Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2017

Mensagens que recebi em meu aniversário, 17 de março...

Queridas e queridos agradeço todas as mensagens que recebi e peço desculpas se ainda não foi possível responder. As privadas fica ainda mais difícil, mas vou tentar responder também. Fiquei muito feliz com as palavras que li e a cada dia percebo que o simples nos faz tão bem e devemos cultivar. A felicidade é simples e é no pouco que identificamos o muito, nos detalhes.
Agradeço também ao Facebook por proporcionar amigos tão especiais e que mesmo não os conhecendo pessoalmente não esquecem de deixar seu carinho. A vida é assim, uma troca constante e plantar boas sementes gera um cultivo essencial a vida. Vocês são minhas sementes vizinhas, pode acreditar. Se ainda não respondi sua mensagem, me perdoe, vou tentar encontrá-la, porque pode estar escondida entre tantas, mas não menos importante. Mais um ano de vida, um novo tempo e a cada um deles sinto que estou mais feliz, melhor comigo mesma e sentindo que o que levamos da vida é ela própria e com seus altos e baixos, desafios e possibilida…

Sintonia...Afinidades no amor, sexo e paixão...

...Pronto, e agora? O que iremos fazer daqui para frente? figura reproduzida Não te via há alguns anos e nós dois juntos somos os mesmos de ontem. Sim, daquele dia em que fizemos sexo com tanta paixão e depois nos despedimos. Foram anos de idas e vindas. Histórias loucas que vivemos e foi somente encontrar e todas elas vieram a tona como o borbulhar da água fervente e sem controle.

Outro sexo imponderável.
Os beijos intermináveis.
Todas as intimidades ressurgiram como se fossem as de hoje, atualizadas, corpo novo, envolucro belo, porém ainda mais forte do que jamais tiveram na cama, nos lençóis de seda, ah sei lá, eram sentimentos espalhados por todos os cantos....

Sintonia...Afinidades no amor, sexo e paixão...Terminou? Nunca! Tem coisa que jamais termina, que nunca se esvai e o reencontro é fatal.

Você tem que ir e eu também.
Temos caminhos diferentes.
Temos tudo diferente, porém como disse, " eu estou dentro de você". Como sair, como fugir, como sentir algo diferente disso tudo, s…

Quando um ex amor reaparece...

...Vai encontrar o ex? Aquele que despertava seu corpo de fio a pavio? Bem, que vai ser pura emoção, não tem como negar, mas segura a onda, porque é apenas o ex...Combinado? figura reproduzida Pois é, aquela paixão doida dá uma de doida e reaparece. Vem cheia de graça, quer almoçar ou jantar, tomar vinho, comemorar o reencontro que pode ser realmente mágico, mas todo cuidado é pouco, porque paixão é como droga, se mexer nela, desperta.

Mas como deixar de lado a curiosidade? Rever o jeito, a voz, os olhares, quem sabe até o beijo....Uuuhhhmmmm haja desafio para o coração.

Amor é mesmo danado de brincalhão e adora estar com os pés diante dos seus para que tropece, caia em seus braços e depois, sabe-se lá o que poder acontecer.

Medo?
Claro, sempre dá aquele frio na barriga, mas como explicar se o tempo não apaga a lembrança?
Perigo a vista, de certo, mas ninguém é de ferro. Porém, se for sexo, se cuide, tente blindar a alma e deixe-se levar pela liberdade de relembrar o que ainda, com certeza, …

Coisa de mulher....Livro de Beth Valentim o queridinho iTunes Store...

Hoje não preciso de mais nada para ser feliz...

Posição 3 entre os 200 mais vendidos!!!!!!

Obrigada Deus e a todos que me apoiam e torcem por mim:))

Há 4 anos entre os mais vendidos!!!! iTunes Store, Apple!
Beijos
Beth Valentim

Só um recadinho...

 Sempre bom relembrar... figura reproduzida http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/dia-do-r… Apenas um recadinho.... Post no ar por Beth Valentim Do time "Relembrando para não esquecer" Beijos Beth Valentim

De pernas para o ar...

...Mais um domingo...que delícia... figura reproduzida Mais um domingo...mais um dia tão bonito quando podemos transformar as horas em encontros, belezas e tudo mais. As oportunidades existem, estão aí e podemos vive-las. 

Dias lindos por aqui no Rio de Janeiro, calor, muito sol e pores do sol de cair o queixo, Sua cidade não sei como é, mas domingo é domingo em praia, parque, trilha, qualquer coisa faz bem e a meta é ser feliz. 

Procure amigos. Rompa com ciladas da mente e saia por aí criando um mundo diferente. Sinta-se livre para curtir a vida, porque ela te chama, convida, sente-se amiga quando você está disposta ou disposto a viver seus detalhes com o maior carinho.

Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim