Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2017

Poucas palavras...

...Isso mesmo, controle as letras para o seu bem-estar... figura reproduzida Talvez você fale demais e depois, sabe como é, as palavras ficam sobrevoando a vida própria e a dos outros. Palavras ruins são flechas perigosas, elas envenenam a alma e deixam por lá suas marcas difíceis de serem apagadas. 

Selar os lábios é coisa difícil de fazer, eu sei. Complicado mesmo não permitir que a mente se desfaça do equilíbrio, muito complicado, no entanto você pode fazer a opção e lógico, responsabilizar-se por ela. Se for para deixar as letras soltas por aí e depois ter que apagá-las, e como se isso fosse possível, então o melhor a fazer é o controle das mesmas e esperar que o tempo explique o necessário para sua vida.

Sinto muito, mas calar-se é fundamental para relacionamentos. Não digo deixar de se posicionar, mas deixar para lá certas atitudes que não levam a coisa alguma.

Poucas palavras é mesmo algo inverso ao ser humano, mas acredite, melhor cuidar-se e não permitir certos desconfortos do que…

"Essa tal felicidade"...trecho do livro de Beth Valentim

Esse é um trecho do livro "Essa tal felicidade" de Beth Valentim e se a solidão bater, observe-a e veja o que pode fazer para deixá-la ir...Sabe? Somos muito mais do que imaginamos ser e ser feliz é realmente uma dádiva, sim, para os que conseguem entender que cada passo será construído com amor e sabedoria. Beijos Beth Valentim

Portas que se abrem...

 Essa sou eu, mulher ELA, livre e cheia de graça e ainda, inteligente e determinada... http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2009/08/portas-que-se-abrem.html

Hoje o nosso Post é do time "Relembrando para não esquecer". Escolhido como mais lido pelos leitores no dia de hoje. Aqui está ele!

Um texto maior, sim, do tamanho de nossa honra mulher. Não é ultrapassado, sequer antigo, muito pelo contrário, extremamente atual e completamente ELA.

Se eu fosse você, leria e depois faria um comentário, seja qual for, vale a pena.

Beijos
Beth Valentim

Todos os meus desejos...Frases de Beth Valentim no Wattpad

...Frases de Beth Valentim no Wattpad, confira... figura reproduzida https://www.wattpad.com/371791703-frases-de-beth-valentim-todos-os-meus-desejos

Agora mais uma novidade de Beth Valentim. Frases no Wattpad com ilustrações e vídeos e que fazem parte do Blog e textos, livros, artigos e muito mais. Confira! E boa viagem! Sim, porque vai ser super viagem no amor, namoro, vida, reflexão e por aí vai...

https://www.youtube.com/watch?v=7PikiC0ya80
Wattpad é um aplicativo grátis e você não pode perder a oportunidade de fazer parte. Te espero!
Beijos
Beth Valentim
https://www.youtube.com/watch?v=7PikiC0ya80 Um dos vídeos que estão nas frases e que saem em dias da semana para ilustrar as postagens.

Namorados...

Entendi com o tempo, que namorados não são os que estão juntos todo o tempo, mas os que pensam um no outro todo o tempo. Não tem como esquecer. Não tem como deixar de lembrar cada detalhe. Não tem como ser lógico. Não importa o que possa ter acontecido, mas o jeito é estar na memória um do outro e como se fosse a primeira vez...

Namorados se beijam em sonhos. Despertam após a meia noite para olhar o céu juntos, mesmo a distância. Namorados vislumbram o futuro como algo que ainda possa acontecer entre eles. E mesmo assim a saudade aperta, o desejo de estar juntinho e sentir a pele, os arranhões com as pontas das unhas e que fazem arrepiar. A qualquer coisa que na noite faz uivar.

O amor não se explica, sequer faz entender coisa alguma. Ele agarra quando quer, mas deixa também quando algo acontece e que não vai bem. No entanto, namorar é eterno, porque mesmo as lembranças jamais serão esquecidas.

Namorados se deixam levar nos braços do outro e sem medo de virar a curva. Namorados se permit…

Sonho de amor...

Não sei se já aconteceu com você, mas comigo, sempre. São inúmeros sonhos de amor. E eles me acordam como hoje, com um susto danado.

O passado tão delicioso de viver...uhmmmm
...Quando bate aquela saudade, não tem jeito, é preciso estar juntinho, abraçar, guardar carinho e depois despedir-se e tendo a certeza do reencontro... figura reproduzida
Você já teve sonhos de amor?  Ah como tenho esse tipo de sonho e essa noite não foi diferente. Aquele amor inesquecível chegava tão próximo que sentia seu cheiro, sussurros e muitos mais e quase indescritível sedução.
Aquele olhar louco por mim. Os beijos de vinte minutos.
As brincadeiras. As loucuras. O sexo. Os carinhos.

Como esquecer se foi tão bom?

E levantei tão de repente que parecia ser verdade. Olhei pelo quarto a procurar aquela pessoa que me fez tão feliz, mas, nada, o quarto estava vazio e apenas as lembranças povoavam cada espaço.

Se fiquei triste?
Não, muito pelo contrário. Sonhar com o que foi ótimo é maravilhoso. Com as sensações impares qu…

Paz...

...E se a paz não te encontrar, dá um jeito de ir até ela...#peaceofmind#lifestyle#lifecoach#bethvalentimpelomundo🌍🌏🌎#clickdebethvalentim📸#picturemysky#beach🌊#leblob#world_captures #travel#triparoundtheworld #personalcoach👊🏻

De pernas para o ar...

...Começou a contagem regressiva...Bora curtir mais um domingo especial... figura reproduzida Ah que bom, mais um domingo. Por aqui tudo bem e com você? Motivada para curtir o dia como ele merece?

Pois bem, hoje vou fazer muitas coisas, nem sei por onde começar, verdade. Quero sair por aí aproveitando a natureza, encontrar amigos, família, assistir o por do sol, ir ao cinema, ufa, com certeza vou ter que priorizar, porque o domingo é um só, não é?

Então, domingo é um dia assim, só curtindo, porque só daqui a seis dias para viver esses momentos, outra vez. Não é ótimo?

Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim