Pular para o conteúdo principal

Jogos eróticos...


 O celular toca...
Ele atende e você diz:
- Oi amor! É só um minutinho...fala rápido – preto ou vermelho?
Ele fica desconcertado e sem jeito responde:
- Por que?
Você rebate:
- Nada disso...Falando com a voz melosa e sensual. - Diz logo qual a cor que prefere...Rápido!

Você está em uma loja de lingerie, daquelas que o mundo da fantasia erótica cabe dentro. Já sabe o que comprar, mas telefona para o gato e pergunta se pode escolher a cor do  desejo e do pecado, é claro. Sussurrando, suplica que responda, com aquele jeito malicioso repleto de más intenções que se traduzem como ótimas. O objetivo é tirar sua concentração e levá-lo a experimentar o estado de “euforia sexy” o dia todo, de preferência.

 Não tenha dúvidas, acertou em cheio...Não há nada que o faça retornar aquele projeto que está desenvolvendo com sua equipe, com a mesma força. Conseguiu envolvê-lo na sedução...Seu imaginário ficou doido, alternando entre o desespero e a alegria de estar liberando endorfina aos montes.

Meninas prestem atenção! Se conseguirem tirar seus homens do foco com um jogo erótico e fazer com que percam a cabeça por vocês, façam...É tiro certo. Apostaram todas as fichas e venceram. Os jogos eróticos têm um “Q” de brincadeira. E não são nada pornográficos. Ao contrário, repletos de sutilezas, tornam o clima pra lá de interessante.

 São talentosos, charmosos e atraentes. Isso quer dizer que os ingredientes sofisticados do caldeirão estão em infusão máxima. As essências se remexem e dão o tom que duas pessoas precisam para levitar e por que não se deleitarem.  Os jogos eróticos atormentam a mente, no bom sentido, porque inspiram a seduzir. E como boa decodificadora de símbolos, trabalha até levar às melhores reações.  

Percebendo que alguma coisa maravilhosa vai acontecer, não deixa um minuto de levar você ao encontro da alegria. Mente criativa detona atos impressionantes. Raciocina rapidamente e permite que escape os trunfos das  armadilhas.  Cria estratégias que vão fazer com que saiba exatamente o que fazer para estar com “ele” bem bonitinho nas mãos.

 Quer entender melhor? Se souber mexer com a criança que existe no íntimo do seu parceiro, vai gerar uma explosão de energia. A princípio se sente confuso, meio atordoado com o que está acontecendo, e depois estimulado a ir ao seu encontro. Seja qual for a hora, nada o impede mais de realizar o sonho de tê-la em seus braços. Esse movimento é muito parecido com o que sentem quando os amigos telefonam para jogar uma partida de futebol. Já percebeu como nem pensa em outra coisa quando isso acontece? Se duvidar, passa por você, esbarra e nem sente. Se for dia de comemoração importante, é perda de tempo esperar que seja prioridade. A “molecagem” entre os amigos é a sedução do estado criança, da liberdade, do “deixa vir que está tudo ótimo”. 

Ninguém consegue deixar de ser seduzido por um momento assim. Pense bem...Amigas se reúnem para irem a um sexy shop, é descontração na certa. Os objetos viram brinquedos em suas mãos. Marque uma visita dessa com seu grupo e veja o que acontece. A euforia toma lugar. A parceria entre amigas desperta a vontade de ficar feliz, cada vez mais. Assim com eles também ocorre.Quando estão participando de uma pelada não seguram as gargalhadas, palavrões de desabafos. Entre tapas e beijos é bola na rede, sempre! O humor desabrocha, o sorriso toma conta do rosto e a auto-estima esbanja sensualidade.
 Existe coisa mais linda do que o seu homem dando aquele drible no campo de futebol e fazendo um gol? Aquelas pernas lindas...A cara de satisfação estonteante. Pois é...a pergunta ao telefone, que o pega desprevenido, desperta esse tipo de reação. Vontade de sair correndo para ver você. Abraçar e beijar, fazer o gol, e, o que vem depois, rola naturalmente. 

Nos jogos eróticos, os dois ficam mexidos de dentro para fora, isto é...os pedacinhos do fundo do corpo  alucinam de tanto despejar substâncias que causam divertimento. E como as pessoas são naturalmente curiosas, é fácil imaginar como a sensualidade fica...Veja só...Naquele telefonema você vai ainda dizer...

- Olha só amorzinho, depois que escolheu a cor vai ter que dar conta direitinho ta? Afinal nem imagina como fiquei linda com o modelito que tem a cor que preferiu. Se estivesse aqui, morreria! Estou em frente ao espelho e poderosa! Gostosa! Prontinha para me dar todinha a você...

Sabe o que acabou de fazer? Mexeu com a virilidade dele. Passou a responsabilidade para as suas mãos e para todos os etceteras, é claro. Como um genuíno macho pode até mandar vir um shake de proteínas para aquecer os músculos, porque já sabe que vão ser momentos tórridos. Afinal, mulher, acaba de desafiar um homem! E virá com tudo...também não esqueça disso...Prepare-se! 

Tenha certeza de que é apenas o máximo controlar a situação e os jogos eróticos fazem isso muito bem. Já escutei homens contarem em meu consultório, que se despencaram da cidade onde estavam, só para transar com a mulher e depois voltarem para trabalhar. Mentira? Então provoque...é mesmo cor de rosa shocking – poder feminino total.  Ele fica doido, pode crer. 

Os jogos eróticos perturbam qualquer um. Fazem os sentidos enlouquecerem. Os hormônios se acomodam na superfície do corpo. É verdade! Quase derramam pelo chão,  espalhando as super doses de tentação. Vamos aprender mais algumas dessas impressionantes jogadas. Um torpedo simplesmente assim: “Delicia...” e nada mais, faz um efeito que nem imagina. Essa palavrinha mágica é capaz de transformar o cara. Ele é capaz de fazer o download de sua sexualidade em segundos. Arquivos baixados, é só aproveitar as vantagens que vêm por aí. Desejo despertado é sinônimo de paixão a toda. Libido esperta, leva a orgasmos gostosos, entrega e pura fascinação. 

Outros jogos mais? Anote esse: marque um encontro com ele na balada...Mesmo sendo namorados, casados, não importa.  Escolham um lugar que possam se ver de longe. Chegue e, distante os suficiente, tente esconder-se. Não deixe que a veja. Marque para ele chegar antes. Nessa noite deve estar poderosíssima! Tudo em cima! Simplesmente desejável dos pés a cabeça. Um luxo! Quando estiver no ponto certo para observá-lo muito bem, envie um torpedo:

- Você está muito gostoso, um gato, estou quase louca só de te ver. Observe sua reação. Pode apostar, amiga, antes de lhe encontrar, estará inquieto e louco para levá-la dali pra fora. Mesmo tendo que pagar a consumação e nem fazer uso. É transa na certa. E das boas! Pode variar os recadinhos, sinta-se a vontade para seduzir. 
Solte sua alma....

Quer ver mais um jogo infalível? Ele chega em casa e nem tira a roupa e senta em frente a TV. Está hipnotizado pelo jogador do seu time, que ganhou a partida no dia anterior  acertando um pênalti.  Não se desespere, porque não lhe dá atenção. Vá até o banheiro, tome uma chuveirada. Utilize aqueles cheirinhos de matar e o óleo que dá um toque de seda na pele. Vista uma calcinha despretensiosa, mas que seja sexy. Pegue aquela camiseta larguinha, tipo não quer nada, entende? Chega bem pertinho e diz – amorzinho to indo deitar porque estou muito cansadinha...De preferência sentada no colo e dando mil beijos fofos em seu pescoço...nada “forte”, apenas sutis. Lembre que está disfarçando sua louca vontade de deitar juntinho e fazer amor – puro jogo erótico. Por último dê um beijinho no rosto e passe as mãos em seus cabelos e finaliza! Isso mesmo, igual a um golpe de jiujitsu chamado Ipon! Objetivo e certeiro.Pode estar certa de que ganhou a luta. Invista mais uma vez - fica aí benzinho, estou indo dormir. Saia com aquele andar de cair o queixo...Olha, se esse cara não jogar para o alto o controle remoto e sair correndo atrás de você, algo de mal acontece, porque não dá para resistir uma investida dessas. 

Fingir que está dormindo é outra técnica avassaladora. Linda e fatal, mexa-se e deixe uma das pernas de fora. Revire-se na cama de maneira apetitosa. Ou ele é doido e pensa em não acordá-la, ou começa a acariciar esse pedacinho desnudo de imediato...bem o restante já conhece. 

Jogos eróticos X jogos de futebol...Qual deles sairá vencendo? Dizem que os artilheiros são pessoas que nascem com a estrela brilhando. E você? Se candidata a fazer parte desse time? Vencer sempre a partida vai depender do seu empenho. Estar sempre cuidando da sedução é algo que faz os dias ficarem bons demais de viver. Anima, refresca e faz sentir-se mais linda do que nunca. Que tal ser a jogadora  atraente do mundo sexual de sua relação? Bem, craques à parte, o negócio é a busca do prazer. Portanto, nada de corpo mole. Se conseguir se concentrar hoje para ter um desempenho sensacional amanhã mesmo, vista seu uniforme e saia em campo para desfrutar os presentes que lhe serão oferecidos em pleno meio de campo – seja ele cravado em uma cama, no chão, cozinha ou banheiro, enfim...O objetivo é criar a jogada fatal.

Dicas:
- Jogos eróticos são feitos de partidas que jamais terminam: seja criativa e invista nas atitudes que possam atrair. Nunca desista! Se uma não der certo, aperfeiçoe até chegar . Não precisa nem gastar muito, é só criar um estilo que o deixe babando por você. E muita imaginação!

- Tenha em mente “historinhas” que possam ser realizadas: tem homens que são loucos para que sua mulher se passe por uma prostituta. Sugira a ele esse jogo de sedução. Fique em lugar bem seguro, enquanto dá a volta com o carro e simule um convite para que entre. Esse jogo dá um caldo danado! Mas se vista a caráter: sabe aquela saia de couro curtíssima? Pois é...faça uso e combine o restante de maneira super exótica.

- Curso de dança dos sete véus, é o máximo. Alugue um quarto em um motel ou mesmo utilize o seu. Só que deve estar preparado a altura – velas perfumadas, potinhos com água e flores e pétalas de rosas na cama: dance com a música que ensaiou. Se ele suportar você tirar o terceiro véu...Ah! Vai ser difícil...

- Nada de ficar envergonhada porque quer fazer algo diferente. Dê explosão às suas vontades! Crie! Seja livre e veja como será um sucesso!

- Vá a um barzinho com uma saia discreta. Vista sua coxa com uma liga estonteante. Sem que perceba, deixe  aparecer...Vamos ver o que acontece, depois escreva o que viveu no forum, combinado? Vai estimular muita gente a fazer uso desse jogo pra de apetitoso.

- Utilize os jogos eróticos, vão fazer um furor em sua vida sexual!
Beijos
Beth Valentim

Todas as imagens são reproduzidas da internet



Comentários

Postagens mais visitadas

Preste atenção no que diz sua alma...

"Uma história de verdade fica marcada para sempre. Sela seu coração e faz você feliz. É tão bom entregar-se a alguém que merece você... Mas também deve aprender a escolher a quem contar o que sente. Podemos nos enganar se não prestarmos atenção no que diz nossa alma". 

Esse é um trecho de meu primeiro livro impresso, "Essa tal felicidade". Hoje ele é vendido em digital e em algumas livrarias ainda é encontrado em "papel".

O que seria uma história de verdade? Você vive uma assim ou continua "pisando em ovos" ou mesmo caminhando à margem da realidade e machucando-se demais.

Sabe? Aprendi muitas coisas em meu caminho de vida. Uma delas foi optar por olhar um pouco a mais do que o habitual para todos os lados, até para dentro de mim.

Tem dias que quase nada enxergo. Nublado. Talvez até negação da verdade. Porém algo me faz estar certa de que não posso decidir agora, quando o tempo não estiver favorável e eu a merce da maré flutuante e instável.

A escolha…

Solidão seria mesmo algo ruim de viver?...

Porque tudo na vida é o atravessar de pontes... Então, de uns tempos para cá tenho sentido que o estado "sozinho" é algo libertador. Ser multidão é bom, as gargalhadas veem, os olhos brilham, mas as luzes depois se apagam. Se você for visitar aquele chão no qual dançou, beijou, amou por uma noite, viveu coisas muito legais, enfim, esse lugar está vazio, sujo, e é tão diferente da realidade...

Experimentar o frescor da música, do balanço da cintura, dos pés calçados em salto agulha....Sim, é bom demais, mas às vezes é especial experimentar o querer ser só. Sem culpa. Sem o desejo inquieto de estar sempre ao lado de alguém. Sem sonhar o impossível.

De uns tempos para cá escuto meu silêncio como escuto as águas de um rio ao descerem seu leito. Quando são límpidas enxergo sua alma e assim como quando meu silêncio é verdadeiro, a sensação é de dialogar com a minha alma, não fraquejar e sim estar ali nesse lugar somente meu, a construir e construir um novo formato para o amanhã.

A sol…

o que uma cena de amor faz com a gente...

...Difícil é esquecer algo assim...Aiai... figura reproduzida Como definir o amor. Talvez nunca possamos entender o que realmente o amor faz com a gente, como nos transforma, nos deixa mexidos, mas quando uma cena de amor é bem feita, de filme ou de novela ou de teatro, não importa, ela toca profundamente a alma.

Aquele homem perdidamente apaixonado pelo corpo de uma mulher. O degustar dos desejos. Os olhares que como sintonia perfeita se encaixam, se perguntam se respondem. Fico a imaginar coisas malucas quando assisto algo assim e confesso, mexe demais comigo, até a raiz do cabelo, o fio de ouro das teias do coração ou as pontas do espirito acenam.

Uma cena de amor desperta a saudade que parecia estar adormecida. Faz transbordar falas, silêncios, coisas entre duas pessoas que somente eles conhecem. As mãos que entrelaçam quando no ápice da paixão elas precisam parecer segurar o que sentem. Os sussurros que como alívios entoam ou encantam os momentos em que suores, fluidos, marchas de pa…

Não se ponha ao lado do "menos"...

Beijos Beth Valentim figura reproduzida

Deixa partir...Bein

Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

O tempo das diferenças...

Esse é o artigo desse mês, que saiu ontem, dia 24 de setembro de 2017, na revista Bem-Estar do Jornal Diário da Região, São Paulo e eu como colunista dessa revista.
E nesse tempo onde as diferenças são tão expostas como se fossem doenças, aqui vai um texto para sua reflexão.
Beijos
Beth Valentim

Ele aqui abaixo bem grande, só mexer....

Você tem ideia do que a vida pode lhe proporcionar?...

...E esses mistérios nos fazem ter fé e continuar a sonhar... figura reproduzida Pois é, às vezes esquecemos de refletir sobre a vida....Tem gente até que se pergunta por que refletir, mas tenho certeza que depois dessas letras você vai pensardiferente, eu creio...
Beijos
Beth Valentim

Texto escrito para o site "Família" em Utah, Salt Lake City, EUA, onde sou colunista.

http://familia.com.br/voce-tem-ideia-do-que-a-vida-pode-lhe-proporcionar

...Muito feliz, muito feliz...

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Realize...

Não se importe tanto.
Vá para o front e lute.
Sinta-se livre para escolher e não amarrado ao chão como se não tivesse vida.
Acredite!
Saia do lugar.
Vibre!
Realize.
Beijos
Beth Valentim

Medo de voar...

...Pois é, a vida só dá asas para quem não tem medo de cair... figura reproduzida Somos tão precários quando o assunto é voar em direção a liberdade. Temos medo de enfrentar os ventos fortes, as geadas, o que for necessário para atingir o que desejamos...Pois é, somos assim, falamos que seria tão bom voar, mas no fundo temos medo da altura desse voo. Sim, ele pode ser alto, sobrevoando montanhas ou mesmo sobre oceanos, e, portanto preferimos estar em terra firme.
Os pássaros saem em direção a um novo lugar, a uma nova estação e o voo é alto, o voo é vazio, mas que leva-os ao encontro do tudo, do alimento necessário, do clima perfeito para procriar, dos verdes, dos azuis, do que é bonito quando o calor acontece, o calor que aquece a alma e nos faz sonhar...
E nesse vai e vem de medo de voar preferimos estar presos, não olhar ao redor onde ficam as possibilidades, pelo contrário, estamos sempre atrás das grades, onde, talvez, quem sabe para muitos esteja a certeza, será?

Medo de voar todos t…