Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2016

Volto segunda-feira...

Aproveite para reler os posts, dar uma olhadinha nos livros ou seriado. Capricha, força, porque semana que vem eu volto.
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

figura reproduzida Poder sobrevoar a vida e assistir seu sucesso é coisa de gente grande.Salve guerreiros! Por Beth Valentim Beijos

Uma ELA não perde o prazo de validade...

ELA...Algo simples e tantas vezes complexo. Tem cheiro de perfume, pele de seda, força, garra...Determina-se e invade as rus com beleza e desconstrói e reconstrói seu mundo incessantemente há séculos.


ELA é você que mesmo quando derrapa, sabe que foi o acaso. Pronta, renova-se e confia no "seu taco" para continuar de pé. Faz escolhas certeiras. Sabe perdoar. Curte as postagens das amigas e amigos mesmo que eles ignorem as suas. Tem poder próprio, confiança, autoestima elevada e não se mete em ciladas onde pode perder o controle de sua vida.

ELA é uma categoria especial de mulher e é traçada a ouro e diamantes e se de terra, é porque é terra firme, adubada e onde grãos preciosos são plantados.

ELA manda beijos e mensagens de saudades e não espera retorno. Sabe que aquela amiga ou amigo não vai responder, mas deixa para lá, porque no mundo dela talvez não caiba carinho, atenção, amor, enfim, por que ligar para pequenas coisas se em seu coração ELA carrega tantas alegrias e capaci…

Recadinho dos bons...

...Bom ouvir, internalizar e jamais esquecer... figura reproduzida Beijos Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Domingo é dia especial demais para deixar de lado e ficar se lamentando. Crie oportunidades e visite sua alma nesse dia para entender as novas conquistas na próxima semana.
Domingo é dia de curtir, dormir, se for o caso, assistir a um filme espetacular e sair por aí buscando alternativas para ser feliz.
Domingo é o tempo da liberdade, da fé, dos amigos, família e nada como despertar e entender que se não fizermos por nós mesmos, ninguém vai poder fazer.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim