Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2017

Mantenha sua vida aquecida...

Mantenha sua vida aquecida...
E hoje o Post é do time "Relembrando para não esquecer"... (figura reproduzida) http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/talvez-q… Beijos Beth Valentim

As dores que ensinam...

Talvez enquanto estejamos caminhando, sintamos as dores essenciais da vida. O fracasso vem com a força de um machado nas costas. Os espinhos perfuram as solas dos pés. No entanto, a força está em sua alma como a lança da luta, das batalhas vividas e é preciso acreditar que ela realmente existe.

Se um dia vacilar, não sinta medo, faz parte sofrer, chorar, ficar com o edredom cobrindo o rosto e até se envergar na cama como feto na barriga da mãe. Sim, somos pessoas, humanos, todos temos medo, todos temos fragilidades, mas não se importe tanto com eles, porque nascemos para ser felizes e podemos ser felizes se esse for o desejo.

Se uma luz aparecer como sinal, acredite. Segure em seus raios e voe alto. Lá de cima veja como todos atuam e sinta-se livre, porque as pessoas em suas diferenças são muito semelhantes.

E se o bem for a escolha, creia em sua valentia e saia para conquistas e não somente para entregas. Entrega boa é a ternura, amizade, amor... Jamais desista... Mas a conquista vale m…

Estamos todos com medo de amar...

No mês do amor o Post de hoje é o texto que escrevi para a Revista Bem-Estar do Jornal Diário da Região - Como colunista. Diário da Região
Por Beth Valentim

Relembrando para não esquecerhttp://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2016/06/estamos-todos-com-medo-de-amar.html

Se na vida o amor é tudo, é o que importa...

Se na vida o amor é tudo, é o que importa, mas todo cuidado é pouco... figura reproduzida Se na vida o amor é tudo, é o que importa.
Se no amor a vida é tudo, é o que importa.
Se no perdão o amor é essencial, que seja assim.
Se o essencial é o perdão, que seja feita a sua vontade.

E que no mês do amor sejamos pessoas nobres, as que aquecem as dores do próximo e que o tal amor seja a meta, porque sem ele nada se constrói e portanto, que a vida nos possua de sentimentos lindos e que a estrada seja a melhor, sempre...

Sendo assim, nada como abrir o peito e resgatar os melhores sentimentos para ter ao lado pessoas bacanas. Relacionamentos são complexos, difíceis e frágeis. Todos com sua casca fina ou grossa, mas sempre com suas importâncias e que adorariam que levassem em conta como prioridade. Impossível. Isso não existe. Cada pessoa é única e temos que respeitar.

A vida é cheia de detalhes que não gostamos e mesmo assim deve ser seguida. Alguns obstáculos são quase desesperadores, mas somos cap…

Amor namorado...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/06/dia-ou-vespera-do-dia-dos-namorados.html

Relembrando para não esquecer...

Um dia incomum...será?

Post no ar porBeth Valentim
figura reproduzida

De pernas para o ar...

...Nada como um bom domingo para viver a vida... figura reproduzida Domingo...e que delícia de dia...Especiais momentos que podemos curtir com amor e ternura, sim, não tem preço partilhar a vida com quem amamos. Dia de estar ao lado de alguém que nos faz bem. Dia de sair por aí sem destino. Dia de ficar de bem com a vida, porque o tempo não para.

Fé. Carinho. Retidão. Esperança. O bom mesmo é evocar o que é bom. Com isso, acredite, muitos sentimentos despertam e são os propulsores de novos instantes e mágicos.

De pernas para o ar ou não, fica de bem com tudo, pelo menos o que não for tão bacana assim, deixe para lá, porque nada soma.
Visite um amigo ou amiga. Curta o amor. Desdobre os carinhos e esteja em paz.
Ótimo domingo!
Beijos
Beth Valentim