Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2017

Momento de fé...

Para quem gosta de conversar com Deus, assim como eu... figura reproduzida Um dia incomum. Uma noite de muitos sonhos. O despertar na madrugada imaginando coisas que ainda vão acontecer. Como agir. Como falar. Como deixar de lado. Como superar. Sim, tem momentos da vida que o melhor é afrouxar a corda e deixar fluir. São dias corridos de pensamentos. Manhãs de muita força para continuar. Sentimentos que sobrevoam a mente. Tomada de decisão.

Sabe, não importa o que o outro pensa de ti, sim, importa o que tu sentes. Importa a dignidade. Importa ter certeza de que foi correto o que fez.

Ninguém é de ferro. Todos somos gente. Corre sangue nas veias. Coração palpita.

Sentimos muitas vezes raiva. Desespero. Tristeza. Mas o que é isso diante de tanto que recebemos de Deus...

Não sei você, sinceramente não sei, mas sou apaixonada por Ele. Respeito sua religião, a decisão de ficar dando pontadas em faca em vez de seguir em frente...Tudo certo, é o seu limite. No entanto, parar de medir a atitude do …

coisa de mulher...entre outras coisas...: A bela dona, a vida bem vivida...

E hoje o Post é do time "Relembrando para não esquecer"
coisa de mulher...entre outras coisas...: A bela dona, a vida bem vivida...: ...Fui ser feliz e não volto mais, tá? figura reproduzida "Ela se comporta como se fosse bela. Esse é o segredo do seu encanto&quo...

Beijos
Beth Valentim

Recorde de acessos no Blog...

Obrigada! Hoje recorde de acessos no Blog...
Também entre os 10+ vendidos o livro "Coisa de mulher" iTunes Store. Muito feliz!
Obrigada a todos que me curtem e saiba, vocês me inspiram a continuar... Beijos Beth Valentim

Orgulho...

Isso, fica mesmo assim, porque cada um merece o que planta...mas vai se arrepender de ter deixado de colher... figura reproduzida Pena. Sim uma palavra muito complicada de dizer sobre alguém, mas realmente tenho pena de pessoas orgulhosas. Já disse por aqui que o orgulho é tão danoso, que morre três dias após a morte física de alguém que o carrega. Verdade. Ninguém esquece aquele jeito de ser da pessoa e fica batendo na mente como se ainda estivesse viva.

Claro, tem coisas que realmente você tem que ter "vergonha na cara", como se diz por aí. Não tem como voltar. Não tem como conviver. Não tem como insistir. Mas as pessoas superdimensionam e dão um stop em relacionamentos que são tão profundos que isso somente não bastaria...

Orgulho é um sentimento "des-nobre" , inventei isso agora, porque é mais do que não nobre. é algo como destruidor. É coisa de pequena alma. É sentimento vazio. É emoção adoecida.

Poderíamos todos dar a mão a palmatória e ceder.
Poderíamos todos deix…

Sempre bom refletir...

Ilumine sua vida com o combustível da paz... Como é bom poder desfrutar de um dia assim...Descansar. Refletir. Sentir a brisa do vento. O sol. O céu azul. O mar batendo suas águas e relembrando que tudo passa, tudo vai e vem e que não devemos estar presos a situações difíceis quando o jeito é continuar.

Amar. Divertir-se. Sentir o amor. Amizade. Trabalho. Descanso. Fé...Ah são tantas as coisas que conquistamos na vida, não é? Nos sentimos muitas vezes incompreendidos, deixados de lado, mas a vida sempre mostra quem é um e outro e um dia, sem esperar  destaca a bondade, o perdão, a verdade.

Somos filhos da natureza do amor. Somos o próprio amor. Acreditar nessa verdade é poder caminhar de mãos dadas com o sucesso pessoal. Você não pode deixar de lado tudo que fez até agora, porque algumas pessoas te deram uma rasteira. Pense bem, você construiu tijolo sobre tijolo, não foi fácil, anos de trabalho, desafios, determinação...E agora vai deixar escorrer seu esforço como se nada representasse …

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo com cara de sábado, porque amanhã é feriado. Mas não deixa de ser um dia especial e diferenciado, porque tem o sabor das visitas, dos encontros, das amizades, família nem se fala...

Vamos animar o dia ainda mais e sair por aí inventando e reinventando. Ah você prefere ficar em casa? Então tudo bem, fica, curta seu espaço e divirta-se como achar melhor, porque o importante é estar de bem com a vida.

Um dia lindo para você, para mim, para todos nós e que possamos receber bençãos inigualáveis nesse dia que toda semana acontece e mesmo tendo cara de ser igual, acredite, pode ser muito diferente.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim