Pular para o conteúdo principal

Detalhes no amor que "inflamam" o sexo...

Texto que escrevi para o "Bolsa de mulher" e adaptado para o nosso Blog.💓
Tão bom se os homens pudessem ler esse texto. Talvez entendessem um pouco de nossas “manias”, ou quem sabe nem fossem manias, mas delicadezas ou detalhes. Poderiam até caprichar mais um pouco em certas coisas que são tão banais para eles, mas tão importantes para nós. 

O romantismo que pensam ser “bobeira” e é a melhor coisa que poderiam ter para que uma mulher se sentisse amada. E sabe quanto custa? Nada, ou quase nada.A mulher, mesmo passando por tanta evolução, ainda precisa estar apaixonada para dar sentido a sua vida. Com toda a liberdade que está adquirindo com o tempo, ainda gosta dos “castelos” que constrói quando inicia uma relação, e, quando se está nela algum tempo, como “eles” – os castelos – fazem falta! 


Quando conhece um homem, esse pensamento de construir o futuro com ele é rápido como uma centelha. É capaz de imaginar a vida junto àquele homem que está ali, naquele momento lhe tocando, penetrando, beijando seu corpo. Enquanto ele está focado no prazer absoluto e específico de atingir o orgasmo, a mulher consegue ter prazer imaginando-se com ele para o resto de sua vida. 

Pois é...As mulheres têm que se sentir amadas. E se um homem for sensível o bastante para oferecer carinho e atenção, surpreendê-la com um “mimo”, mesmo que seja simples como a flor  do jardim em frente a sua casa, a terá inflamado...Seu sexo será intenso. Ela não vai conseguir esconder palavras e gemidos, nem do seu corpo os belos contornos que vão se tornar dança na cama...

Por que os homens não compreendem que precisamos de tão pouco para nos sentir amadas? Não que sejam migalhas, mas “pontos fortes” de carinho e atenção.Que nos façam mulher, nos tornem plenas porque gostamos de ser acariciadas com as palavras, gesto e até brincadeiras... 

💗Vamos relembrar - Reza a lenda do príncipe encantado que desperta a mocinha em seu sono profundo com um único beijo. É um pedaço de um dos contos de fada mais conhecidos pelas meninas, mas que explica o sentimento da paixão que uma mulher é capaz de ter, quando o seu homem chega até ela, por exemplo, com um bombom apenas nas mãos e dizendo – "Lembrei de você". Os olhos recebem um “pedacinho do céu” e desperta como no tal conto. Representa tudo isso mesmo! Fala sério se não estou certa? Ela arde em chamas. Seu corpo arrepia os pelos e tudo se modifica, ficando doida para contar as amigas o “grande episódio” do bombom...Isso inflama...E como o sexo bate palmas tornando-se mais intenso, porque a mulher para fazer sexo tem que se sentir segura. E se o homem soubesse como dizer “palavrinhas” doces, dar beijinhos no rosto, carinho no cabelo, dizer - "Como está linda hoje"! Qualquer coisa que com certeza vê como detalhe de amor, o gesto, sorriso, o piscar de olhos quando estiver fazendo sexo oral e olhando para ela...Não faria por menos. Sim são detalhes amenos e outros quentíssimos...

 A mulher “viaja” quando percebe que está sendo admirada. Que o seu cheiro, seu jeito, faz com que o parceiro fique descontrolado. Suas fantasias se desprendem e enchem o lugar aonde fazem amor de estrelas, aquelas como quando a gente aperta os olhos e vê. Se ele fosse capaz de entender o que ela pensa quando diz - "Estou achando tudo meio morno"! "Nosso relacionamento está frio"...Caramba! Isso porque precisa de uma centelha que inflame tudo...Uma só!...

Ah! Se eles soubessem que pequenos detalhes são chamas no amor, não diriam que mulher é boba, que se incomoda com coisas simples. Mas que precisa da tal chama que aqueça seu coração, e é esse coração aquecido é o que despeja a adrenalina que torna seu sexo melhor, mais volátil. 

É incrível, mas mulher gosta de coisas simples. Uma conchinha que ele pegou na areia da praia quando foi surfar. A pedrinha que achou no caminho de casa e levou com todo o cuidado. O cartãozinho brega mesmo, não faz mal, ela vai achá-lo o mais fofo do mundo...Coisas assim mesmo encontradas no camelô como o colarzinho com as letrinhas dela e dele escritas em um arroz, nem precisa ser de grife. Basta o selo de garantia que a faça lembrar que esteve com sua imagem na cabeça durante o dia. Com certeza, quando estiver em seus braços, vai lhe oferecer todos os prazeres o o banquete inflamado com as mais acesas chamas da paixão. Claro, foi surpreendida e isso não tem preço. 

Coisas loucas passam pelo coração de uma mulher quando se sente homenageada pelo seu homem. O sexo dela se acende com pequenos detalhes, pode ter certeza. E  “toques de magia” vão tatuar lembranças que sempre estarão presentes para fazer seu sexo ficar mais do que bom...Com certeza, uma delícia!


Dicas para ensinar ao seu parceiro como os detalhes inflamam o sexo:

- Quando ele lhe der uma “coisinha” bem simples, mostre alegria, sorria, beija-o com carinho. Fale o quanto ficou feliz por ter lembrado de você naquele dia. Ele não vai esquecer sua reação de felicidade. É um incentivo para que faça outras vezes.

- Se lhe oferecer uma florzinha do jardim, pede para esperar um pouquinho e vá até seu armário e se prepare com o vestido que adora ou a calcinha que o deixe louco. Retribua com um banquete de sensualidade.Mostre como o seu carinho por ele aumentou, e se entregue...Aproveite o clima e desfrute de momentos supergostosos.Ele vai fiar surpreso!

- Se receber rosas, em um dia especial como o dos namorados, nada de ficar decepcionada imaginando que ganharia um presente da loja mais cara do shopping. Ao contrário, tenha em casa uma caixa de bombons personalizada, feita por você com todos os chocolates que ele mais gosta. Gestos criativos geram delicadezas e lembranças que ficam guardadas a sete chaves. Com certeza a celebração de explosão de felicidade, será o sexo com um plus a mais nesse dia...Sexo e carinho? Combinação perfeita.

- Lembre-se que detalhes são pequenos atos e não grandiosos presentes. Que mulher não gostaria de ganhar uma joia? Mas para inflamar a relação sexual, acredite, o que vale mesmo são pequenos envelopes comprados em papelarias comuns com cartões de dizeres bobinhos. Até um trevo de quatro folhas preso em um pedaço de papel. Quer apostar? E se ele for daqueles que ainda lhe dá uns “pegas” gostosos, vai levá-la as alturas! 
A mistura de um homem assim, que diz tudo que uma mulher quer escutar, somado aquela poção de gostosura, vai deixá-la louca. É claro...O sexo vai inflamar...

- Ah! Não esqueça de ler esse artigo com ele!
Beijos
Beth Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

É bom começar a separar o joio do trigo...

Ame-se incondicionalmente para proteger-se do frio de sua alma... figura reproduzida Quando era menina escutava muitas frases e expressões que minha mãe usava. Ficava confusa, claro, era apenas uma criança começando a vida e poucas vivências para poder elaborar tantos significados. Com o tempo entendo bem o que ouvi e tenho que dizer que ela, minha mãe, tinha toda razão.

Com os anos aprendi a aceitar que nem sempre irei estar em uma situação favorável e é preciso ter peciência. Que as pessoas não são tão amigáveis, assim como também, de certo, não sou. Que nem todos gostam de mim E é preciso aceitar as diferenças. Porém, separar o joio do trigo é fundamental.

Você participa de grupos que te deixam "para baixo". Que não aceitam como é. Que fazem diferença no tratamento, amor e carinho, que dirá respeito. E ainda está fazendo parte disso tudo? E por que?

Sinta-se a vontade com o bem estar e a cada dia cultive-o. Se o joio não faz parte do trigo, separa e vice versa. Não existe poss…

De ELA para ELA...Comece hoje a ser uma mulher inteira...

Desafie a sua força e verá que ela se multiplica... figura reproduzida Tenho senso de humor, tenho energia, tenho sonhos, porém tenho muita vontade de viver. Talvez a vida ofereça muitos caminhos, por eles damos voltas, voltas e voltas até que conheçamos um que nos faça sorrir, ser plena, ter confiança e também ser livre. Não importa se sorria somente por alguns momentos, mas que sejam marcantes, repletos de lembranças e que deixem marcas importantes na vida.

Deixe de lado o passado tosco e trabalhe seus desejos com vontade.
Não se sinta perdida, deixada de lado, você é UMA mulher e como tal precisa estar inteira para ser plena.
Supere os malditos pensamentos repetitivos. Deixo-os ir. Faça com que partam e ocupe-se de boas ideias, as melhores e importantes para somar.

Sabe? Já fui "pesada" em meu estilo de viver. Vivia a repetir os mesmos sentimentos e o que aprendi? Que não conhecia outros, os melhores, os mais nobres e que me fizeram chegar onde estou.

E certa de que a vida é uma…

De pernas para o ar...

Boa noite de domingo! figura reproduzida E é em um domingo quase nada provável que tudo acontece. Acontece a vida como ela é. O amor...as bençãos...As histórias contadas e repetidas e a saudade aperta a alma e dela saem coisas lindas para fortalecer uma nova semana.

Boa noite!
Ótima semana de paz e muito sucesso...Lembre-se: Você vale a pena.
Beijos
Beth Valentim

o que uma cena de amor faz com a gente...

...Difícil é esquecer algo assim...Aiai... figura reproduzida Como definir o amor. Talvez nunca possamos entender o que realmente o amor faz com a gente, como nos transforma, nos deixa mexidos, mas quando uma cena de amor é bem feita, de filme ou de novela ou de teatro, não importa, ela toca profundamente a alma.

Aquele homem perdidamente apaixonado pelo corpo de uma mulher. O degustar dos desejos. Os olhares que como sintonia perfeita se encaixam, se perguntam se respondem. Fico a imaginar coisas malucas quando assisto algo assim e confesso, mexe demais comigo, até a raiz do cabelo, o fio de ouro das teias do coração ou as pontas do espirito acenam.

Uma cena de amor desperta a saudade que parecia estar adormecida. Faz transbordar falas, silêncios, coisas entre duas pessoas que somente eles conhecem. As mãos que entrelaçam quando no ápice da paixão elas precisam parecer segurar o que sentem. Os sussurros que como alívios entoam ou encantam os momentos em que suores, fluidos, marchas de pa…

Não importa, perdoe...perdoe sempre...

Liberte-se...Perdoe... figura reproduzida Não importa se será a primeira ou a última vez. Se terá a próxima. Se tudo irá virar de cabeça para baixo...Não importa quantas vezes seu perdão dirá quem é e será o tesouro que irá fazer brilhar a sua vida.

Somos humanos, eu sei.
Difícil esquecer, eu sei.
Superar.
Viver de novo o amanhã...

Tudo isso eu sei, porém tenho mais certeza ainda de que se não fizer a sua parte, nada poderá mudar.

Engrandecemos a vida com atitudes nobres e seremos nobres se formos grandiosos. É uma troca especial e somente especiais são capazes de desfrutar. 

No final das contas tudo é perdão. O juízo final, o purgatório ou mesmo o emocional que esfrega suas roupas e lava até ficarem claras outra vez. Sim, para poder vestir-se de novo, sair por aí vivendo momentos novos e se recuperar de qualquer tragédia, seja pequena ou imensa, mas que seja apenas uma pequena estrada que virá para nos fortalecer.

Não importa, perdoe...perdoe sempre. Lave sua alma e deixe-a respirar. Não impor…

Poucas palavras...

...Isso mesmo, controle as letras para o seu bem-estar... figura reproduzida Talvez você fale demais e depois, sabe como é, as palavras ficam sobrevoando a vida própria e a dos outros. Palavras ruins são flechas perigosas, elas envenenam a alma e deixam por lá suas marcas difíceis de serem apagadas. 

Selar os lábios é coisa difícil de fazer, eu sei. Complicado mesmo não permitir que a mente se desfaça do equilíbrio, muito complicado, no entanto você pode fazer a opção e lógico, responsabilizar-se por ela. Se for para deixar as letras soltas por aí e depois ter que apagá-las, e como se isso fosse possível, então o melhor a fazer é o controle das mesmas e esperar que o tempo explique o necessário para sua vida.

Sinto muito, mas calar-se é fundamental para relacionamentos. Não digo deixar de se posicionar, mas deixar para lá certas atitudes que não levam a coisa alguma.

Poucas palavras é mesmo algo inverso ao ser humano, mas acredite, melhor cuidar-se e não permitir certos desconfortos do que…

Namorados...

Entendi com o tempo, que namorados não são os que estão juntos todo o tempo, mas os que pensam um no outro todo o tempo. Não tem como esquecer. Não tem como deixar de lembrar cada detalhe. Não tem como ser lógico. Não importa o que possa ter acontecido, mas o jeito é estar na memória um do outro e como se fosse a primeira vez...

Namorados se beijam em sonhos. Despertam após a meia noite para olhar o céu juntos, mesmo a distância. Namorados vislumbram o futuro como algo que ainda possa acontecer entre eles. E mesmo assim a saudade aperta, o desejo de estar juntinho e sentir a pele, os arranhões com as pontas das unhas e que fazem arrepiar. A qualquer coisa que na noite faz uivar.

O amor não se explica, sequer faz entender coisa alguma. Ele agarra quando quer, mas deixa também quando algo acontece e que não vai bem. No entanto, namorar é eterno, porque mesmo as lembranças jamais serão esquecidas.

Namorados se deixam levar nos braços do outro e sem medo de virar a curva. Namorados se permit…

Mequiel - O Caçador de Sonhos...Trecho do livro...

Não importa o credo, importa a amizade.
Trecho do livro "Mequiel - O Caçador de Sonhos"
 Por Beth Valentim 

Esse foi meu segundo livro impresso. A história de um homem que para realizar seus sonhos passou por cima de tudo, até do amor, da amizade e família.
Aquela compulsão por ser melhor, rico, desesperadamente especial e mesmo sem ser.
Beijos
Beth Valentim

Em luta pelo amor...

...Amor de verdade tem a força da vida, da existência..Mesmo distante ele pulsa...e como... figuras reproduzidas
Esse é o nome do filme que assisti ontem - "Em luta pelo amor"...em torno de 1500 e alguns anos a cidade Veneza, onde nessa época as mulheres eram tratadas como propriedade. Um grande amor existiu por ali, e, a história é veridica...

Como qualquer mulher as minhas lágrimas desceram pela face. Meu coração feminino palpitou um milhão de vezes. Não somente pelo amor na história existente, contido, mas pela força "dessa mulher".

Senti a força de uma ELA nas veias. O calor da luta nas mãos e a posse de minha vida correndo pelo corpo. E mesmo em um dia tão frio, o suor brotou na testa, meus lábios secaram e fiquei sem ar.

E a cada história de vida percebemos o quanto a mulher fez por todas as SUAs seguidoras...As que puderam decifrar os códigos da moralidade e souberam reescrever o que assim as satisfaziam e hoje estão por aqui a fazer o que a liberdade fêmea impõe…