Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2016

Um dia de fé...

...Agradeço a horas certas e incertas, porque sei que são para o eterno aprendizado da sabedoria... figura reproduzida Tem épocas na vida da gente que é preciso ter muita fé. Algumas coisas acontecem e a sensação é a de que a notícia vai atropela a vida, mas não é bem assim, ter fé é algo que nos dá a confiança infinita da esperança e logo boas novas chegam e nos dão oportunidade de enxergar a tal notícia com os olhos da alma e do coração.

Aprendi que uma das maneiras mais fáceis de ver se estamos bem com Deus é dar uma olhada em como Ele está perto de nós. Deus não se move. Se Ele parece estar longe é porque nós nos movemos. Nos distanciamos, deixamos para lá a confiança do Seu amor e então, fica difícil continuar.

Nada pode dar errado ao confiar em Deus e se tem uma coisa que mudou o Norte de minha vida foi ter fé. Ter certeza do Seu amor. Ter certeza de Sua presença. Ter certeza que a Sua escolha é a certa, seja ela como for...

Um dia de fé é assim. A entrega completa e necessária. O am…

É isso...

Deixe as nuvens cinzentas para quem gosta de viver dias nublados... figura reproduzida Fica um gosto de felicidade quando temos dias tão amorosos. Ficar ao lado de quem se ama, seja quem for, alguém da família, namorado, sei lá...Aquela pessoa que mexe com o coração e deixa a vida tão mais bonita que nem se imaginava como seria. Pois é, tem dias assim, somos convidados a nos sentir bem, trocar miúdos com os carinhos e levar como premio da vida algo que não é concretizado, mas é eterno para sempre na alma.

Que seja feita a vontade daqueles que procuram amor, amizade, trocam palavras bonitas e que não enviam letrinhas para "fechar o tempo" quando o sol brilha e poderia estar tudo ótimo...Ah...mas deixa para lá, porque se você fez a lição de casa direitinho, se tentou ser sábio mesmo que não tenha dado para ser fiel a cartilha, então foi especial, porque quem tenta, pelo menos é reconhecido, sim, reconhecido pelo esforço de ser melhor, de saber viver no perdão, no mérito de ser di…

"Nas lentes da paixão"..."O amor e seus encantos"...Novo capítulo no ar...

Novo capítulo do seriado "Nas lentes da paixão' - " O amor e seus encantos"...
Você não deve perder, porque está emocionante viver os sentimentos das especiais personagens... Jack reencontra L, mas L está dividida entre o amor e o medo de enfrentar barreiras que viveu no passado.  Seria ela capaz de derrubar as barreiras que a afastam de Jack e viver esse sentimento que tanto a atrai?
Só lendo para saber como funciona o coração desses dois. Entre no Wattpad, um aplicativo grátis onde escritores do mundo todo estão reunidos. Você vai adorar...
Aqui estão algumas imagens do novo capítulo  https://www.wattpad.com/330673645-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-o-amor-e-seus-encantos figuras reproduzidas
Mudou quase tudo, mas o eixo de minha vida ainda tinha que ser entendido...Jack sempre aparecia e desaparecia, mas dessa vez... Amizade, sempre ela a nos abraçar...
Amor é amor, não é obrigação de coisa alguma... Como entender um amor assim ...

O amor assusta, mas é indispensável a vida...
Esco…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e os cariocas vão ter que curtir a chuva e o frio também carioca. Sim, porque para outras regiões aqui está somente fresco, mas para os moradores praianos e acostumados com muito calor, o casaco já saiu da gaveta.

Dia bom para assistir a um filme novo ou mesmo, se for como eu, repetir o que adorou. Comer pipoca e convidar amigos para ficarem juntos e conversar sobre nada ou mesmo quando se joga conversa fora é ótimo. O que importa é distrair a mente, relaxar e ser feliz.

Muita fé, porque domingo é dia de agradecer e pedir que os próximos dias sejam melhores.
Dia de pernas para o ar é assim, a gente imagina tantas coisas e quando não acontecem, mesmo assim o silêncio e a paz são indescritíveis.
Beijos
Beth Valentim