Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

Uma noite de fé...

...Que o fogo da fé esteja sempre conosco... figura reproduzida Uma noite linda se faz com a bondade do coração.
Obrigada Senhor por me conceder força para acordar todos os dias e realizar as minhas tarefas. Jamais desistir, mesmo doendo na travessia. Saber romper com o medo, com a angústia e poder dizer a mim mesma que tudo vale a pena, até a dor, a falta de coragem, mas nunca a covardia, porque nesses sentimentos encontramos os retornos para fazer de novo.
Obrigada pela noite linda, porque estou aqui e dobrando os joelhos Te digo que a melhor escolha de minha vida foi Te amar. Reverenciar sua bondade comigo e jamais permitir que qualquer situação me abrandasse a fé.
Amém
Beijos
Beth Valentim

"Casablanca"... "Nas lentes da paixão"...Capítulo novo no ar...

https://www.wattpad.com/288373093-nas-lentes-da-paix%C3%A3o-casablanca
https://www.wattpad.com/story/74672534-nas-lentes-da-paix%C3%A3o
Ainda não começou a ler?
Ah você não pode perder essa aventura no Deserto de Saara onde tudo, mas tudo mesmo, pode acontecer...

Novo capítulo no ar do seriado "Nas lentes da paixão". Corra para ler, porque está uma aventura...
Aplicativo Wattpad onde os escritores do mundo se reúnem. 
Aplicativo grátis!
Beijos
Beth Valentim

Momento amor...

...Sim, era bom demais, mas chegou a hora de partir... figura reproduzida Talvez um dia esqueça a nossa história. Relembre outras em vez de ficar batendo na mesma tecla do amor. Sinta que esteja livre de lembranças que mudaram a vida e contorne outros caminhos para encontrar novos horizontes.
Sim, nos acostumamos a estar sempre na "Zona de conforto". Ao lado de quem não merece, mesmo assim. Sentir saudade do que se foi e deixar de regar novos jardins.
Um olhar na estrada e viramos a face.
O sentimento que bate, mas a porta ainda está fechada.
A carne que treme, mas é melhor deixá-la assim...
A vida tem lá suas idiotices e mistérios e estamos a merce de suas possibilidades. Não se pode seguir no mesmo tom, vento, venenos ou elixires, porque a descoberta é o que motiva e é preciso abrir o peito para receber esperança.

Talvez um dia esqueça o tempo que passou e embarque em outras ondas...Mergulhe profundamente e já tenha aprendido a respirar sem suas mãos nas minhas. Talvez, quem sabe,…

Escolhas...

Na vida temos duas opções. Seguir em frente mesmo doendo, esfolando a pele, derrapando e "dolorindo" a alma ou voltar atrás, entregar o ouro ao bandido e ficar sem chão.
Se você é alguém que se acha especial, com certeza não vai entregar sua mochila pessoal a qualquer um para que use como desejar e depois descarte.
Pois é, escolhas são mesmo difíceis e nada como fincar os pés no chão e sentir que amolecido é o chão dos que entregam-se a pessoas desqualificadas ou aventuras absurdas da vida e depois culpam-se ou culpam o próximo como se a auto responsabilidade jamais tenha existido.
Bem...É isso por hoje...
Beijos
Beth Valentim