Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2016

Você tirou um pedaço de mim, mas ele se regenerou, sabia?...

Já teve a sensação de ter perdido um pedacinho seu em um amor que viveu? Pois é, mas acredite, isso passa...e como passa...
No mês do amor Post do time "Relembr...
ando para não esquecer" http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/11/voce-tirou-um-pedaco-de-mim-mas-ele-se.html Beijos Beth Valentim
figura reproduzida

Amor e suas diferenças...

As diferenças deixam o amor vivo... figura reproduzida Somos pessoas diferenciadas. Somos aqueles passos que atravessam lugares únicos e portanto, nada pode ser explicado totalmente, porque os mistérios a nós não pertencem e devemos seguir os faróis altos da vida e tentar sentir o melhor e não as pequenas coisas que nos afastam do bem.
No amor é assim...Vivemos dias lindos e alguns nada bons, mas faz parte. Pessoas são pessoas com suas dificuldades e trajetórias e com certeza não vai saber tudo sobre quem ama e vice versa.
Amar é um ato de coragem e quer dizer que daqui para frente terá que superar e superar e fazer com que um dia difícil seja aprendizado.
Sem entender o que é o amor não é possível estar ao lado de alguém. Sim, porque esse alguém se modifica a cada instante e tomba e levanta e segue em frente e você muitas vezes nem sabe a razão do acontecido.
Amar e suas diferenças... Elas muitas vezes enfeitam o relacionamento, muitas vezes deixam-no complicado, mas o objetivo é seguir em…

"Coisa de mulher" livro de Beth Valentim...

Surpreendente é o que você faz e acredita.
Há 3 anos nos mais vendidos e essa semana na posição 5 da Categoria Saúde, Mente e Corpo, iTunes Store.
Posição 30 en...
tre os 200 mais vendidos Categoria geral dos mais vendidos, Top Livros Pagos.
Mais feliz impossível!


Obrigada a todos que me apoiam... Beijos Beth Valentim

Que o amor te surpreenda...

No mês do amor que ele te mexa por inteiro... Beijos Beth Valentim

Estamos todos com medo de amar...

O Post de hoje é o artigo que escrevi para a Revista Bem-Estar do Jornal Diário da Região, São Paulo. Como colunista nessa Revista Texto copiado para melhor visualização:

Estamos todos com medo de amar Tempo da discórdia, das decepções, das coisas fora do lugar e depois, o que fazer para encontrar os espaços como eram antes, todos eles. Pois é, pisamos em “ovos”, vivemos com as notícias crepitando a alma e como amar se a vida nos impõe tantas dificuldades. Será? A arte de viver é um aprendizado. São inúmeros pincéis, cores, matizes...Belas paisagens e outras que dão medo. Pessoas que fogem das sensibilidades e entregam-se a desgostos e melancólicos perdem-se em bebida e outras drogas. Pesadas ou não elas distorcem o mundo pessoal, causa falhas absolutas e que rasgam a alma, desfolham  o espírito e o próximo passo é quase um abismo. Estamos todos com medo de amar porque é difícil entender o outro. Aproximar-se para abraçar sem ter que cobrar coisa alguma. Doar gentileza, cuidados, atenção. P…

Uma dica de amor...

Repostando "Mania de romantismo! por+Beth Valentim
Beijos
Beth Valentim

O amor e o perdão são os melhores caminhos...

No mês do amor o Post de hoje é do time "Relembrando para não esquecer" e escolhido pelos leitores como os 10 mais lidos do Blog essa semana. Alguns do mês de junho de outros anos serão repostados para lembrar que o amor é sempre o mesmo, só modifica a maneira como o sentimos e vivemos.
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/o-amor-e…
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida