Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2017

Livro "Coisa de mulher"...

Durante 4 anos entre os mais vendidos o livro "Coisa de mulher" de Beth Valentim faz sucesso e vira o queridinho das mulheres.
Você já leu?

Dos 200 mais vendidos estamos na posição 5. Feliz demais!

Lista de hoje no iTunes, Apple.

E não perca o "Sempre mulher" e também "Amor no Lago" e que estão mexendo com os corações femininos.

Obrigada por torcer por mim,
Beijos
Beth Valentim

Sempre será uma aventura...

Só vista bonita não é o objetivo. O bom mesmo é experenciar o que enfeita a vida..
Você esbarra em uma cerca de espinhos. O que fazer para ultrapassar sem machucar...Imagina mesmo que é possível "pular a cerca" sem ferir-se? Bem, é possível, mas dói de qualquer maneira. O que importa é o aprendizado. 

Viver é o caminhar constante por ruas estreitas e de repente o vislumbrar de uma avenida clara e quase macia. Vai ser fácil vivenciar esse pedaço, sim, até irá sorrir, gargalhar, divertir-se...Mas logo, cuidado, pode ser que venha a atravessar lugares escuros e que possam amedrontar.

Sempre será uma aventura seguir em frente. Não viver aventura é deixar de lado os passos em direção aos sonhos. Se somos grandes vamos fazer o necessário para atingir nossas metas. Se sentimos de maneira pequena a vida, então será aquilo de sempre, dá uma voltinha até a esquina e depois volta para a caverna.

Medo.
Insegurança.
Desesperança.

Ah, tudo é natural no ser humano. Somos mesmo consequência de sen…

Momento de fé...

Como iria caminhar sem fé... Obrigada Senhor pela oportunidade de experimentar novos horizontes.
Obrigada Pai por ser tão Meu amigo.
Obrigada por me ensinar a perdoar, não desesperar, ter os pés no chão, viver a vida de um jeito leve e especial.

Sinto-me plena. Completamente feliz. Sei que ainda vou surfar por ondas enormes, mas mesmo assim confio que irei vencer.

Todos os dias sei que estás ao meu lado e por essa razão não temo.

Agradeço o jeito carinhoso de permitir as desavenças internas e me levar a orientar-me outra vez.

E que a luz divina nos proteja. Nos faça enxergar o amanhã de uma forma diferente, porque tudo está por aí para desfrutarmos e só depende de nós.
Amém
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Um pouco de poesia ...

Liberte-se, mas se cuide, por favor... Se eu soubesse que viria o inverno, talvez no verão estivesse atenta e não hipnotizada pelo sol, calor...Sim eu teria mais cuidado com as sementes e faria delas um tesouro guardado para poder replantar na próxima Estação.

Enfim, somos pessoas desatentas e deixamos de lado certos talentos, sentimentos, abraços ou beijos...Porém somos imperfeitos e portanto, capazes de aprender se ainda quisermos aparar arestas e fazer algo melhor por nossas vidas.

Simplesmente mágico é o amor inesquecível, aquele que se guarda no peito e fechado a sete chaves, mas chaves flexíveis e que nos fazem enxergar que podemos sair ou entrar, mas que não doa, que não fira, que não nos desajeite...

Beijos
Beth Valentim

A vitória é você...

Tenho tudo, muito mais do que mereço, porque entendi que a vitória sou eu mesmo...
Quando pequenos se perdemos as mãos de nossos pais ficamos em desespero. Sentimos medo. Sentimos que a vida fica sem raízes. Pois é, o tempo passa e temos que crescer e conquistar. Sentir coisas inimagináveis. Superar. Ultrapassar montanhas altíssimas.

Viver é muitas vezes complicado, mas a vida pode transformar-se em um cenário espetacular se conseguimos ser belos combatentes.

A vitória é você...Sempre será e em qualquer circunstância. Se doer, por mais que sofra, sinta-se livre para chorar, até deitar-se e aconchegar-se em seu travesseiro. Porém não adoeça e siga em frente, porque os oásis só são encontrados em desertos e não vai precisar viver ultrapassando-os. 

Vitória é perceber que somos capazes de usufruir nossas forças para chegar as metas.
Vitória e ser capaz de sentir a liberdade.

Ser vitorioso é poder transmitir segurança, mas em primeiro lugar para si próprio.

Não tenha medo, pelo contrário, se tiv…