Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2017

Cuidado com as "hemorragias emocionais"...

...Pare de sentir "frio" por dentro, porque os agasalhos só aquecem a pele de fora,,, figura reproduzida Você tem dúvidas sobre como agir? Não se desespere, pelo contrário, amorteça sua decisão e deixe o tempo dar conta das respostas.

Não seja ansiosa ou ansioso e como sempre falo, o ansioso não resolve os problemas, se livra dos problemas. Envia mensagens sem pensar. Fala coisas sem pesar. Quando se dá conta do que fez, fica com culpa, pesado por dentro e muito mal.

A vida não é feita de arroubos e sim de passos firmes. Temos que ter equilíbrio e não ferir alguém ou mesmo deixar de se posicionar. Relacionar-se é uma troca e , portanto, deve existir respeito, mas de ambas as partes. Não permita que alguém entre em sua vida e faça uma bagunça, deixe tudo às avessas e depois vai embora sem explicação. Somos responsáveis por nossos confortos e desconfortos, é preciso calma, serenidade e paz para decidir.

Hemorragias emocionais são "despejos" e não atitudes sensatas. Elas a…

Quando a espera do amor grita de saudade...

...Estou esperando você...sempre... figura reproduzida Amor...como é bom sentir e vivê-lo. Ter em mãos carnes possuídas e depois os beijos incessantes. Ah que delícia é poder estar ao lado da saudade e que se sabe que logo virá a tornar-se encontro real.

Quando a espera do amor grita de saudade conta-se os minutos. A voz faz do corpo algo molhado, úmido, desesperado. E se por acaso alguma palavra tocar no íntimo, ai, que delícia poder romper com contratos antigos, dogmas, normas e ter certeza que a entrega será a leveza, a força invejável da paixão e os toques poderosos que sempre foram e sempre serão os melhores.

Viver o amor e ter surtos de paixão é mesmo algo mágico. É poder voltar a juventude, vibrar com gargalhadas soltas e abraços apertados. Retornar à memória o corpo de outrora que era lindo e mesmo assim, hoje em dia, ainda parece lindo, porque está sendo possuído pelo amor.

Não tem jeito, sequer idade para viver o amor. Ele vem e  desconstrói. Faz de conta que é fantasia. Tira a l…

Perdão..."Relembrando para não esquecer"...

...Esquece, porque não vale a pena estar por aí tão distante e a vida por aqui a desejar presentear você... figura reproduzida http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/12/tempo-de-perdoar.html

Há exatamente dois anos escrevi esse Post sobre Perdão...E aqui está ele de novo como "Relembrando para não esquecer", porque é sempre bom guardar certas palavras...sentimentos, reflexões e por aí vai...
Beijos
Beth Valentim

Recadinho de "Essa tal felicidade" livro de Beth Valentim

Podemos ter o mapa nas mãos. Podemos ter sorte. Mas só a coragem nos faz guerreiros da vida.
Trecho do livro "Essa tal felicidade" de Beth Valentim figuras reproduzidas

"Coisa pequena" deve ser tratada como tal....

Foca no que é belo e deixe as misérias de lado... figura reproduzida  "Passei por muitos apertos na vida, mas os maiores diz respeito a pessoas. Como é difícil relacionar-se, entender as diferenças e ser aceito. No final das contas resolvi deixar para lá as tais diferenças e investir mais em mim, porque crescer todo mundo sabe, principalmente quando se fala do outro. Apontar defeitos. Achar que pode julgar. Complicar. Tratar mal. Não ter carinho. Ser indiferente, mesmo precisando da pessoa.

Pois é,  mudei meu jeito de ser. Não quero me aborrecer? Então, se não gosta de mim, fazer  o que...Tento não estar muito presente quando certas pessoas estiverem, viro a face e foco em outro ponto e aquele sentimento de perda do passado, aquela coisa de sair dos lugares achando que perdi ou mesmo que não seria mais amado, sim, isso ficou para trás. 

Se tem uma coisa que aprendi, foi que mesmo esforçando-se existem certas pessoas que não gostam de você e ponto. Deixe-as. Não dê trela, sequer alime…

"Apenas o fim ou o começo"..."Nas lentes da paixão" seriado de Beth Valentim

E chegamos ao fim de nosso seriado. Se você leu todos os capítulos vai se emocionar com esse "Contos de Fadas" e que por ser assim, tem os altos e baixos, os medos, os sustos, desafios e superação até chegarmos a esse momento.

A história de L e Jack é bonita, desesperadora e amorosa e aqui está a conclusão de um grande amor....
https://www.wattpad.com/350644284-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-apenas-o-fim-ou-o-come%C3%A7o


Mais uma vez Jack surpreende L no Marrocos



Jack e L sempre foram assim, amaram-se sem amarras No Marrocos tudo pode acontecer
Surpresa não faltam no Deserto do Saara

Jack Jack Jack...WOW!!!! O que um amor assim não faz...

Obrigada por estar comigo e pela torcida e paciência.
Obrigada pelo carinho,
Beijos
Até breve,
Beth Valentim
figuras reproduzidas

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo do novo ano que chegou para todos nós. Por aqui no Rio de Janeiro bastante calor, sol, mar esmeralda e o clima carioca é praia, diversão, por do sol, bike e trilhas fantásticas. E você? Está em casa descansando? Ah é muito bom também ficar em casa sem nada para fazer ou mesmo curtindo amigos, família, filmes, documentários, enfim, o que não falta é opção para divertir-se em um dia de pernas para o ar...Não é?

Aproveite o domingo!
Faça desse dia um dia inesquecível!
Capricha nos encontros ou em seu silêncio, porque tanto faz se o viver é feliz...
Bom domingo! 
Beijos
Beth Valentim

Último capítulo do seriado "Nas lentes da paixão" por Beth Valentim...

Quanto sentimentos envolvidos....Uma luta para Jack e L viverem um dos maiores amores que o Deserto do Saara já assistiu...
Amanhã a noite o último capítulo do seriado "Nas lentes da paixão"!.
Não perca as últimas emoções dessa história que mexeu com os sentimentos, emoções, paixões e desesperados conflitos que foram aos poucos mostrando para que vieram.

Aguarde!
Não deixe de ler o desfecho desse amor entre Jack e L.

Não leu ainda?
Não sabe o que está perdendo...Corra! Ainda dá tempo...
 A cada travessia um obstáculo que parecia não poder ser ultrapassado...  Lágrimas, sorrisos, alegrias e tristezas, mas como explicar os mistérios do amor...

...Um encontro irresistível entre um homem e uma mulher... A cada dia a paixão apertava, mesmo que doesse, doesse muito... ... L era uma simples fotógrafa do Soho, Nova York, mas depois de uma viagem ao Marrocos e quando conheceu Jack, nunca mais foi a mesma... Eram tantos sonhos, tanta paixão em meio a tantos desencontros, mas o amor parece mesmo s…