Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2016

"Nas lentes da paixão"....Novo capítulo no ar...

Então, nosso novo seriado já está atingindo 1K leitores em pouco tempo e estou muito feliz. Sou nova por lá, no Wattpad, e, esse número em tão pouco tempo e quase sem divulgação, é ótimo.

A história tem tomado um formato diferenciado e surpreendido os leitores, mas você vai ter ler para constatar, que tal?

Aqui está uma amostrinha do novo capítulo, mas nem sempre posto na ordem ok?

https://www.wattpad.com/308202709-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-de-volta-ao-passado

L busca constantemente sua alma. Houve uma época em que perdeu-a, muito no passado, e hoje, mesmo em mais uma aventura, ou aventuras de paixão, L procura estar próximo de sua essência para entender de vez qual a melhor escolha para sua vida.

Às vezes falamos demais...

Não tem jeito, temos que viver o luto para crescer...

O passado pode reinventar a vida...

Romance...Que delícia viver o romantismo...

O melhor abraço é o próprio abraço...


Confira!
Saiu essa madrugada e já está dando picos de audiência.
Você não pode perder...

O Wattpad é um ap…

Quase um poema...

Suporte as dores, mas não as deixe invadir a alma...Suporte a vida, mas não permita que ela te vire de ponta cabeça. Suporte as carícias....mas não se iluda com elas, porque muitas vezes são traiçoeiras e anestesiam o coração.
E como não somos de ferro, sim, deixe as emoções visitarem, mas convide-as para sentar e tomar um café e entender por onde desejam deixar marcas e somente depois aceite sua companhia. Beijos Beth Valentim

Sabedoria...

Acalme a alma e somente depois siga em frente... figura reproduzida
Às vezes o impulso é tão feio e complicado. É o desejo de jogar tudo para o alto, dizer palavras bruscas, deixar de lado o bom senso e as "verdades" saírem entortando as invenções sobre a vida. Pois é, do que adianta se o outro lado não possui sabedoria...Você tem trilhado um caminho difícil, espinhoso e quando chega lá no alto, escorrega feio e tem que começar tudo outra vez. A razão? Porque deixou-se levar pela ironia alheia, pelos desfeitos, as insensibilidades e por causa dessas fraquezas vai perder seu tempo, todo o passado que caminhou e conseguiu realizar tantas conquistas.

Sabedoria é paciência.
Sabedoria é compaixão.
Sabedoria é o conjunto de sentimentos nobres que abatem com os predadores sentimentos que querem socar cada tijolo montado em seu muro de proteção da vida.

Ser feliz, acredite, é mesmo difícil, dói e paradoxalmente tem a ver com luta. Luta que leva a liberdade, que te deixa leve e faz com seu…

Para não esquecer...

Beijos
Beth Valentim

Orgulho....Egoismo e coisa e tal...

...Não deixe escapar sua melhor essência... figura reproduzida Talvez você esqueça de dar bom dia, de agradecer, de pegar o braço de alguém que tenha dificuldades para andar, mas se ainda assim recuperar-se do egoismo, avaliar as atitudes medíocres que vem carregando, irá brevemente olhar para a vida de maneira melhor. Ser reconhecido por si mesmo e que é o primeiro passo para uma vida de mais valor.

O orgulho já invadiu a casa pessoal de muita gente, mas da mesma maneira que entra, ele sai. É bom sentir-se a vontade para expulsar tal sentimento, porque ele se multiplica como erva daninha e estraga, literalmente, tudo que porventura conseguiu plantar.
Beijos
Beth Valentim 

Leia o livro de Beth Valentim "Essa tal felicidade" e viaje por uma aventura de conquistas em uma estrada para alcançar uma vida mais saudável e amorosa.

"Nas lentes da paixão"....Seriado de Beth Valentim, mais um capítulo no ar...

Mais um capítulo de "Nas lentes da paixão". Você não pode perder, porque os encontros e desencontros estão elevando o grau de emoção.
Essas imagens não estão na ordem da história. São apenas ilustrações para você dar uma olhada como é a nossa história/seriado. Que tal?
Aguardo você! Está imperdível!

Lembre-se! Não estão em ordem da história e sim, como ilustração por aqui.
Enquanto se diverte dando uma olhadinha nas imagens e alguns diálogos, sinta-se a vontade a nos visitar...
As delícias de um amor ou amores sempre acontecem sem controle...
Mais uma vez, as imagens não estão em ordem da história, mas dá para sentir que vale a pena, não dá?
E a cada descoberta, a cada semana uma nova emoção...

Tenho certeza que vai baixar o aplicativo Wattpad e procurar por @BethValentim e começar a ler "Nas lentes da paixão". A primeira história, estréia, foi "Prazeres múltiplos e divididos" e não cresce de elevar o número de leitores.

https://www.wattpad.com/302319322-nas-lent…

De pernas para o ar...

...Mais um domingo e um dia espetacular se sabemos viver cada minuto seu... figura reproduzida Hoje não foi possível postar antes, porque saí cedo para belos passeios. Um deles, no Cristo Redentor, me deixou extasiada, que lindo! Que vista! Que maravilhoso estar por lá e entrar em sua capela mínima bem abaixo Dele e escutar os fiéis tocando violão e falando coisas lindas....
Abençoado sejam os Domingos...
Que esse dia sempre nos traga felicidade, seja no silêncio ou na visão das belezas.
Que os dias sejam preparados para que aos Domingos possamos celebrar a vida.
Obrigada por esse dia, obrigada por tudo, eu simplesmente adorei meu dia, e você?
Boa noite!
Beijos
Beth Valentim