Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2016

coisa de mulher...entre outras coisas...: Quase uma prece...

E hoje o nosso Post é do time "Relembrando para não esquecer" figura reproduzida coisa de mulher...entre outras coisas...: Quase uma prece...: ...Estarei confortável em um lugar macio... ...E o meu coração não vai mais rolar ribanceira abaixo e partido... ...Verdade, eu prom...
Beijos
Beth Valentim

Nós construímos o próprio mundo...

figura reproduzida Sentir-se agradável é ter em mente que as complexidades do próximo não são invenções, mas fraquezas, e, portanto, devem ser esquecidas, deixadas de lado e não ser contabilizadas como coisas tão importantes.

A melhor maneira do bom viver é não valorizar situações e atitudes que não somam, sequer dimensionam a vida como produtiva.

O colega de trabalho emburrado e que não quer papo. Aquele que não coopera. Familiar que despreza momentos importantes. Amigos que foram amigos, mas sequer dão notícias.

Quer saber?

Sinta-se leve diante das dificuldades alheias, porque mesmo que fossem situações especiais, não modificariam sua vida. Nós a construímos. Nós mesmos desbravamos o mundo pessoal e viver a espera de um abraço é triste, decepcionante muitas vezes e a frustração é grande.

Ninguém salva o outro, apenas podemos ajudar. A recíproca é verdadeira. Temos que entender que construímos tijolo sobre tijolo um novo tempo e esse, após as rupturas, feridas e coisa e tal, é o que vale p…

"Nas lentes da paixão", seriado de Beth Valentim, chamada...

Hoje a noite, no máximo amanhã ou na madrugada, novo capítulo de "Nas lentes da paixão" no ar... Não perca! Beijos Beth Valentim

Poucas palavras...

🙉Se existe um lugar onde adoro estar é no meu silêncio. Nele percebo os ruídos desagradáveis e os que podem trazer-me melhorias. 

Na paz a vida fica melhor, desperta sabores inigualáveis e quer saber? Existem pessoas que falam demais e deixam rastros incríveis. São sempre escorregadias, desagradáveis, indelicadas, grosseiras mesmo. 😍

Se você pretende levar seus dias com bem estar, bom mesmo é deixar de lado esses espaços onde pessoas assim ocupam. Caminhe e não se vire mais. O melhor a fazer é seguir em frente, porque ficar gastando o tempo para escutar fofoca, palavras feias e perturbadoras, é coisa de perdedor e por aqui, duvido que exista alguém que precise estar com o "fígado" dolorido devido as distorções que ocupam certos espaços.
Está falado!🙊

😇Sempre bom lembrar, porque em boca fechada não cai mosca. Não é assim que aprendemos quando somos pequenos?
Beijos
Beth Valentim

Star...

....Assim é a vida. Nada como um dia após o outro... Curto a felicidade, porque ela me curte. Claro, somos parceiras e não abro mão de estar sorrindo, de bem com a vida e com os olhos mirando o céu, porque é nele onde residem as estrelas e quem não adoraria ser uma star? Beijos
Beth Valentim

"Nas lentes da paixão"...."A traição mora ao lado"....Novo capítulo no ar...

Novo capítulo no ar no seriado "Nas lentes da paixão". Caminhando para o final da história, você não pode perder as granes emoções que estão guardadas a "sete chaves" para mexer com o seu coração.

Baixe o aplicativo Wattpad, que é grátis, e comece a ler o romance de Beth Valentim. O primeiro foi "Prazeres múltiplos e divididos" e foi um sucesso de público leitores. Agora "Nas lenes da paixão repete o feito e felicidade é pouco nesse mundo das letras. 

Espero você!
O próximo capítulo sai sexta-feira ou sábado, portanto, leia logo o último para ficar na "onda" do seriado.
https://www.wattpad.com/334700220-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-a-trai%C3%A7%C3%A3o-mora-ao-lado
Veja algumas figuras que ilustram a história. Não estão postadas em ordem e sim aleatoriamente.







Beijos
Beth Valentim

Amor incondicional....e merecido...

Não existe coisa melhor do que sentir-se querido, amado, cuidado.

Às vezes passamos por momentos difíceis e percebemos que não estamos sozinhos. São muitas mensagens, telefonemas, torcidas...Amigos que estão por perto e demonstram que você vale a pena, que é uma pessoa bonita por dentro, porque é bom estar ao seu lado. O que resta? Ah o que resta não importa, é mesmo o resquício e que deve ser abandonado, porque valorizar o que não importa é desmerecer sua autoestima e se recebe ternura, é porque merece...

Obrigada a todos que estiveram comigo nesses dias em que atravessei o deserto.
Agradeço a todo carinho que me dedicaram.
Agradecida estou eternamente por ter podido cair, machucar-me e depois sentir inúmeras mãos delicadas a me levantarem e colocarem-me, de novo, no prumo para continuar a caminhada.

Sobre o amor de Deus...Ah esse é divinamente especial para mim e como dizer a Ti, Pai, que estou de joelhos eternamente imaginando como fez para doar tanta força a meu ser e me amar incondici…

Viver...Sentir-se vivo...Ser feliz...

Viver é poder estar disponível para o amor...O amor fraterno, o de amigos que são tão importantes em nossas vidas...Sentir que não estamos sozinhos e, portanto, somos queridos, amados...

Ah que bom poder trilhar pelas estradas bonitas e ver belas paisagens. Sentir o aroma das flores, observar de perto as cores belíssimas da natureza e depois, descansar ao lado de um lindo lago onde a água refrescante reflete luz, aliás, luzes, as melhores, as cores vindas do céu, do sol, até das estrelas.

Sentir-se vivo é estar todo tempo guardando emoções especiais e brincar com coisas pequenas e que nos divertem demais. Sim, os detalhes importam mais do que grandes feitos. De grão em grão cultivamos belas pastagens, jardins espetaculares. Sabe? sentir-se especial é reunir emoções infinitas, as que deixam a nobreza da alma transparente e cada vez mais possuir sabedoria para duas coisas importantes: Amar-se e respeitar-se e sem mais, acreditar que ser o que é, verdadeiramente é o que importa e não que o…