Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2017

Liberdade mesmo assim...

...É assim, a liberdade te pertence...Nunca esqueça desse detalhe nobre... figura reproduzida Talvez eu esteja só em um lugar silencioso ou mesmo com sons incríveis. Sim, não importa a época, porque faço do meu jeito e como me sinto bem. A vida é mesmo uma escolha e ficar só não quer dizer em solidão, pelo contrário, pode ser especial. Se você vai passar os próximos dias sem companhia, não se importe em sair, divertir-se como for bacana para seu coração e lembre-se, a companhia somente agrega o estado de espírito que é próprio, individual e seja independente, livre e sinta-se feliz como é e não como todos imaginam que deveria ser.

Liberdade é o melhor tom de existir. É gargalhar com espontaneidade, é valorar os passos, agregar sentimentos nobres a si mesmo e dizer com boas palavras que sair por aí em boa companhia, nada mais é do que sentir-se bem consigo mesmo. Difícil? Tente e seja otimista, porque existem tantas coisas para ser feitas que nem sabemos por onde começar e em um desses ca…

Decisão...Apenas um recadinho...

...Tem um dia que a gente realmente vai ser feliz... figura reproduzida Quem sabe um dia eu te surpreenda com um "não". A vida dá muitas voltas e quando você for dar a sua, pode ser que eu já esteja em outras bandas....Ah com certeza estarei.
Beijos
Beth Valentim

Um dia qualquer...

...Pronto...vou de novo, de novo, de novo e de novo... figura reproduzida Senti falta de certas coisas do passado. O café da manhã entre todos da família. Encontros de domingo e passeios para a serra nos finais de semana. Vivi isso, sim, vivi e como foi bom. Passou. Ficou na lembrança. Joguei fora as páginas do diário, mas de minha alma, jamais.

Em um dia qualquer despertei cedo e como em um filme, peguei um ônibus turístico, tipo como fazem nos trens da Europa, e segui em frente sem rumo. Subindo a serra lembrava sorrindo dos ouvidos se tampando com a pressão da altitude. As gargalhadas. A visão das flores, árvores, dos canyons, da vida que lá fora estava a toda e por dentro de mim ela chorava de nostalgia.

Ruim? Claro que não, tenho a sorte de poder contar histórias, de rever lembranças como esse mirante em que estou agora a desfrutar a vista como no passado.
Tenho a benção de não ter perdido a alegria de viver mesmo com a ida de tantos queridos.
Tenho a felicidade gravada no peito, por s…

Amar se aprende....Amar é "heavy metal"....

...É difícil amar...Sim, amar é "heavy metal"... figura reproduzida http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/11/amar-se-aprende.html

Um texto antigo, mas super atual. Do time "Relembrando para não esquecer".

Post no ar por Beth Valentim
Beijos
Beth Valentim

Quando o amor parece chegar...

...E agora? Está na hora de partir... figura reproduzida Você anda desanimada, aposta que nada vai acontecer no quesito amor. E olha que um certo dia em uma viagem em que foi  sozinha e somente para mudar o foco da vida, sim, encontra alguém super especial. Fica desesperada porque não esperava? Ah mas quem espera o amor acontecer na hora certa, não é mesmo? Quer sempre adiantar as coisas, aposta em quem nem adianta apostar e vive dando cabeçadas em encontros "nada a ver". Seria mesmo esse amor o certo para sua vida?

Bem, como descomplicar esse mistério? Não tem jeito, parece tudo lindo, afinal você está em....Não é preciso dizer o lugar, claro, mas é super romântico e deve aproveitar.

Ele te chama para um café ao  por do sol em frente a um rio de chorar de lindo e no dia seguinte vem o jantar. Você previa tal encontro em frente a um dos pontos mais lindos e turísticos do mundo? Claro que não, mas vai...deixa "rolar". Deixa seu coração curtir e depois observe, mas somen…

As dúvidas de todos nós...

...Cuidado, a dúvida pode levar você a não não fazer a escolha certa... figura reproduzida Sim, temos tantas dúvidas. Fazemos coisas que não são boas para a vida e mesmo assim continuamos a perseguir valores que vão nos jogar para trás daqui a pouco tempo. Verdade. São escolhas absurdas e que levam ao caos. Pessoas para viverem ao nosso lado e que nos trazem dissabores. Situações complexas que minimizam os passos em direção a felicidade...Poxa vida, por que somos assim.

As dúvidas de todos nós. Realmente todos temos. Queremos ir para um lado ou outro, mas sem saber, nos entregamos de qualquer jeito e sem direção planejada, caímos e feio e depois tão machucados, é difícil levantar.

Dúvidas todos temos, claro, somos humanos. Porém, existem algumas que são intransponíveis e nos fazem ser pessoas piores, menos preparadas e desgastadas de tanto apanhar.

Temos que olhar de frente.
Temos que planejar.
Temos que saber todas as possibilidades para depois fazer a opção.

As dúvidas, elas existem, e somo…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo especial e com esse dia lindo, não poderia ser diferente. Sol. Calor. Pessoas divertindo-se na rua. Alegrias. Até tristezas, mas essas deixamos fluir e vamos viver o lado bom da vida.

Poder encontrar a família. Sentir-se bem olhando a natureza. Sair por aí sem destino e fazer do seu dia algo mágico...Sim, assim se faz, assim se vive, assim se é feliz.

Domingo é mesmo um dia cheio de novidades e para quem pode, mãos a obra, porque hoje escurece mais cedo aqui no Rio de Janeiro, porque o horário de verão terminou. Se os cariocas gostam? A maioria sim, porque a praia é mais aproveitada ainda e carioca não vive sem sol, nunca.
Bom domingo!
Bora curtir, porque o tempo não para!
Beijos
Beth Valentim