Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2016

Ame-se...

Em cada pedaço de mim mora um anjo. Em cada mão carrego uma lança. Em meu coração multiplico sentimentos, na alma lembranças adoráveis.


Aprendi a ser feliz no momento em que entendi que ninguém pode me oferecer o que preciso e fui buscar dentro de mim os meus próprios tesouros.  Enfim, aprendi que na história da vida o melhor a fazer é se amar. Respeitar e não permitir que alguém invada seu espaço pessoal e desarrume o que conseguiu construir.

Beijos
Beth Valentim

"Nas lentes da paixão" ...Koh Samui - Tailândia ...Novo capítulo no ar...

Novo capítulo do seriado "Nas lentes da paixão"
Essa é uma história de amor, revelações múltiplas e que tocam o coração dos apaixonados.
Wattpad é um aplicativo grátis e que reúne escritores do mundo inteiro.
Siga o seriado e depois espalhe as notícias, porque elas são muito especiais...
https://www.wattpad.com/328323617-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-koh-samui-tail%C3%A2ndia
"L" foi para a Tailândia participar da experiência de fotografar para um grande prêmio e que pode mudar de vez a sua vida...
A praia é excepcional e pode inspirar um pouco demais o coração...
Descobertas incríveis nesse lugar maravilhoso...
Relax, sem stress e algumas boas emoções...
Quando o cenário é indescritível...
Surpresas sempre podem acontecer quando se trata de Jack...
Olhos Hazel são sedutores demais...
Deserto de Saara na Tailândia, será?
Lágrimas de emoção...Como conte-las...
A alma sempre procura onde descansar...
Espero você por lá! Beijos Beth Valentim

Poucas palavras...Recadinho bom de relembrar...

Isso mesmo, olha para o céu e peça forças para calar... figura reproduzida
Você já leu um milhão de vezes sobre esse tema no Blog, mas é sempre bom lembrar que lábios devidamente cerrados em certas situações, é o necessário.

Viver não é nada fácil, mas se é para ser vivida a vida, então que seja com sabedoria.

Somos todos muitos errados, negamos amores, sentimentos, dizemos não ao que é bonito e deixamos para lá quem realmente importa. Pois é, sinceramente venho ao longo dos anos entendendo esse mecanismo e tão complicado de ter dentro do coração. O dispositivo do "liga e desliga" e como se fosse fácil esquecer, deixar de lado, perdoar...Mas é mesmo assim, não é possível passar pela vida sem sentir dor, ter falhas, sangrar e depois levantar para seguir em frente mais uma vez. E em certos momentos, acredite, o melhor a fazer é não deixar escapar letras de sua boca. Viver o silêncio como se fosse o bálsamo de dias melhores, porque responder, retrucar, sentir-se dono da situação co…

Se é feriado, então aproveite...

Um dia livre no meio da semana, sim, para muitos, mas para outros não. O importante é despertar, livrar-se da preguiça ou mau humor e viver o que foi concedido.

Se você não trabalha hoje, o dia está bonito para curtir, sair, até ficar em casa e arrumar as gavetas, limpar alguns cantinhos da casa que estão precisando de ajuda. Se trabalha, tente aceitar e agradeça, porque tem muita gente que está sem dinheiro no bolso e esperança na alma e quem tem uma ocupação, o bom mesmo é dizer "Amém".

Se é feriado, então aproveite...Ah! Mas se não for feriado, aproveite também. Vista a pele dos vencedores e comemore porque existe, poder descansar ou produzir, mas o importante é poder e criar, realizar.

Bom dia querida e querido, tenha horas lindas por hoje e faça delas as melhores.
Beijos
Beth Valentim

Poesia de amor...paixão, sei lá, quero sentir...

E por que não viver algo assim... figura reproduzida
Quero te amar loucamente,
Dar viradas nos lençóis macios em seu abraço,
Encostar meu corpo no seu sem destino, 
Viver a noite como se fosse dia ao seu lado.

Tenho sede do seu corpo desejoso,
Quero clarear sua mente de saudade,
Viver o incrível, mesmo sendo perigoso, proibido, impossível,
Não importa, quero ser sua de fio a pavio, desfrutar de seus contornos, subornar seu olhar e preferir ser sua do que totalmente minha.

Amor que transborda, que alucina, que não conta os dias, sequer entende as semanas.
Paixão que invade tudo, que se mexe por dentro e faz cócegas na alma.
Sim, quero te amar loucamente como nunca amei,
Sair de fininho de suas mãos para que me chame de novo com seus braços. Isso, puxa com força, porque adoro sentir a volúpia.
Quero entender seus sussurros e deixar de lado os limites, porque por você, meu amor, daria a volta ao mundo e ao chegar, ah, eu voltaria e começaria tudo outra vez.

Beijos
Beth Valentim

Recorde de acessos hoje no Blog...

Os acessos tem crescido bastante e fico muito feliz, porque esse Blog, o nosso Blog, é antigo e muitos leitores seguem há anos nossas letras.

Realmente esse espaço é nosso, todo nosso e você pode contribuir como desejar.


Espero ficar por aqui por mais alguns anos e que nossa amizade também permaneça.
Obrigada pelo carinho de todos, ELAs e ELEs!

Beijos
Beth Valentim

Não deixe de ler os seriados no Wattpad. São histórias lindas de amor e os romances são de mexer com os corações...

"Prazeres múltiplos e divididos"está completo e foi um sucesso e sendo muito acessado ainda e elevando o número de leitores. 
https://www.wattpad.com/261575443-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-as-delicadezas-do

"Nas lentes da paixão" está no ar e com as emoções estraçalhando os corações.

https://www.wattpad.com/324171026-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-%C3%A9-paix%C3%A3o-ou-amor

Te espero!

Não importa se as coisas vão bem ou mal...

Estacione seus pensamentos, reflita e siga em frente... figura reproduzida Não importa se as coisas vão bem ou mal. Importa a atitude perante a vida. Importa a coragem de quebrar os elos que aprisionam os desejos...

Se você tem medo de seguir em frente, olhe para trás somente por um segundo e veja como já conseguiu afastar-se do que ficou por lá. Foram decepções, frustrações, pessoas que não mereciam seu carinho, amores decepcionantes, amizades que perderam-se...Pois é, não tem jeito, somente no futuro nos colocamos diante dos desafios e saiba, se não quiser continuar e permanecer nesse local sem motivos para viver, será sua escolha. Não culpe os outros, sequer deixe na história de alguém culpas e dedo em riste apontado. Fazemos nossas vidas e ela será exatamente o resplandecer da alma. 

Importar-se com detalhes idiotas é dar continuidade a modelos falsos de felicidade. Sabe? Isso realmente não existe. A felicidade é de verdade e podemos senti-la, mas com sensações boas e delicadas e não …

De pernas para o ar...

...Aproveite, porque é domingo... figura reproduzida Domingo delicioso e não importa o que se faz, mas que façamos o melhor por esse dia, nesse dia onde podemos descansar ou até fazer trilha, esforço, mas que seja o bem estar a melhor opção.
Por aqui dia nublado, em sua cidade não sei, mas assistir filme, encontrar amigos, bater papo ou divertir-se lendo um bom livro, está valendo, porque o importante é realmente ser feliz e facilitar a estrada das alegrias.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim