Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2017

O bom da vida é que está cheia de segundas chances...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/04/o-bom-e-que-vida-esta-cheia-de-segundas.html?spref=fb
Não é?
Beijos
Beth Valentim

Do time "Relembrando para não esquecer"
figura reproduzida

Multiplicadores de palavras...

Se por um momento estiver em dúvida, não faça. Não fale. Nem murmure. Feche os olhos. Respire. Reze. Peça equilíbrio. Tente não imaginar aqueles inúmeros pensamentos que vem a cabeça para vingança, desperdício de palavras, pesadelos....Enfim, nada como ficar sem receber palavras ruins, mas melhor ainda, acredite, é não enviar as suas.

Os multiplicadores de palavras são pessoas complexas, vivem sentindo que são vítimas. Criam problemas todo tempo. Jogam lenha na fogueira. Pois é, todo cuidado é pouco quando estiver em um ambiente onde o jeito é "pisar em ovos". Claro, vai estar muitas vezes, a vida provoca e desafia, mas você pode minimizar essas questões colocando uma vírgula na respiração e reticências em uma resposta e que leva a nada.

Multiplicadores de palavras ficam todo o tempo criando histórias e tornando o cotidiano frágil. É difícil lidar com isso, eu sei, mas pode ser que consiga superar com paciência devida para quem necessita de apoio, compreensão e oração. Sim, de…

Um dia de fé....

Do time "Relembrando para não esquecer"

*** A fé que nos ajuda a continuar... (figura reproduzida) http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/um-dia-d… Beijos
Beth Valentim

Quando somos felizes, somos e "ponto"...

O céu é o limite para os que desejam continuar felizes... figura reproduzida Não tem jeito, você vive cada dia de uma vez e mesmo assim algo acontece. Você tropeça. Cai. Se esfola. Mergulha raso demais e bate com a cabeça. No entanto, ao sair do fundo percebe que possui muito mais oxigênio para respirar do que imaginava.

Dolorido? Mas o que não é na vida?
Temos sopros demasiados. Risos escancarados. Suspiros mal dados. Enfim, não é mesmo fácil agradar a tudo que nos cerca, assim como as plantas que enfeitam a natureza e que fazem brilhar os olhos de alguns, já de outros...

Quando somos felizes, somos e "ponto". Quem pode nos tirar as dobras da face quando sorrimos se elas realmente existem? Tem dúvidas?  Ah não se importe tanto com os fatos a ponto de que eles façam de sua vida um fardo. Siga em frente! Acredite na força de suas conquistas e eleve o olhar, porque se estiver preocupada, preocupado com tudo que acontece, vai terminar por perceber que danifica a alma, faz doer o esp…

De pernas para o ar...Feliz Páscoa!

Páscoa é um dia lindo e onde ser feliz é a tônica. Família. Fé. Encontros bacanas e que nos fazem sentir a ingenuidade do dia. O coelho. Os ovos de Páscoa. A alegria de quem os recebe e brilhando os olhos agradece por ter sido lembrado. Sim, mas não é só disso que vivemos, não é? Vivemos de paz, harmonia. sentimentos nobres trocados, vida desejada e com os objetivos nas mãos, lutar por ela.

Saber viver um dia assim é mesmo sabedoria. É estar diante de Jesus de braços abertos para receber amor, delicadeza, amizade...e muito paz.

Fica aqui um beijo e com o coração feliz te desejo um domingo especial. Um belo domingo de paz e acompanhado ou acompanhada das pessoas que te fazem feliz. Isso realmente não tem como medir só quando queremos elevar a altura do amor.
Feliz Páscoa!
Beijos
Beth Valentim