Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2016

"Nas lentes da paixão"...Novo capítulo no ar...

Está de bobeira?
Então aproveita o clima frio, a chuva e leia o novo capítulo do seriado "Nas lentes da paixão".

O Wattpad é um aplicativo grátis onde estão reunidos os escritores do mundo todo. Jornalistas famosos com suas crônicas, best sellers e muitos iniciantes e que adorariam ser descobertos. Aproveitei esse espaço para me exercitar como escritora, mas na modalidade seriado, e o tem provocado em mim muitas inspirações, estratégias novas e nada como crescer em algo que você faz e ama de paixão.

Veja algumas das imagens e trechos do novo capítulo.
Aproveite!
Leia, avalie e vote e tenho certeza que não vai conseguir largar mais as inúmeras aventuras e emoções das personagens.

Em poucos capítulos chegando aos 2K leitores!

https://www.wattpad.com/315717178-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-uma-nova-estrada-do-amor

As imagens não seguem o modelo da história. Estão por aqui somente para ilustrar o Post.
O capítulo passeia pela fantasia e mexe com tudo da gente. Quer conferir? 
Amizade, paixão,…

Coisas que acontecem...

...Equilibre-se e siga em frente... figura reproduzida Discórdias. Desentendimentos. Pessoas que com o dedo em riste apontam para suas impossibilidades e como se fosse fácil superar certas coisas de dentro da gente e já tão calejadas. Pois é, viver é todo tempo estar esgrimando julgamentos, olhares, situações desconfortáveis e mesmo assim, não adianta em muitas circunstâncias e o jeito é seguir em frente e aceitar que muitas pessoas carregam no peito uma medalha de honra ao mérito comprada, inventada, fantasiosa e acreditam mesmo ser as melhores do mundo.
Coisas que acontecem...Escutamos impropérios e temos que ficar calados. Sentir a dor e deixá-la sair, esvair. Tomar outro rumo e seguir em frente, porque não mudamos ninguém, sequer salvamos de abismos que estão prestes a resvalar, tombar e cair ribanceira abaixo.
O mundo dá muitas voltas e vamos observando que realmente um dia é da caça e outro é do caçador. E se os dois acordarem paz, quem sabe sobreviver seria um sentimento nobre, mas…

Retoques na felicidade...

Se um dia você receber uma notícia não tão feliz, se agarre no que construiu durante a vida. Relembre o superado, o vivido, o anunciado por manhãs lindas e feche os olhos...Viaje nesses sonhos realizados e contabilize ganhos, porque quem contabiliza perdas deixa-se desguarnecido de emoções importantes e que lutam para continuarmos equilibrados, caminhando por onde for, mas de cabeça erguida.
Abençoados sejam os valentes, porque apesar de caírem, levantam, limpam a poeira que fica grudada no corpo da alma e olham para os arranhões e acalentam o sangue, a dor e deixam para lá as cicatrizes.
Beijos
Beth Valentim

Aquele dia de poucas palavras...

O tal silêncio dos sábios... figura reproduzida Pois é, se entendermos que as pessoas têm seus limites assim como nós, tudo fica mais fácil. Às vezes não sabemos a razão pela qual ficam estranhas, caladas, até implicam um pouco, mas quem sabe a mente está em outra esfera de preocupações e não consegue ser melhor do que está sendo.
Sim, é aquele dia de poucas palavras. Imagina você dando resposta a algo que nem sabe o que é. Claro que boa coisa não vai dar, não é mesmo?
As dificuldades são imensas quando se trata de pessoas e o melhor a fazer é fechar a boca, deixar passar o tempo e entender de vez que ninguém é de ferro e todos precisamos de um dia, momento, até semanas em que o silêncio é o cicatrizante de barulhos internos que nos fazem estremecer.

Aquele dia de poucas palavras é assim, muitas vezes um pouco difícil de entender, mas acredite, é um aprendizado enorme você, eu, todos nós, fecharmos a boca e deixar para lá, porque ficar "futucando" é fazer sorar feridas que já est…

De pernas para o ar...

Mais um domingo....Já é noite, mas ainda é tempo...
Hoje está bem frio por aqui no Rio de Janeiro, chuvinha fina, tempo gostoso mesmo e que adoro. Esse domingo separei para trocar miúdos comigo mesma e assistir filmes lindos e um deles foi "As Sufragistas". Bem, a história é sobre a evolução da mulher e mexeu bastante comigo. Sim, porque saber dessa parte da luta me fez emocionar, ficar com os olhos cheios de lágrimas e acredite, sou agradecida a essas mulheres eternamente por estarmos aqui como estamos, fazendo e acontecendo.
Já assistiu? Se aprecia filmes baseados na realidade e que mostram a verdade nua e crua, separe esse para qualquer dia. Depois conte o que achou, mas espalhe, porque essa luta feminina é eterna.
Adorei meu dia "De pernas para o ar" e esse aconchego do meu edredom é imbatível.
Boa noite de domingo!
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida
 Pesquise e assista! Que atrizes, que atuações, lindas!