Pular para o conteúdo principal

Sonho de amor...

Não sei se já aconteceu com você, mas comigo, sempre. São inúmeros sonhos de amor. E eles me acordam como hoje, com um susto danado.

O passado tão delicioso de viver...uhmmmm
...Quando bate aquela saudade, não tem jeito, é preciso estar juntinho, abraçar, guardar carinho e depois despedir-se e tendo a certeza do reencontro...
figura reproduzida

Você já teve sonhos de amor?  Ah como tenho esse tipo de sonho e essa noite não foi diferente. Aquele amor inesquecível chegava tão próximo que sentia seu cheiro, sussurros e muitos mais e quase indescritível sedução.

Aquele olhar louco por mim.
Os beijos de vinte minutos.
As brincadeiras. As loucuras. O sexo. Os carinhos.

Como esquecer se foi tão bom?

E levantei tão de repente que parecia ser verdade. Olhei pelo quarto a procurar aquela pessoa que me fez tão feliz, mas, nada, o quarto estava vazio e apenas as lembranças povoavam cada espaço.

Se fiquei triste?
Não, muito pelo contrário. Sonhar com o que foi ótimo é maravilhoso. Com as sensações impares que ocuparam o ser até a alma. E acredite, sempre digo isso por aqui, de tanto correr atrás dos sonhos, eles começam a correr atrás de você. Não deu outra, meu celular tocou, sim, não era um sonho, mas realidade.

- Saudade - aquela voz deliciosa quase me puxava para dentro de seu desejo.
- Eu também - respondi trêmula, porque saí do sonho.

- Assisti os tais tons de cinza ontem e lembrei de nós .
Eu sorri. - Mas não era igual com aquele quarto vermelho e tudo mais...- falei sorrindo mais ainda.
- Sim, mas tínhamos um quarto, não vermelho, beijos e sensações intermináveis. Fantasias. Doces orgias e paixão e paixão, muita paixão...Ah, também três coisas daquelas sempre fizemos...

O silêncio ficou como um aperto no peito e...

- Pensou em mim? De verdade? - toquei de novo no assunto, porque queria escutar de novo, ele sorriu e podia escutar sua respiração.
- Sim, muito...Você quer almoçar comigo? - perguntou como um convite doido, quase assim: "faz amor comigo"?

- Olha que no filme é jantar...- brinquei para quebrar a loucura que me tomava conta.
- Verdade, mas se quiser, janto ou almoço, porque o importante é você - disse sua voz que interpretava seus desejos por mim.

Como no passado.
Como sempre foi.
Como sempre sentimos e sempre difícil de suportar, aguentar a saudade que ficava quando nos despedíamos...

- Quando? - falei...
- Agora...ou sempre...- ele com sua maestria da conquista me amoleceu toda na cama ainda fofa do meu adormecer.

Suspiros...loucos suspiros...

Pois que o sonho torna-se realidade. Já escutei tantas histórias desse tipo, sim, do tipo sonho que é um sinal e fica real....Assim como o meu e o dele e para sempre será.
Beijos
Beth Valentim


Comentários

Postagens mais visitadas

O mundo parece ter virado a cabeça...

Artigo como colunista  para a "Revista Bem-Estar" do Jornal Diário da Região, SP E o que acontece com o mundo? Algo incontrolável ou podemos fazer a nossa parte? file:///C:/Users/Elizabeth%20Araujo/Desktop/Bakup%20Documentos%20antigos/Desktop/BACKUP%2020082009/beth/Pictures/Diário%20da%20Região%20Junho%202017.pdf ( O link e é só copiar e colar para abrir e ler) Beijos
Beth Valentim

Abaixo o artigo em texto para quem não consegue visualizar?

Em um tempo onde o mundo parece ter virado a cabeça
Em síntese o mundo está de cabeça para baixo. Me refiro ao mundo pessoal, profissional, político, moral, enfim a coisa está feia. Como medir a hipocrisia? E teria régua que conseguisse dar conta do grau da indisposição de caráter que assolou o mundo?
Em nosso país, se eu fosse descrever por aqui o que acontece, ah seria repetir os noticiários, mas fica registrado que quem muito levanta a tampa de lixo mais faz feder. Isso quer dizer que podemos estar vivendo um momento interminável e que os respo…

Um coração que bate junto ao meu...

Não blinda o seu coração...por favor... figura reproduzida Sabe, eu tinha algo dentro de mim desde pequena como se fose um vazio enorme. Evitava amores, porque poderia sofrer. Sentia algo profundo que não sabia explicar, mas hoje eu sei que existem corações que batem junto ao meu...Acredito muito em pessoas que jamais me deixariam sozinha, que me deixariam escapar e que me amam de verdade.

Tem fases na vida que fica-se desacreditado do amor. Ele que parece frágil, se desfaz de qualquer jeito e blindamos o peito, não deixamos nada passar, sequer sentir.

E tudo passa...o tempo...as noites...os dias... São muitos anos apanhando e aprendendo. Entendendo. Sentindo dores. Livrando-se delas.

Um coração que bate junto ao meu é um coração amigo. Um velho amigo ou amigo novo e até de temporada. São sons fluidos que nos fazem bem. São abraços ternos. São carinhos deliciosos.

Se você tem esse blindado em torno de si mesma, mesmo, te digo, livre-se dele. Fissure sem medo , destrua e deixe de lado o que …

Ser feliz...

Foto de minha autoria - Paris, França " Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para aqueles que conseguem viajar para dentro de si mesmo. Ser feliz é parar de sentir-se vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas conseguir achar um oásis no fundo de nossa alma"...
Beijos
Beth Valentim

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Não importa se você não me deseja mais...

...Ainda sonho com tudo de nós dois ...E por que não? figura reproduzida O tempo passou e o silêncio permanece. Não sei ao certo se você ainda pensa em mim, no entanto tenho certeza de que se for folhear seu livro da vida vai encontrar algumas páginas onde eu estou ao seu lado, onde estão marcadas muitas cenas que foram vividas e felizes.
E o meu tempo também se foi. Ainda tenho sensações quando vejo um beijo quente, um abraço longo e apertado, o afago, carinho, o úmido dos lábios tocando em outro úmido dos lábios. Pois é, recordações lindas são assim, ficam tateando nosso mundo e tentando nos fazer recordar, sentir e até ter saudade...
Mas não importa se você não me deseja mais. Fui por outro caminho. Conheci coisas tão novas e especiais. Sonhei, Chorei. Melancolicamente vivi em minha cama a noite momentos como se fossemos juntos vibrar de paixão. Mas não importa se você e eu estamos distantes, porque o que aconteceu foi tão forte que tenho certeza, você também, claro, jamais poderá ser …

por que tanta diferença?...

...você é dessas que mesmo dormindo fica pronta para quando o "lobo mau" telefonar? Cuidado, ele pode lhe deixar numa saia justa daquelas... Mulher não pode telefonar a qualquer hora, surgir do nada e fazer uma surpresa para quem está afim. Se assim agir, é porque está dando mole demais, sendo oferecida e tal e coisa.Mas homem pode tudo. Até telefonar meia noite no sábado e se achar com o poder de estragar sua vida, caso esteja namorando. Afinal, por que tanta diferença? Não sei não, mas mulher fica feliz quando acontece algo assim. Liga para as amigas e provoca logo uma reunião para falar sobre o assunto. Se acha desejada e pode estar sendo apenas um escape para quem não tem nada para fazer, e, sabe que a boazinha aí sempre fala “sim” para as suas investidas. Já parou para pensar que se você faz dessa maneira vai levar um fora terrível? Ou mesmo ele sequer vai lhe atender? Que esse tema é domínio dos homens e mulher tem que ficar esperando...esperando...até q…

Quando amamos a vida...

Quando somos fortes fazemos diferente. Quando amamos a vida, reviramos tudo, encontramos o início da história e a refazemos. Quando queremos ser felizes fincamos os pés no chão e ninguém nos derruba. 
Sabe? Deus nos dá uma segunda chance e quem souber aproveitar vai conseguir fazer de novo e melhor, com mais esperança e realizações.
Beijos
Beth Valentim

Dia de poucas palavras...

...Ei! Por favor, deixe de lado esse jeito de ser que de nada adianta. Feche a boca e sinta paz, vai obter melhores respostas... figura reproduzida Aquele dia em que você prefere o silêncio do que deixar que as letras escapem. Já percebeu como falta sabedoria em certas pessoas que em vez de ficarem caladas despejam parágrafos repletos de insultos ou bobagens como se fosse adiantar alguma coisa...Pois é, é preciso como sempre digo por aqui, conhecer e praticar o silêncio dos sábios...E que ele nos preencha de tal maneira que a sabedoria possa fazer a sua parte.
Nem sempre temos respostas.
Nem sempre sabemos dizer algo bacana para o outro.
E se você estiver nesse dia, acredite, cerre os lábios, porque a melhor resposta é o silêncio e ele faz com que quem estiver por perto perceba que no mínimo fez muito barulho e deve recolher-se para deixar que a paz retorne.
Dia de poucas palavras é assim, nos deixamos levar pelo dia, agradecemos o equilíbrio e rezamos para que nada nos faça ofender, magoar…

As dores que ensinam...

Talvez enquanto estejamos caminhando, sintamos as dores essenciais da vida. O fracasso vem com a força de um machado nas costas. Os espinhos perfuram as solas dos pés. No entanto, a força está em sua alma como a lança da luta, das batalhas vividas e é preciso acreditar que ela realmente existe.

Se um dia vacilar, não sinta medo, faz parte sofrer, chorar, ficar com o edredom cobrindo o rosto e até se envergar na cama como feto na barriga da mãe. Sim, somos pessoas, humanos, todos temos medo, todos temos fragilidades, mas não se importe tanto com eles, porque nascemos para ser felizes e podemos ser felizes se esse for o desejo.

Se uma luz aparecer como sinal, acredite. Segure em seus raios e voe alto. Lá de cima veja como todos atuam e sinta-se livre, porque as pessoas em suas diferenças são muito semelhantes.

E se o bem for a escolha, creia em sua valentia e saia para conquistas e não somente para entregas. Entrega boa é a ternura, amizade, amor... Jamais desista... Mas a conquista vale m…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo, talvez um bem diferente se você resolver transformar as horas, o jeito de ser e o estilo de vida.
Dia de rezar e agradecer por tudo que passou e seja o que for, bom o ruim, valeu a pena ter vivido.
Domingo é dia de sair por aí sem destino, encontrar pessoas queridas, sair pela estrada enfrentando a beleza da natureza desbravando o mundo e ainda, amar, ler, namorar, refletir, pedalar, nadar, sentir e viver, sempre o viver e para sempre bem vivido.
Bom domingo a todos e se você ainda estiver em casa, faça a sua escolha - ou fique assim onde estiver, porém feliz ou saia logo desse lugar não favorável e recrie passos, sorrisos e encontros.
Dia de pernas para o ar não é somente sinônimo de não fazer coisa alguma, mas de fazer direito, o melhor possível e tomara Deus que todos os seus instantes sejam abençoados. Torne-os felizes, melhores e repletos de esperança.
Beijos
Beth Valentim