Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2016

"Idas e vindas no amor"...Novo capítulo no ar do seriado de Beth Valentim

"Idas e vindas no amor" revela os atalhos de sentimentos que nos ocupam na vida. Sentimentos que confundem, nos levam a tomar decisões muitas vezes complicadas e feridas. Pois é, talvez você nessa história encontre um caminho a seguir, assim como nossas personagens maravilhosas e que vivem nesse momento questões muito especiais sobre o amor.

Não perca!
O Wattpad é um aplicativo grátis que reúne escritores do mundo todo. Que tal ler esse seriado "Nas lentes da paixão" e depois ler o primeiro que escrevi, "Prazeres múltiplos e divididos"?
Quer saber?
Você não vai parar de ler...

https://www.wattpad.com/320845381-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-idas-e-vindas-no-amor


As imagens não estão dispostas na ordem cronológica da história. São apenas imagens para ilustrar o Post.















Te espero!
Beijos
Beth Valentim

Repensar...Sim, é preciso...

Repensar chega a doer quando o assunto é complexo, não é mesmo? Sair da zona de conforto e refletir, pesar os dois lados, fazer o balanço e mesmo assim o resultado pode não ser o melhor. Mas não tem jeito, na vida as coisas não acontecem como queremos e sim como elas são. A vida também não é justa, mas pode-se dar contornos melhores em suas bordas. 

Viver é mesmo para corajosos, embora nascer todos nasçam, mas quem deseja de verdade ser feliz, não fica em cima do muro e sim contasta a realidade, repensa e segue em frente.
Nada fácil, eu sei. Nunca disse que ser feliz é fácil, pelo contrário, dá um trabalho danado. No entanto, se você é daquelas pessoas que não abre mão de dias felizes, repense, mude a rota e navegue de farol alto, porque vai poder encontrar novos horizontes e inspirar-se para dias melhores.
Beijos
Beth Valentim

O tempo em nossas vidas...

...Entregue ao tempo a paciência e siga em frente com determinação... figura reproduzida O tempo faz pensar, refletir e sentir que verdadeiramente temos que mudar. Modificar os maus hábitos, deixar de falar das pessoas, saber perdoar e também focar na própria vida.
O tempo sempre mostra a direção, porém muitas vezes a sensação é a de que vamos nos perder. Pois é, no entanto, seria mais fácil se fizéssemos a lição de maneira aplicada e não sair dos trilhos e tentar enganar a si mesmo que sendo assim ou assado seria mais confortável.
Que nada...Não existe caminho fácil para a felicidade. Pelo contrário, todos os caminhos tem lá suas asperezas e o resultado é o aprendizado. No amor as pessoas imaginam que é fácil, até porque os sentimentos entram em festa. Depois vem o desassossego, os escorregões, mentiras e até decepções.
Tempo é algo valioso e não se deve deixar para lá o que possivelmente seria melhor realizar. Na amizade, família, nos colegas de trabalho, sim, o tempo interfere e muito, …

Recorde de público hoje! Muito feliz...

Recorde de público hoje!
Pois é, quando se fala de paz é assim, ninguém consegue fugir, porque é sedutor demais.
No amor, na amizade, no trabalho, na vida...
Até amanhã!
Beijos
Beth Valentim

Paz...

Possuo mensagens internas que são somente minhas. Não é egoismo, não, é apenas a forma que encontrei para guardar meus melhores segredos. São embalados em sonhos, velados ao som de belas músicas e enternecidos por uma natureza que sempre procuro encontrar, sentir, curtir, e, pode acreditar, me serve de cenário para continuar em paz...Não abro mão desse estado em que me encontro, paz. Daqui para frente é só preservá-la e que missão. Sim a melhor e mais gentil comigo.
Beijos
Beth Valentim
Recadinho: Deixe de lado o que não te faz bem e irá encontrar o paraíso.

Um dia de fé...

Nossa postagem de hoje é do time "Relembrando para não esquecer".
Nada como um dia de fé e hoje caiu muito bem. E para você?
figura reproduzida
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/10/um-dia-de-fe_11.html

Beijos
Beth Valentim

Perdas e ganhos...

Não tem jeito, a vida é mesmo repleta de curvas de perdas e ganhos. Um dia o atalho é livre de espinhos e no outro, a vida apresenta-se repleta de dificuldades e como não aprender a seguir em frente se não é possível desistir.
Prestamos muita atenção em nossas misérias. Fardos pesados. Medos. Sensibilidades exacerbadas. Tem pessoas que fixam seus dias nessas misérias e arrastam-nas pela estrada afora como se fossem vítimas, mas as únicas que existem, as mais sofridas...
Todos temos dores, histórias difíceis, impossibilidades, situações que magoam...Por que imaginar que somente em seu coração esse sentimentos habitam...
Perdas, ganhos, o mais ou menos de cada dia, como deixar de lado o viver se temos que aprender a solucionar conflitos o tempo todo.
Sinto muito, mas se você é daquelas ou daqueles que vivem lamentando-se, é melhor sair de fininho e quem sabe, esconder-se de vez em uma caverna onde ninguém possa enxergar suas lágrimas sufocadas e que somente desejam mostrar que sua alma está…

Esse é o clima do seriado "Nas lentes da paixão'...Que tal?...

Gostosuras a parte, essa história está dando o que falar...
https://www.wattpad.com/318096681-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-encontros-e-desencontros

Essa imagem é do último capítulo de nossa história, mas você deveria ler de fio a pavio, porque está um arraso!
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

De pernas para o ar...

...Bom domingo! figura reproduzida Mais um domingo especial, que delícia. Ficar de pernas para o ar é meu programa favorito, mas antes, preciso sair ou para malhar, bicicletar, ver a natureza e somente depois cair no meu sofá e assistir filmes, muito deles, pipoca em profusão e edredom fofo por cima do meu corpo que está descansando para uma próxima semana.
E você? Capricha nesse dia, porque pode acreditar, é o começo de tudo. Um domingo bem vivido oferece oxigênio extra para os próximos dias. Não pode perder e eu não perco um domingo gostoso de jeito algum.
Beijos
Beth Valentim

"Nas lentes da paixão"...Novo capítulo no ar...

Muito feliz com o número de leitores nessa primeira etapa do seriado. As emoções são muitas e viver essa história é uma aventura linda.

Tenho certeza que você gostaria de ler a história de um amor conturbado e repleto de altos e baixos e tantos encontros e desencontros. Tenho certeza que vai adorar.

Essas são algumas imagens do capítulo e não estão em ordem, mas demonstram como as personagens estão vivendo esses "Encontros e desencontros" nesse capítulo de tirar o fôlego.

https://www.wattpad.com/318096681-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-encontros-e-desencontros

Esse é o link e comece hoje mesmo a leitura da história que está mexendo com os corações...

O encontro de duas pessoas que se conheceram na adolescência e após muitos anos se reencontram...

Nessa história de anos muito romance e belas aventuras...

 As personagens brincam, sentem, vivem e jamais esquecem sensações antigas e maravilhosas...

Enquanto isso o desespero do amor bate forte em alguns corações...



A vida continua com esperanç…