Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2016

"Coisa de mulher"...Livro de Beth Valentim

Esse livro é surpreendente para mim e trás tanto carinho que me deixa assim, tão feliz...

Há quase 4 anos nos mais vendidos iTunes Store e na Posição 3 hoje da Categoria dos mais vendidos Top Saúde Mente e Corpo além de estar na Posição 35 entre os 200 mais vendidos Apple.

Enfim, só tenho a agradecer e deixar meu carinho a todos que me apoiam e ainda frisar que quem fica intranquilo com número de curtidas no Facebook, não fique mais quando realmente acreditar no que faz. Por lá quase não me curtem, mas não tem jeito a realidade se impõe e aqui está o efeito do amor...Esse Blog é um presente para mim e recebo e-mails de toda parte do mundo, de pessoas incríveis e fiz amigos mesmo virtuais, que são importantes para o meu coração. Além disso, inesquecíveis...

Fica aqui meu beijo e que a vida de vocês, queridas ELAs e queridos ELEs, seja tão especial quanto a minha e guarde o que sempre falo por aqui: De tanto correr atrás dos seus sonhos, eles começam a correr atrás de você...
Obrigada a que…

Mini recadinho...

Sinto muito, mas às vezes o silêncio é fundamental.
#ficaadica
Beijos
Beth Valentim

O amor e suas diferenças...

Seria bom que as almas se apaixonassem e não os corpos ou as diferenças que possam afastar as pessoas de um sentimento lindo...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/o-amor-e…
*** Recorde de acessos ao Blog ontem e hoje, obrigada!!!
Por Beth Valentim
figura reproduzida

Quando a lembrança não vai embora e você acha que nunca vai amar igual...

Às vezes dá mesmo uma saudade danada daquilo tudo que vivemos... figura reproduzida E quando esse amor acontece e te tira um pedaço da carne da alma, te faz diferente, mostra sensações incríveis que suam constantemente...Pois é, como é difícil amar de novo quando um amor assim acontece.
A lembrança é certa na tal música, no tal lugar...Vê como miragem alguém que se parece com ele e se desfaz a procura de um abraço, mesmo que simbólico, mas já valeria a pena. O beijo aquecido como se jamais esfriasse, o olhar profundo, as verdades e as mentiras, mas tudo valeu a pena.
Amar assim é como se a tatuagem fosse definitiva e nenhum processo conseguisse apagar. É história lacrada, é vento que bate e arrebata e que fica levantando poeira de vez em quando como se fosse a primeira vez.
Não tem jeito, já passou,  e se voltasse nunca seria a mesma coisa. Talvez o tom fosse outro, não perdurasse o abraço quente como no passado e por que voltar a sentir tantos detalhes se eles ainda estão aqui, dentro de …

Recorde de acessos hoje no Blog...

Como explicar? Talvez seja magia ou o frio inspirando os corações, mas o Blog hoje está "bombando"!
Obrigada a todos que me seguem e conferem os posts todos os dias e me deixam muito feliz.
Beijos
Beth Valentim




Amor justo...

No mês do amor o post do time "Relembrando para não esquecer" e escolhido pelos leitores e leitoras...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/amor-jus… Beijos Beth Valentim
figura reproduzida