Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2017

Apenas um recado de boa noite....

Sai dessa enquanto é tempo... figura reproduzida

Se um dia você quiser ser feliz, olhe ao redor  e deixe de lado o que foi capaz de fazer você tropeçar.

Não se iluda, você constrói a própria felicidade e não adianta aguardar as atitudes alheias. 

Ser feliz é sentir-se pleno mesmo se estiver só.
Ser feliz é estar em paz.
Ser feliz é saber acomodar-se mesmo no conflito.

Ser feliz é sorrir das próprias dificuldades e depois aprender com elas.

E se você estiver em um momento confuso, pare, relaxa e depois se encoraje, porque somente sabendo lutar vai cortar as más raízes e entender direitinho quais as melhores e que vão dar frutos.
Beijos
Beth Valentim

Quando querem cortar suas asas...

Abra as asas com vontade...Você merece voar... figura reproduzida
Já vivi um tempo assim. Tempo em que as tesouras sobrevoavam minha vida e queriam retirar de mim o mais importante, a paz. Você não percebe, mas predadores estão ao seu lado querendo te fazer mal, mesmo com o sorriso nos lábios e vem lá pedra sobre pedra para te atacar. São falácias, fofocas, coisas incríveis acontecem e chega um dia em que você diz, "basta". 

É verdade, preciso e você também, ser seletivo, seletiva. Deixar de lado pessoas com as costas repletas de vivências pseudo doloridas e que espalham suas ruínas em seu caminho. Vivem a dar o bote. Vivem a denegrir sua imagem. Adoram falar mal de você pelas costas e depois sorrir como se nada tivesse acontecido.

Quer saber? Não permita que cortem suas asas. Elas são lindas. Demoraram anos para crescer. Voam. Podem descobrir e redescobrir o mundo e por favor, afaste os maléficos ao seu redor, porque eles sempre vão ter razão, porque ao campo de batalha que per…

Apenas um recadinho mínimo...

...Amor sempre sonhos de amor... figura reproduzida Que a vida nos seja repleta de sonhos e que esses sejam as nossas buscas eternas, porque somente os que sonham vivem com alegria e esperança.
Beijos
Beth Valentim

Sentimentos inúteis...

figura reproduzida

Egoismo.
Falta de perdão.
Orgulho.
Vaidade extrema.
Grosseria.
Fofoca.

Ah são tantos os sentimentos imperdoáveis e que destroem, como destroem. Esses sentimentos jogam por terra algo conquistado. Amor. Delicadeza. Parceria e por aí vai. Relacionamentos que eram maravilhosos são impregnados de mentiras, discórdia, desacertos. E por que existem pessoas assim.

Sinto muito, mas viver é mesmo ser leal a verdade. Ser discreto, mas não falo de sonsos. Falo do discreto de alma, que não sugere problemas, brigas, e muitos outros sentimentos que levam a falência humana. 

Inútil é você cortar alguém de seu meio sem julgar a si próprio primeiro. Inútil e sentir-se dono da verdade sendo o primeiro a atacar. Inútil é viver falando das pessoas e se enaltecendo como se fosse a célula da divindade.

Ah por favor, somos todos pequenos diante do outro. Tentamos sempre nos defender, deixar o outro de lado como se fosse uma mosca que incomoda. Pois é, mas o tempo passa e o mundo gira. Gira tão rápi…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e eu não vou perder tempo para curtir o dia. Aliás, vou colocar as prateleiras em dia e do meu mundo pessoal. Hoje vou dobrar cada pedaço de mim bem direitinho para poder guardar com carinho o que conquistei. Colocar spray nos armários, espumas espalhadas por todos os lados e depois, descansar, assistir filmes repetidos, que adoro, inventar mais histórias e subir no salto para poder enxergar do alto a vida  e que irá recomeçar amanhã. O dia seguinte de trabalho, de amigos, de afazeres e muito feliz e agradecer por mais uma semana.
Feliz domingo!
Beijos
Beth Valentim