Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2016

Blog "Coisa de mulher...Entre outras coisas" de Beth Valentim, recordes!

Maravilhoso perceber que o nosso Blog cresce a cada dia e depois de tanto tempo.
Começou tímido, com postagens até desajeitadas, porque era experimental. Ganhou vôos, sentiu-se livre e despertou curiosidade, Virou livro! Pois é, está há quatro anos na lista dos mais vendidos no iTunes! Um presente especial e legítimo. Uma conquista, algo que me faz acreditar que a determinação trás resultados incríveis.

Obrigada a todos que me seguem, mesmo os que não estão inscritos por aqui. Não tem jeito, o Blog tem tido recordes diários e me encho de alegria, porque você está por aqui. Melhor ainda é receber e-mails, mensagens no Wattpad onde escrevo seriados de leitores contando suas vidas, falando sobre as próprias questões, enfim, mais uma vez, só agradeço, eternamente grata por sua presença.

Um beijos carinhoso e que nesse Natal você consiga paz, superar emoções contidas e que em 2017 permaneça na fé, na prontidão a favor do Bem e das conquistas.
Beijos
Beth Valentim

Todos os dias recordes atrás de …

Amigos...quem são eles...

Ter um amigo é ter um coração extra - Por Beth Valentim
Amigos...quem são eles...Podem chegar de repente ou mesmo estarem ao lado durante anos. Amigos são pessoas que nos abraçam quando a chuva aperta e quando a tempestade amedronta e mesmo quando distantes, sinalizam, enviam sinais de fumaça e nos fazem acreditar que não estamos sozinhos.

Sempre escutei histórias de grandes amigos. De pessoas que encontraram-se em algum lugar e percorreram juntos tantas estradas, mas depois, com os anos passando, pude perceber que amigos de temporada também são importantes, porque visitam nossas casas pessoais quando tudo parece estar desabando e como um passe de mágica nos ajudam a catar as telhas de nossos telhados.

Amigos...quem são eles...Prefiro acreditar nos que nunca deixam sós as almas, os olhares, as vidas. Brincam e até choram juntos, preferem deixar para lá os momentos hipócritas e celebrar os que vão perpetuar coisas lindas de relembrar. Repito, em qualquer momento da vida, lugar...

Amigos nã…

Mesmo se machucar, prossiga...

Olhe com os olhos da alma... figura reproduzida Tentamos e muitas vezes não é possível. Se a corda aperta do outro lado, o melhor é afrouxar o seu, sim, se valer a pena sentir-se bem. Uma coisa que aprendi é que devemos fazer a nossa parte. Seguir em frente, não deixar cacos pelo chão e subtrair os absurdos que muitas vezes causamos e são causados. Aliás, quem somos nós para julgar os passos e tropeços dos outros, não é mesmo? Somos difíceis, temos defeitos, falamos coisas que não devíamos, sentimos rancores e mágoas e ufa, meu Deus quanta bobagem diante do que precisamos para viver...

O melhor a fazer é esculpir a alma. É tentar e tentar quantas vezes forem necessárias, porque vencedores sobem e descem, caem e se esfolam, mas aprendem como ninguém a chegar ao topo.

Sinta-se leve, mesmo quando a carga for pesada.
Tome iniciativa, porque para você é mais fácil.
Perdoe...
Cale-se...
Desenvolva a bondade, porque ela é a melhor aliada para quem quer ser feliz.


Desfaça os nós da vida, porque eles e…

Na dúvida fique onde está...

Tem momentos que realmente não sabemos o que fazer. Se responder, o caldo entorna, se calar, o som ecoa e pode ir por um caminho que não é bom. Pois é, saber decidir o que fazer ou o rumo a tomar é mesmo complicado, porque não depende somente de seus desejos e muitos outros estão contidos na situação onde o sem palavras pode cair bem....ou não...

Mas aprendi que na dúvida o melhor a fazer é ficar onde está. Sim, passos incertos podem ser dados e depois, como prever os resultados.

Se você não conhece bem o caminho, fique onde está, porque um imprevisto pode acontecer. Imagina que conhece a pessoa e pronto, fala o que quer e ouve o que não quer. Pensa que ajuda e nada, tudo é mal interpretado e por aí vai. Como lidar com isso? Sabe? Não existe mágica, sequer mistério, tudo é tão imprevisível, que o melhor a fazer é deixar de lado o desconhecido.

Às duras penas aprendemos a calar e não mais opinar sobre coisa alguma. Parece não posicionamento, mas na maioria das vezes é sabedoria. Quem muit…

Sobre o encontro do amor...

...As pessoas não se procuram, descobrem-se... figura reproduzida Sobre o 💕 amor, depende. Tem gente que entrega-se a alguém como se fosse resolver a vida quando apenas conheceu, saiu um dia e se aconteceu o sexo então, pronto, já vem planejamento e coisa e tal. Mas não é assim...Primeiro a empolgação toma conta, deixa cego, tudo é o faz de conta maravilhoso, mas quem mostraria seu lado obscuro quando deseja cortejar e conquistar...

Pois é, 💜 reza a lenda que existe amor a primeira vista, claro que acredito também, até porque como poderia comprovar isso ou aquilo se em relação ao 💛 amor tudo é mistério. Mas fica a dica que o melhor a fazer é segurar a ansiedade e lembrar que a expectativa dos vencedores é baixa, até porque a frustração vai ser bem menor se cair do cavalo.

No entanto, é bom viver a empolgação quando se está com alguém que parece que foi há um bom tempo que conhecia. Afinidades, a conversa flui, o abraço, as gargalhadas, o beijo e uuuhhhmmmm como deixar de lado o gostinh…

"E se o amor escapar"...Novo capítulo de "Nas lentes da paixão"....

Jack e L se reencontraram. Viveram dias inesquecíveis e quando tudo parecia estar bem, Jack sofre um atentado brutal. Seria seu rival querendo tirar ele do caminho ou o que realmente poderia ter acontecido a Jack?
L e Jack conheceram-se no Marrocos e dali em diante nunca mais se esqueceram. Foram tantos altos e baixos, mas mesmo assim, sempre pensavam um no outro.  L se apaixonou loucamente pelo Homem do Deserto e ele pela fotógrafa de Nova York que parecia ser o céu para ele no amor.
Agora tudo fica mais difícil, mas o impossível no amor é o limite.
Veja algumas imagens do capítulo, mas tem por lá muitas outras. Se eu fosse você não perderia essas novas emoções.
https://www.wattpad.com/342861320-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-e-se-o-amor-escapar
Aqui está o link. É só baixar o Wattpad, que é um aplicativo grátis, e começar a ler.
Jack é real, ele existe para amar L...

O sexo, o amor, como separar...Jack e L são imbatíveis nesse quesito.

Olhos Hazel, sensual, alma feminina e másculo...Um homem que…

Falta pouco...

Sim, entre em sintonia com a paz, porque Deus está lhe dando oportunidade de viver mais um tempo e feliz... figura reproduzida Falta pouco, não é? Mais um Natal, uma passagem de ano, o encontro com amigos e familiares queridos e não importa se erraram ou não, o que importa é desejar a eles um ótimo ano, algo que possa ser benéfico e não virar a face ou continuar julgando.

Perdoe-se.
Perdoe.
Faça de conta que tudo começou outra vez, daqui a pouco torna-se realidade...Sinta-se leve, derrube barreiras, enxugue as lágrimas, sorria...Abrace mais, olhe nos olhos mais vezes, gargalhe e curta a vida, porque sempre falo por aqui que todos nascem, mas poucos vivem e é nessa energia que estamos terminando mais um ano em nosso Blog, sim, ainda falta, mas aquecer as turbinas para vencer sempre foi uma característica por aqui.

Falta pouco...Mais um Post que vai nos acompanhar até o final de 2016 e para não ficar de fora nessa vitoriosa vontade de estar nos melhores passos, conecte-se com o bem e força, f…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo, talvez não igual aos outros, sequer semelhante, mas um dia que lhe dá respostas sobre como a vida tem caminhado e o melhor é ficar quieta ou quieto e "escutar" mais respostas.
Domingo é muitas vezes um dia mágico. Ele pode ser de fé, de amizade, de amor ou mesmo de reflexão. E se você ficar na sua hoje, saiba que também vale a pena, desde que entenda direitinho a lição e siga em frente.

Hoje é dia de diversificar. Ficar em casa, mas lendo um bom livro ou assistindo a um filme até repetido, mas que traga prazer. Quem sabe ficar quietinha ou quietinho na cama com edredons fofos e aquele clima de paz e harmonia.
Domingo é um dia de fazer escolhas sem muitas firulas, mas que tragam benefícios ao corpo, a alma e ao coração.
Eu já fiz as minhas e você?
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim