Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2016

Comemorando a última noite do ano...

..E assim vamos seguindo em frente!
Daqui a pouco um Novo Ano!!! Beijos Beth Valentim

Recorde de acessos hoje no Blog desde o seu início!.....

Linda participação dos leitores e leitoras no Blog. Só agradeço.
O livro "Coisa de mulher" que tem os Posts mais acessados do Blog, também em colocação 4 na lista "Top Saúde, Mente e Corpo" e na posição 20 na Categoria dos livros pagos mais vendidos entre os 200 mais - iTunes, Apple Store.

Não poderia ter terminado melhor o meu ano. Aliás, não posso me queixar, realmente um ano difícil, mas com o foco no trabalho e que me deixou ocupada e criativa e, claro, respingou em outros setores da vida.


Obrigada!!!
Lindo!!!
Muitos acessos!!!!

Beijos
Beth Valentim

Apaixone-se eternamente...por cada dia que estiver por vir...

Gaste sua gargalhada, melhor do que gastar as lágrimas... figura reproduzida Ame! Mas ame mesmo...Ame a si próprio, a vida e até as diferenças. 
Sorria! Mas sorria mesmo...Sorria de si mesmo ou mesma, vale a pena ter humor até de suas dificuldades.
Brinca, fique leve e solto,  solta e solte as amarras, gargalhe...Deixe tudo ir embora e abrace quem estiver por perto e sinta carinho, sim, porque carinho é um combustível maravilhoso para viver a vida de maneira simples e especial...

Saia descalço ou descalça...Levante poeira e não olhe para trás.
Comece o ano com o peito inflado de alegrias e perdoe, por favor, perdoe, porque mágoas, ah, deixe-as de lado, elas não valem a pena ser vividas.

Comemore, vibre, ame com suas possibilidades e não impeça sentimentos bonitos de saírem do coração, porque eles são puros e podem fazer milagres.

Corra atrás dos seus sonhos.
Não desista facilmente.
Saboreie as conquistas e jamais esqueça seu valor, porque ele é o motor, a nave, a estrela de seu sucesso.

Bom Ano …

Mensagem de final de ano...

Hoje é o último dia de 2016. Um ano de muita luta para a humanidade. Dias de medo, revolta, de tentar entender a razão pela qual acontecem tantas atrocidades, roubos a nação, espancamentos, enfim, é melhor não levantar poeira...

Sim, mas um ano que aprendeu-se muito. Principalmente que não vale a pena "tirar" dos outros, porque a mentira tem pernas curtas. 

Tenho certeza que um lado do mundo aprendeu, ah se aprendeu. No entanto o outro lado continua sem saber como agir melhor e proteger-se das consequencias e que não são nada fáceis viver.

A tecnologia cresceu e nos favoreceu a estar próximo das pessoas. Tantos aplicativos, mensagens para lá e para cá, mas tomou conta também das pessoas um jeito detetive de ser inacreditável. Explorar a vida do outro é a tônica e muitos estão sofrendo com esse jeito de ser que nada agrega.

Calor ou frio, terremotos, maremotos, furacões, ah quantos desesperos passamos, não é mesmo? Com os olhos cheios de lágrimas assistimos pela TV as pessoas com…

"Coisa de mulher" livro de Beth Valentim

Há quatro anos na categoria dos mais vendidos e hoje, último dia do ano de 2016 em quarto lugar na lista dos mais vendidos "Top Saúde, Mente e Corpo" e posição vinte na Categoria Geral dos mais Vendidos! iTunes, Apple
Não é uma inspiração para 2017?
Feliz Ano Novo! Obrigada por me inspirar a continuar... Beijos Beth Valentim

Feche os olhos, mas abra o coração...

A caminho dos belos sonhos... figura reproduzida Falta pouco para o final do ano, aliás, três dias. Sim, é hora de refletir e dizer adeus a certas manias que atrapalham a vida. Pessoas que fazem questão de falar mal das outras, humilhar, criar problemas, sentir-se donas da verdade como se as atitudes próprias fossem as verdadeiras. Ah que isso, nada importam suas convicções se não souber ouvir as pessoas, partilhar e ter humildade para viver a vida dividindo, porque não somos donos da verdade, claro que não, ainda não percebeu? Todos possuem talentos, preciosidades, enfim, somos farinha do mesmo saco. O que difere é como utiliza a tal farinha, se para enfeitar ou entupir a vida.

Feche os olhos, mas abra o coração...Lute por suas metas, amigos, família...Faz de conta que aquilo tudo que aconteceu foi para aprendizado e não como imaginou ser. Se continuar fincando os pés na lama, com certeza vai atolar e depois para sair vai ficar difícil.

Isso! Feche os olhos e imagine que está nas nuvens.

"E o que o amor não faz"...Novo capítulo do seriado "Nas lentes da paixão" por Beth Valentim

Quando Jack e L encontraram-se em uma duna do Deserto em pleno Por do Sol dourado do Saara ficaram sem entender o que realmente havia acontecido. Seria sexo? Sedução?  Algo mágico que somente acontece em um lugar assim? E o tempo foi passando e entre tendas e tapetes quase mágicos, eles simplesmente dos encontros "Hot" se transportaram para uma história sem fim... Sem fim? Quem sabe, não é? Porque em se tratando de amor, todo mistério é pouco.
Se eu fosse você não perderia, porque a história está caminhando para o final... https://www.wattpad.com/348475813-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-e-o-que-o-amor-n%C3%A3o-faz Wattpad é um aplicativo grátis e vale a pena baixar. figuras reproduzida
E quando o amor toca ele não se desenrola assim tão facilmente...

Encontros fantasiosos ou não, acredite, nessa história é o que não falta...
Seria o amor esquecido quando alguém entra em coma? Como responder?  Leia o que aconteceu com Jack e L quando enfrentaram essa dor...

As diferenças que somam...

Te esper…

Ilusão é uma característica feminina...Ai ai...

Cuidado para não "viajar" demais... figura reproduzida

Esse texto foi escrito para o "Bolsa de mulher" Plataforma onde fui colunista por muitos anos. Optei por não ficar mais e fazer novos voos, mas foi uma relação super bonita durante um bom tempo. Enfim, o texto está por aqui para você ler e desfrutar. Um pouco grande, mas é o estilo do Bolsa. Se ler, vai gostar...

Ilusões São tantas...das mais simples às mais complexas. E que mulher não as tem?
Eu queria ter vários bilhetes sobrevoando o quarto ao acordar. Pétalas de rosas caindo sobre mim como se fossem do céu.  As luzes acendendo e piscando e aparecendo alguém importante que fosse fazer de minha vida algo mágico.
Que mulher já não sonhou coisas impossíveis? 
Aquele homem que partiu e em mensagem disse que não consegue viver sem ela.  E tantas são as ilusões que perturbam nossos corações. Você teria diversas para contar, não é mesmo?
 O dia em que acreditou que fosse realizar um encontro com a pessoa mais querida e não …

Um dia de fé...

Nesse vai e vem de dias muitas vezes esquecemos de agradecer, rezar, falar com Deus e entender Seus sinais. Pois é, e o tempo passa e como passa. Mais um ano e eu e você temos que parar, dobrar os joelhos e acalmar a alma para aceitar tantas desavenças no mundo, atitudes injustas e muito mais. 

Ficaria por aqui a escrever tanto sobre injustiça, covardia, mas não é o caso. O objetivo é traçar o plano de seguir em frente, mas com uma diferença, estar mais próxima, próximo do Senhor e pedir, mas também agradecer. Tentar mudar comportamentos defeituosos e buscar paz. Eu sei...somos humanos e erramos demais. Viramos o rosto para quem não merece. Pegamos "no pé" de quem precisa de ajuda. Deixamos de falar com as pessoas que precisam de carinho. Esquecemos o que fizeram por nós e sem dó e piedade jogamos pedras e ainda sem piedade observamos como elas ficam feridas, mas não importa, continuamos assim, sem mudar sequer um milímetro.

Senhor nos ajude!
Senhor perdoa!
Senhor nos acaenta.
Se…

Amor espalhado...

Dá um jeito de ser feliz, porque é tudo de bom momentos alegres e de paz... figura reproduzida Ah como é bom amar...sim, amor espalhado por todos os lados, coisas fluidas, sentimentos especiais. Que delícia viver o tempo de estiagem, saborear frutos do plantio e viver como se fosse o último dia da vida. Sim, é bom conviver e sentir carinho, superar e deixar de lado emoções velhas e degustar especiarias que possam fazer levantar voo, o que nos deixa livres e  faz repensar os rancores idiotas, as atitudes broncas e avessos olhares que só destoam das alegrias que conquistamos fazendo o esforço de entender que é com amor espalhado que quebramos os cacos velhos e desatamos nós apertados que só estrangulam vivências...

Sinto muito, mas amor é fundamental. Saber calar. Saber falar. Saber rezar. Saber ouvir. Saber entender que somos diferentes e, portanto, somos pessoas desiguais e precisamos de paciência para conviver.

Amor espalhado é assim, algo mágico e você precisa ter uma cartola assim, a q…