Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2017

Apenas umas poucas palavras...

E enquanto eu viver, vou estar com o coração valente saindo por aí a buscar a felicidade. Tenho sorrisos para dar. Tenho força para doar. Tenho amor para partilhar.
E se você vier comigo, vamos dar a volta ao mundo. Criar pontes para atravessar canyons. Nadar por sobre as ondas. Mergulhar. Olhar as estrelas e ainda amar muito mais.

Vida...eu te amo demais.
Beijos
Beth Valentim

Você vive de maquiagem?...

A maquiagem está linda, mas a luz da alma...Cade?
Ah que mulher não fica doida diante de uma vitrine cheia de maquiagem exposta. É tudo, não é? Vamos combinar que ser mulher é mesmo complexo, mas que é uma sorte poder viver esse mundo da fantasia,  é maravilhoso...

Mas no quesito maquiagem a face reclama quando a alma não acompanha. Até rimou eheh, pois é, se não estiver bem consigo mesma, não tem blush que dê jeito.

Verdade. O sorriso é algo de dentro muito especial que faz barulho. Ele solta emoções bonitas, divertidas e até debochadas. No entanto, o batom mais caro do mundo não levaria você a sorrir bonito. E os olhos? Tem comprado muito rímel de marca, delineador, e iluminador daqueles que parecem faróis que despertam o olhar. Mas nada adianta se não enxerga a vida de maneira feliz, leve, com perdão e ternura.
De qualquer jeito ser especial é estar em liberdade por dentro...
Se você vive de maquiagem, gasta muito dinheiro nessas lojas onde tudo é lindo, mas não consegue mudar sua autoe…

Uma pegada diferente...

E de tudo um pouco o Blog vai dando um passeio pelo que existe de melhor na vida... Vamos ter uma pegada diferente de vez em quando no Blog, combinado?

Os temas são bem diversificados, mas além deles, a sexualidade vai estar no ar.

Aproveitando a experiência de escrever sobre sexualidade em diversas mídias, aqui vão estar postados alguns desses textos com novas ilustrações e algumas alterações.

Aproveite!
Beijos
Beth Valentim

Espero que goste das dicas!
figura reproduzida

Jogos eróticos...

O celular toca... Ele atende e você diz: - Oi amor! É só um minutinho...fala rápido – preto ou vermelho? Ele fica desconcertado e sem jeito responde: - Por que? Você rebate: - Nada disso...Falando com a voz melosa e sensual. - Diz logo qual a cor que prefere...Rápido!
Você está em uma loja de lingerie, daquelas que o mundo da fantasia erótica cabe dentro. Já sabe o que comprar, mas telefona para o gato e pergunta se pode escolher a cor do  desejo e do pecado, é claro. Sussurrando, suplica que responda, com aquele jeito malicioso repleto de más intenções que se traduzem como ótimas. O objetivo é tirar sua concentração e levá-lo a experimentar o estado de “euforia sexy” o dia todo, de preferência.
 Não tenha dúvidas, acertou em cheio...Não há nada que o faça retornar aquele projeto que está desenvolvendo com sua equipe, com a mesma força. Conseguiu envolvê-lo na sedução...Seu imaginário ficou doido, alternando entre o desespero e a alegria de estar liberando endorfina aos montes.
Meninas prest…