Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2016

"Nas lentes da paixão"...Capítulo novo no ar...

https://www.wattpad.com/295113095-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-michael-e-noah-paix%C3%A3o-ou-amor

Mais um capítulo de "Nas lentes da paixão" e uma história que já está sendo lida nos EUA, Russia, Canadá, Portugal e Brasil, claro.
Não perca, porque as emoções são raras, gostosas, generosas, desejo puro e você vai vibrar.

Wattpad é um aplicativo grátis, onde os escritores do mundo estão reunidos. Que tal você ler o nosso seriado e que já é uma lenda do Deserto de Saara.
Beijos
Beth Valentim

Em um lugar do passado talvez exista uma explicação....

...Não feche os olhos, porque de nada adianta...Sinta a realidade e transforme-a se for possível e necessário... figura reproduzida Talvez em um lugar do passado exista alguma explicação para o que hoje acontece. Talvez sim, talvez não...Quem sabe pura invenção da alma, porque adoraria ser amada como sonhou. Pois é, às vezes não suportamos o presente e culpamos o que se foi. Que nada, somos frutos de nós mesmos, de como interpretamos a vida, suas redondezas, curvas, subidas e descidas.
O passado é a nossa história, mas nem sempre ela torna-se irreversível. Imaginar que não tem jeito é algo do absurdo e nos faz muito mal.
Sentir-se vivo é saber arredondar as arestas, polir o que estiver arranhado e lavar o sujo que ficou incomodando. Não importa quantas vezes você terá que repetir tudo isso, mas acredite, vale a pena cada enxaguada nas poças de lama retidas e poder ver de novo o fundo de brilho que nesse lugar existe.
Beijos
Beth Valentim

Por uma vida inteira...

Passei uma vida inteira tentando encontrar algo que fosse muito especial, no enanto, esqueci de perceber que o que tinha nas mãos era o melhor que poderia ter encontrado e poderia ter multiplicado suas ações e revelado coisas muito melhores para mim, para os outros, para a sociedade.

Pensei que na vida fosse importante ficar todo o tempo subindo degraus. Pois é, esqueci que às vezes descer alguns é importante e nos faz entender que é praticando que nos encontramos lá no alto em equilíbrio e portanto, é melhor subir de novo, quantas vezes for necessário. 

A paz é algo de um sentimento que nos envolve profundamente e não se deve deixar perturbar-se por situações mesquinhas, palavras desequilibradas ou desentendimentos idiotas.

Por uma vida inteira senti que deveria ser isso ou aquilo para ser reconhecido esquecendo que já era alguém e muito especial.

Sinto muito, mas é lamentável que somente quando atingimos uma certa idade refletimos sobre a existência. Melhor seria seguir em frente, enfre…

De pernas para o ar..

....Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo...sempre maravilhoso, mas diferente hoje.DomingoOlímpico, onde tudo por aqui é festa e tenho certeza, em sua cidade também, porque somos brasileiros e torcemos para que tudo dê certo e seja feliz como está sendo desde sexta-feira.

Dia de descanso, de sair por aí vivendo o agora, as alegrias e com fé. Agradecer a Deus pelo lado bom da vida e o mais ou menos, agradecer também pelo aprendizado.
Bom domingo!
Curta a vida!
Saia por aí divertindo-se e sentindo que a vida é maravilhosa e nada como estar de olho nas melhores saídas.
Beijos
Beth Valentim