol do que em uma galeria repleta de luzes. Caminha através da natureza em vez de passear em um shopping frio e sem sentido. Sobe e desce montanhas em vez de escadas que levam a mais e mais níveis de concreto.

Diante dos invernos da vida, tente investir na sabedoria. fique no silêncio e feche os olhos para os absurdos. Reze. Tenha fé. Não se deixe levar por idiotices. Seja forte diante do desafio.…

E sobre o amor...

Amar é bom, mas se nos faz bem... figura reproduzida
Ah o amor...ele faz subir e descer qualquer sentimento e os escolhidos normalmente são paixão, loucura de prazeres, não enxergar o que está "na cara" e por aí vai. Não importa o que possamos sentir, fazemos qualquer coisa para estar ao lado de alguém que nos desperta algo assim.
Pois é, mas todo cuidado é pouco nesse amor. O amor que despedaça. O amor que nos tira valores. O amor que nos afeta de tal jeito que nem sentimos o que somos, e será que ainda somos esse alguém.

Verdade...livre-se de emoções que possam colocar uma nuvem em seus olhos e fazer com que você se sinta preso, atrelado e sem chão. Não importa aonde possamos ir, mas ter firmeza é o que interessa.

Amar é infinitamente maravilhoso e podemos amar sempre se somos capazes de saber o que fazemos. Não nos perder em ruas escuras ou mesmo passar por desafios profundos que nos possam trazer riscos.

Amar...amar...amar...Como não amar?
Sim, e se você ama, se complete. Sinta…

De pernas para o ar...

...Boa noite de domingo especial... figura reproduzida Hoje foi um domingo repleto de atividades e nem deu tempo de postar cedo e te desejar um dia feliz. No entanto, ainda não terminou o domingo e aqui estou para torcer que tenha tido um dia lindo e que sua noite seja maravilhosa.

Planeje sua semana começando amanhã com o pé direito, porque vale a pena ter sempre esperança.
Boa noite!
Beijos
Beth Valentim