Pular para o conteúdo principal

Detalhes no amor que "inflamam" o sexo...

Texto que escrevi para o "Bolsa de mulher" e adaptado para o nosso Blog.💓
Tão bom se os homens pudessem ler esse texto. Talvez entendessem um pouco de nossas “manias”, ou quem sabe nem fossem manias, mas delicadezas ou detalhes. Poderiam até caprichar mais um pouco em certas coisas que são tão banais para eles, mas tão importantes para nós. 

O romantismo que pensam ser “bobeira” e é a melhor coisa que poderiam ter para que uma mulher se sentisse amada. E sabe quanto custa? Nada, ou quase nada.A mulher, mesmo passando por tanta evolução, ainda precisa estar apaixonada para dar sentido a sua vida. Com toda a liberdade que está adquirindo com o tempo, ainda gosta dos “castelos” que constrói quando inicia uma relação, e, quando se está nela algum tempo, como “eles” – os castelos – fazem falta! 


Quando conhece um homem, esse pensamento de construir o futuro com ele é rápido como uma centelha. É capaz de imaginar a vida junto àquele homem que está ali, naquele momento lhe tocando, penetrando, beijando seu corpo. Enquanto ele está focado no prazer absoluto e específico de atingir o orgasmo, a mulher consegue ter prazer imaginando-se com ele para o resto de sua vida. 

Pois é...As mulheres têm que se sentir amadas. E se um homem for sensível o bastante para oferecer carinho e atenção, surpreendê-la com um “mimo”, mesmo que seja simples como a flor  do jardim em frente a sua casa, a terá inflamado...Seu sexo será intenso. Ela não vai conseguir esconder palavras e gemidos, nem do seu corpo os belos contornos que vão se tornar dança na cama...

Por que os homens não compreendem que precisamos de tão pouco para nos sentir amadas? Não que sejam migalhas, mas “pontos fortes” de carinho e atenção.Que nos façam mulher, nos tornem plenas porque gostamos de ser acariciadas com as palavras, gesto e até brincadeiras... 

💗Vamos relembrar - Reza a lenda do príncipe encantado que desperta a mocinha em seu sono profundo com um único beijo. É um pedaço de um dos contos de fada mais conhecidos pelas meninas, mas que explica o sentimento da paixão que uma mulher é capaz de ter, quando o seu homem chega até ela, por exemplo, com um bombom apenas nas mãos e dizendo – "Lembrei de você". Os olhos recebem um “pedacinho do céu” e desperta como no tal conto. Representa tudo isso mesmo! Fala sério se não estou certa? Ela arde em chamas. Seu corpo arrepia os pelos e tudo se modifica, ficando doida para contar as amigas o “grande episódio” do bombom...Isso inflama...E como o sexo bate palmas tornando-se mais intenso, porque a mulher para fazer sexo tem que se sentir segura. E se o homem soubesse como dizer “palavrinhas” doces, dar beijinhos no rosto, carinho no cabelo, dizer - "Como está linda hoje"! Qualquer coisa que com certeza vê como detalhe de amor, o gesto, sorriso, o piscar de olhos quando estiver fazendo sexo oral e olhando para ela...Não faria por menos. Sim são detalhes amenos e outros quentíssimos...

 A mulher “viaja” quando percebe que está sendo admirada. Que o seu cheiro, seu jeito, faz com que o parceiro fique descontrolado. Suas fantasias se desprendem e enchem o lugar aonde fazem amor de estrelas, aquelas como quando a gente aperta os olhos e vê. Se ele fosse capaz de entender o que ela pensa quando diz - "Estou achando tudo meio morno"! "Nosso relacionamento está frio"...Caramba! Isso porque precisa de uma centelha que inflame tudo...Uma só!...

Ah! Se eles soubessem que pequenos detalhes são chamas no amor, não diriam que mulher é boba, que se incomoda com coisas simples. Mas que precisa da tal chama que aqueça seu coração, e é esse coração aquecido é o que despeja a adrenalina que torna seu sexo melhor, mais volátil. 

É incrível, mas mulher gosta de coisas simples. Uma conchinha que ele pegou na areia da praia quando foi surfar. A pedrinha que achou no caminho de casa e levou com todo o cuidado. O cartãozinho brega mesmo, não faz mal, ela vai achá-lo o mais fofo do mundo...Coisas assim mesmo encontradas no camelô como o colarzinho com as letrinhas dela e dele escritas em um arroz, nem precisa ser de grife. Basta o selo de garantia que a faça lembrar que esteve com sua imagem na cabeça durante o dia. Com certeza, quando estiver em seus braços, vai lhe oferecer todos os prazeres o o banquete inflamado com as mais acesas chamas da paixão. Claro, foi surpreendida e isso não tem preço. 

Coisas loucas passam pelo coração de uma mulher quando se sente homenageada pelo seu homem. O sexo dela se acende com pequenos detalhes, pode ter certeza. E  “toques de magia” vão tatuar lembranças que sempre estarão presentes para fazer seu sexo ficar mais do que bom...Com certeza, uma delícia!


Dicas para ensinar ao seu parceiro como os detalhes inflamam o sexo:

- Quando ele lhe der uma “coisinha” bem simples, mostre alegria, sorria, beija-o com carinho. Fale o quanto ficou feliz por ter lembrado de você naquele dia. Ele não vai esquecer sua reação de felicidade. É um incentivo para que faça outras vezes.

- Se lhe oferecer uma florzinha do jardim, pede para esperar um pouquinho e vá até seu armário e se prepare com o vestido que adora ou a calcinha que o deixe louco. Retribua com um banquete de sensualidade.Mostre como o seu carinho por ele aumentou, e se entregue...Aproveite o clima e desfrute de momentos supergostosos.Ele vai fiar surpreso!

- Se receber rosas, em um dia especial como o dos namorados, nada de ficar decepcionada imaginando que ganharia um presente da loja mais cara do shopping. Ao contrário, tenha em casa uma caixa de bombons personalizada, feita por você com todos os chocolates que ele mais gosta. Gestos criativos geram delicadezas e lembranças que ficam guardadas a sete chaves. Com certeza a celebração de explosão de felicidade, será o sexo com um plus a mais nesse dia...Sexo e carinho? Combinação perfeita.

- Lembre-se que detalhes são pequenos atos e não grandiosos presentes. Que mulher não gostaria de ganhar uma joia? Mas para inflamar a relação sexual, acredite, o que vale mesmo são pequenos envelopes comprados em papelarias comuns com cartões de dizeres bobinhos. Até um trevo de quatro folhas preso em um pedaço de papel. Quer apostar? E se ele for daqueles que ainda lhe dá uns “pegas” gostosos, vai levá-la as alturas! 
A mistura de um homem assim, que diz tudo que uma mulher quer escutar, somado aquela poção de gostosura, vai deixá-la louca. É claro...O sexo vai inflamar...

- Ah! Não esqueça de ler esse artigo com ele!
Beijos
Beth Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas

Preste atenção no que diz sua alma...

"Uma história de verdade fica marcada para sempre. Sela seu coração e faz você feliz. É tão bom entregar-se a alguém que merece você... Mas também deve aprender a escolher a quem contar o que sente. Podemos nos enganar se não prestarmos atenção no que diz nossa alma". 

Esse é um trecho de meu primeiro livro impresso, "Essa tal felicidade". Hoje ele é vendido em digital e em algumas livrarias ainda é encontrado em "papel".

O que seria uma história de verdade? Você vive uma assim ou continua "pisando em ovos" ou mesmo caminhando à margem da realidade e machucando-se demais.

Sabe? Aprendi muitas coisas em meu caminho de vida. Uma delas foi optar por olhar um pouco a mais do que o habitual para todos os lados, até para dentro de mim.

Tem dias que quase nada enxergo. Nublado. Talvez até negação da verdade. Porém algo me faz estar certa de que não posso decidir agora, quando o tempo não estiver favorável e eu a merce da maré flutuante e instável.

A escolha…

Não se ponha ao lado do "menos"...

Beijos Beth Valentim figura reproduzida

O tempo das diferenças...

Esse é o artigo desse mês, que saiu ontem, dia 24 de setembro de 2017, na revista Bem-Estar do Jornal Diário da Região, São Paulo e eu como colunista dessa revista.
E nesse tempo onde as diferenças são tão expostas como se fossem doenças, aqui vai um texto para sua reflexão.
Beijos
Beth Valentim

Ele aqui abaixo bem grande, só mexer....

Deixa partir...Bein

Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

o que uma cena de amor faz com a gente...

...Difícil é esquecer algo assim...Aiai... figura reproduzida Como definir o amor. Talvez nunca possamos entender o que realmente o amor faz com a gente, como nos transforma, nos deixa mexidos, mas quando uma cena de amor é bem feita, de filme ou de novela ou de teatro, não importa, ela toca profundamente a alma.

Aquele homem perdidamente apaixonado pelo corpo de uma mulher. O degustar dos desejos. Os olhares que como sintonia perfeita se encaixam, se perguntam se respondem. Fico a imaginar coisas malucas quando assisto algo assim e confesso, mexe demais comigo, até a raiz do cabelo, o fio de ouro das teias do coração ou as pontas do espirito acenam.

Uma cena de amor desperta a saudade que parecia estar adormecida. Faz transbordar falas, silêncios, coisas entre duas pessoas que somente eles conhecem. As mãos que entrelaçam quando no ápice da paixão elas precisam parecer segurar o que sentem. Os sussurros que como alívios entoam ou encantam os momentos em que suores, fluidos, marchas de pa…

Você tem ideia do que a vida pode lhe proporcionar?...

...E esses mistérios nos fazem ter fé e continuar a sonhar... figura reproduzida Pois é, às vezes esquecemos de refletir sobre a vida....Tem gente até que se pergunta por que refletir, mas tenho certeza que depois dessas letras você vai pensardiferente, eu creio...
Beijos
Beth Valentim

Texto escrito para o site "Família" em Utah, Salt Lake City, EUA, onde sou colunista.

http://familia.com.br/voce-tem-ideia-do-que-a-vida-pode-lhe-proporcionar

...Muito feliz, muito feliz...

Realize...

Não se importe tanto.
Vá para o front e lute.
Sinta-se livre para escolher e não amarrado ao chão como se não tivesse vida.
Acredite!
Saia do lugar.
Vibre!
Realize.
Beijos
Beth Valentim

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Medo de voar...

...Pois é, a vida só dá asas para quem não tem medo de cair... figura reproduzida Somos tão precários quando o assunto é voar em direção a liberdade. Temos medo de enfrentar os ventos fortes, as geadas, o que for necessário para atingir o que desejamos...Pois é, somos assim, falamos que seria tão bom voar, mas no fundo temos medo da altura desse voo. Sim, ele pode ser alto, sobrevoando montanhas ou mesmo sobre oceanos, e, portanto preferimos estar em terra firme.
Os pássaros saem em direção a um novo lugar, a uma nova estação e o voo é alto, o voo é vazio, mas que leva-os ao encontro do tudo, do alimento necessário, do clima perfeito para procriar, dos verdes, dos azuis, do que é bonito quando o calor acontece, o calor que aquece a alma e nos faz sonhar...
E nesse vai e vem de medo de voar preferimos estar presos, não olhar ao redor onde ficam as possibilidades, pelo contrário, estamos sempre atrás das grades, onde, talvez, quem sabe para muitos esteja a certeza, será?

Medo de voar todos t…

um instante e a eternidade...

...Um instante que jamais se faz esquecido...É como o ponto central da eternidade... figura reproduzida Realmente em um minuto podemos entender a eternidade...A eternidade do amor, da amizade, dos relacionamentos profissionais e até entre pais e filhos....É aquela coisa de troca perfeita no imperfeito. As palavras certas nas horas incertas. Os desejos impecáveis satisfazendo os corações vazios. O amor contido que sobressai e atravessa como flecha nossas vidas.

Como não entender e aceitar que isso existe mesmo...Que em um minuto podemos entender a eternidade. Que somos um do outro. Que a vida não faz sentido sem aquele alguém. Que nossos pais são perfeitos dentro de suas imperfeições. Que os amigos são o que são e que temos que aproveitar o que for melhor. Enfim, por que estender a frase como um elástico gasto e esgarçado e fazer com que ele se parta de tanto esforço, se em um minuto a vida pode ser entendida e vivida como nunca...

Uma mensagem que chega e o coração vazio de saudade se pre…