Pular para o conteúdo principal

Temos que nos despedir de certas coisas....

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2016/05/temos-que-nos-despedir-de-certas-coisas.html

E o nosso post de hoje é do time "Relembrando para não esquecer"...

Beijos
Beth Valentim


http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2016/04/recadinho_12.html
Não existe anjo que possa fazer com que você seja feliz se escolher a estrada errada e que não te faz bem.
http://www.amazon.com/Essa-tal-Felicidade-Portuguese-Edition-ebook/dp/B00N341R8E?hc_location=ufi

https://itunes.apple.com/br/book/essa-tal-felicidade/id586616143?mt=11... Ver mais

Comentários

Postagens mais visitadas

Blog de férias...mas nem tanto...

Querida ELAe querido ELE o Blog não terá postagens novas do dia 22 de maio até 31 de maio.


Estarei vivendo uma aventurae logo os posts vão estar por aqui para quem desejar fazer o mesmo. Se inspirar, iluminar e sentir o friozinho real na barriga...Até sair comigo rumo a essa aventura...

Sim, pelas fotos no Facebook e Instagram você vai saber que lugar é esse, mas o que me fez estar  nele  e como estou, as emoções... Bem, deixamos para Junho. Todas as etapas vão estar por aqui e recheadas com um tema íntimo e pessoal, claro para alma ELA como -e a de todos nós.
Ah como é bom poder sair por aí em liberdade...E anote, cada um tem a liberdade que merece...Fica aqui o desejo de queleiam os postsque vou marcar como do time "Relembrando para não esquecer" durante esses dias e logo estaremos de volta com muitas palavras de fazer palpitar corações.
Sim, porque eu mereço escolher um lugar feliz...Me aguarde, porque vai valer a pena. Afinal, aventura ELA não é uma aventura qualquer.
Até a v…

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Sinto muito...

Tentei, mas o Blog não aceitou as mudanças.

Por enquanto fica com esse formato e daqui a uns dias tento outro.

Peço desculpas, mas a formatação está com problemas e não será em poucos dias a resolução.

Algumas letras bem pequenas e outras apagadas.
Espero sua compreensão.
Obrigada!
Beijos
Beth Valentim

um dia...outro dia...

...olhe bem por onde "anda", querida... ...fantasia só em contos de fada, por favor... E aquela mania de bater o pé naquele dia em que tudo ficou complicado. Uma revelação perturbadora que fez o mundo cair sobre a cabeça. Mentiras. Coisas falsas com jeito de verdadeiras. E a mulher que de joelhos quer continuar se machucando no mesmo roteiro. Um dia triste que pode trazer marcas, mas não estabelecer o fechamento para seguir em frente e criar novas oportunidades. A dor leva a reflexões, a força para modificar a vida. Se continuar sendo a mulher amarga que se envolve com uma nuvem negra, pode estar certa - Vai dar de cara com um poço profundo e que não terá fim. Relacionamentos desfeitos existem, você não é a única a sofrer. Decepções. Traições. Feridas. Acha mesmo que merece ser feliz todo o tempo, não é mesmo? Que o sol só pode brilhar em sua direção. Cá pra nós, é uma atitude egoista diante da vida, até porque tem espaço nos dias e nos outros dias para todos, tanto para a dor…

vida nova...

...uma linda mulher está sempre procurando coisas novas em sua vida... ...viver na mesmice é coisa de mulher pequena em amor próprio e felicidade... Você é daquelas que todos os dias acorda com a mesma questão martelando a sua mente. Faz ginástica só por fazer. Come tudo que vê pela frente porque assim relaxa...Não se protege de ataques de pessoas que vivem a colocar sua vida fazendo parte de histórias incriveis...Sabe, querida? Já é hora de começar a dar a virada nessa bagunça que tem sido seus dias. Se começar a perceber o quanto tem andado triste, some as parcelas e veja que poderia estar possuindo mais felicidade. Vida é algo tão sublime. O espaço em que estamos aqui para construir e não para destruir. É melhor andar com os pés descansados, protegidos da lama que se espalha de vez em quando, senão, amiga, vai viver no atoleiro de ilusões. Mulher tem esse lado sensivel, romântico e quase ingênuo. Poderia ser mais estratégica, procurar olhar de maneira ampla e não acreditar em fadinha…

Poucas palavras...

...É verdade, às vezes dói demais, mas o melhor é seguir em frente e calar, guardar atos que poderiam ainda mais rasgar  corações... figura reproduzida Hoje quero poucas palavras em meu coração. Quero sentir suas batidas reconhecendo o esforço para relevar, perdoar, sentir de novo tudo que já senti e ao mesmo tempo renovar minhas forças para estar de bem com a vida.
Seja como for as mediocridades existem.
Seja como for a solidariedade também existe.
Seja como for pisamos nas serpentes e com as bênçãos do Senhor escapamos porque Ele sabe que não merecemos tantos dissabores.
Poucas palavras dizem muito, ah como dizem. Imagens. Atitudes. Comportamentos. Não podemos controlar o mundo nem os desejos ímpios das pessoas, mas que controlemos os nossos e possamos perdoar os pobres de alma que não conseguem entender que o que fazemos hoje o amanhã vai mostrar suas respostas...
Merecemos o bem. Merecemos boas escolhas. E o melhor a fazer é ficar naquele tal silêncio dos sábios quando muitas palavras po…

sabedoria escondida...

...tire a máscara, querida...  ...ela só serve para esmagar o seu coração... figuras reproduzidas


"Sabedoria escondida é tesouro invisível. Para que serve uma e outro"? Eclesiastico 14 e 20 - 2 e 32
É um tal de fazer curso disso e daquilo. De se preparar para a maratona das emoções e ficar se gabando com o que aprendeu. Ah, como se fosse fácil sair por aí ditando regras, chacoalhando a cintura e se desfazendo de histórias...É, querida, escutei hoje um religioso dizer bem assim:" Resolver a vida do outro é para qualquer covarde" e completou: "O dificil é resolver a própria vida"....

E saí para minha corrida com aquilo na cabeça...palavras, palavras, letras, letras, consultores disso e daquilo...onde vamos parar com tantas teorias se não fizermos a nossa parte?

Todos adoram a tal sabedoria...ela vai e vem e nos concede ensinamentos estrondosos de lindos...Pois é, mas no fundo  usamos ou fazemos dela uma emoção de disfarce?
Aquele jeito de usar uma máscara daqui,…

o céu ou o inferno....

...delícia é poder admirar o céu que você construiu....verdade, nós construimos o céu e o inferno, é uma questão de opção... figura reproduzida Antes, naquele passado embolorado, eu tinha dúvidas perturbadoras. Eram dias de angústias e meus pensamentos ficavam tão enlouquecidos que não tinham controle....pois é, e depois de tanto viver cada pedacinho de minha vida, entendi alguns trechos que me fizeram sair do banco do castigo e continuar a vida de maneira mais sutil, sim, menos agressiva, menos pesada, e, fiquei tão diferente que me espantei...

Quando não conhecemos nosso potencial, é assim que acontece. Ele fica por perto caminhando em circulos até chamar atenção. Confesso que fiquei estarrecida com a paz que me invadiu durante os últimos anos. Consegui construir pontes, visitei honrosos castelos antes tão distantes e algumas masmorras também. Afinal, como edificar a felicidade se não passamos por etapas difíceis e tantas outras de alento?

E quando me vejo sentada olhando o céu através …

Dia de poucas palavras...

...Ei! Por favor, deixe de lado esse jeito de ser que de nada adianta. Feche a boca e sinta paz, vai obter melhores respostas... figura reproduzida Aquele dia em que você prefere o silêncio do que deixar que as letras escapem. Já percebeu como falta sabedoria em certas pessoas que em vez de ficarem caladas despejam parágrafos repletos de insultos ou bobagens como se fosse adiantar alguma coisa...Pois é, é preciso como sempre digo por aqui, conhecer e praticar o silêncio dos sábios...E que ele nos preencha de tal maneira que a sabedoria possa fazer a sua parte.
Nem sempre temos respostas.
Nem sempre sabemos dizer algo bacana para o outro.
E se você estiver nesse dia, acredite, cerre os lábios, porque a melhor resposta é o silêncio e ele faz com que quem estiver por perto perceba que no mínimo fez muito barulho e deve recolher-se para deixar que a paz retorne.
Dia de poucas palavras é assim, nos deixamos levar pelo dia, agradecemos o equilíbrio e rezamos para que nada nos faça ofender, magoar…

De pernas para o ar...

...Bom domingo... figura reproduzida Mais um domingo e literalmente de pernas para o ar para poder voar daqui a pouco para um novo rumo.

Às vezes precisamos cochilar durante um tempo para entender algo que estava guardando, submerso e hoje, nada como hoje, vou deixar fluir meus pensamentos e arrumá-los para desfrutar cada um deles.

Domingo é um dia assim e o meu começou na madrugada. Desperta. Curto. Sinto. Vivo. Tenho em mente coisas incríveis e sei que estou no caminho certo.

Viva seu domingo com alegria! Vou viver o meu inteiramente.
Sorria ou chore, mas não deixe passar um detalhe das oportunidades que podem ser criadas nesse tempo.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim