Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2017

Coisa de mulher" bombando"...Livro de Beth Valentim

No quarto ano de edição o nosso livro "Coisa de mulher" está hoje em posição 5 na lista dos 200 da Categoria "Top Saúde, Mente e Corpo" e na posição 29 entre os 200 na Categoria geral de livros mais vendidos.

Não é um presente?

Obrigada a todos que torcem por mim!
Mais um ano e 2017 o livro dando mostras que é o queridinho feminino.
iTunes e Google Play entre outras livrarias...Vai!
Quanto ao Blog nunca teve tantos acessos! Muito feliz!!!!
Beijos
Beth Valentim

Cantinho feminino da poesia...

...Ô delícia... figura reproduzida Quero descobrir suas coisas, se são tão bonitas quanto parece.
Ter nas mãos suas carnes e devorar devagar seus pedaços.
Sentir vergonha quando olhar-me e mesmo assim continuar a degustar seus sabores.
Suar os poros e deixá-los úmidos como tudo em mim irá ficar.

Quero amar você com a força da alma e suas lanças afiadas.
Tentar gargalhar com o espírito de tanto prazer.
Abrir o peito para você entrar, explorar, devorar, sentir o doce, as melhores pimentas e os temperos de mim...
Quero deixar o tempo passar e sem tempo para viver ao seu lado o que for, o medo, a angustia e o prazer.

Desejar...
Viver...
Sentir...

E o que importa se estou viva, pronta para receber tudo isso de coração livre, porque amar é o que importa, nada mais...
Beijos
Beth Valentim

Coisas minhas...reflexões minhas...

...Sempre bom parar, olhar para o infinito e sentir a vida como ela é... figura reproduzida Sobre o amor incondicional, sabe como é, sempre resvalamos, mas se existe um que não falha é o de Deus. Ele nos ama, porque "sim", nada mais do que isso. No entanto, sempre falamos que amamos alguém, porque é legal, porque tem boa aparência, porque me faz feliz, é divertido, porque diz isso ou aquilo e se não disser...ah, cai muitos pontos e fica no final da fila, mais uma vez.

Não preciso ser boa para ser amada, nem você. Sou gente e tenho que ser respeitada. Respeitada porque estou na calçada pedindo esmola e sujo ou mesmo com a aparência feia. Sou gente, assim como você, tenho alma e coração e somente por essa razão devo ser honrada, amada como gente, como ser humano. 

Não importam as condições, a beleza ou a feiura, importa ser reconhecido como pessoa. Ter dignidade é estar diante de alguém e mesmo que não agrade, ser educado, gentil e até caridoso. Sim, não temos tudo e nem somos tud…

Meus retalhos...

Meus retalhos...que todos dentro de mim se colem e exponham a obra de arte de uma vida onde lutei, perdi, ganhei e aprendi.
Que esses retalhos representem cada passagem onde foi preciso sair de cena ou entrar para ficar de pé diante das dores.
Que a vida torne-se livre das dores e o futuro repleto de esperança.

Ás vezes fico pensando que se tivesse um tecido inteiro dentro de mim, talvez não fosse interessante viver. Os rasgos, as manchas, as bainhas mal feitas são como passagens de tudo que vivi. Com certeza nada fáceis, mas ensinaram-me muito e hoje sou não talvez um pano de seda pura, mas algo que ao cobrir minha alma, afaga, faz sentido e deixa-a mais bonita.

Meus retalhos são meus encantos, a vida que levei, tudo que superei e quando olho para eles, sinto-me orgulhosa de ter podido ser o que fui e ainda sonhar em realizar.

Retalhos são nossos pedaços. São as histórias que vivemos. São o significado de tudo e que ainda estão por vir. Não importa, eles existem, eles esgarçam, perdem tom…

Recadinho da noite...

Se eu soubesse antes como é a felicidade, não deixaria escapar de mim um e somente um minuto de suas alegrias, paz, dificuldades e superação, desafios e muito mais...
Beijos
Beth Valentim
Bilhetinho rosa: Tente quantas vezes forem necessárias, porque vale a pena ser feliz.

figura reproduzida

Escolhas...

Vai doer, mas é necessário... figura reproduzida São tantas que temos que fazer, não é? Aquelas que chegam a doer, mas não tem jeito, vão ter que ser feitas. 

Viver é mesmo muitas vezes "morder-se por dentro" e sentir dores, mas como bom aprendiz, aceitar, conviver, dar seu jeito de sair caminhando e ir em frente, porque o tempo não rola ociosamente e é preciso reconstruir todos os dias.

Somos pessoas difíceis e não queremos mexer na "zona de conforto". Sair da linha é ter que enfrentar até loucuras, mas muitas vezes necessárias. 

Escolhas são opções e que nem sempre são as melhores, mas as circunstâncias nos faz dar voltas em nós mesmos e aprender a pisar melhor e escolher a terra firme.

Se você tem um amor desajeitado e que te faz mal, feche os olhos, respire fundo e siga atravessando o deserto, porque em algum momento irá encontrar o oásis que fará com que perceba que mesmo queimando de calor, ainda assim existe a brisa, o frescor da natureza e a salvação. Não importa…

De pernas para o ar...

...Bom domingo!!!! figura reproduzida Não sei em sua cidade, mas por por aqui os cariocas estão tomando banho de mar a noite. Ontem estava demais, quente, as águas calmas e o astral era demais. Hoje, mais um domingo especial, não vai ser diferente. Aproveitar o dia para colocar as coisas em ordem em casa e depois assistir ao por do sol e mergulhar nas águas quentes do Rio de Janeiro.

Domingo...um dia lindo, repleto de bençãos e esperança. Mais uma semana vai iniciar amanhã e é preciso aquecer as turbinas para enfrentar os desafios, ficar de bem com a vida e soltar a alegria, porque vale a pena ser feliz.

Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim