Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2016

Todo cuidado é pouco quando a conversa é a palavra...

...Já percebeu como você fala demais? Pois é, se cuida... figura reproduzida Uma boa semente, uma bela flor...Algo sensível talvez esteja em seu coração, então, por que não usar as delicadezas da vida e enfrentar os horrores que existem por aí e ser feliz.
Perdemos tempo com ranzinzices. Perdemos horas com dissabores. Às vezes somos ansiosos demais e falamos mais do que devíamos e destruímos como em um sopro algo que foi tão bem construído.
Uma palavra diz muitas coisas, o tom mais ainda.
Tomara que todos nós possamos segurar as frases, os pontos e vírgulas, até as reticências, porque não há vírgula que não seja entendida ou interpretada, portanto, na vida, no amor, amizade, todo cuidado é pouco para preservar suas raízes.
Beijos
Beth Valentim

Siga...sempre...

Isso, coragem, feche os olhos e vai...Despache o medo, levanta a poeira e siga em frente, porque tem lugares que não vão dar mais frutos e companhias também, deixe de lado, sem culpa ou mágoas, porque a vida mostra tudo no seu tempo e de repente é hora mesmo de mudar.
Beijos
Beth Valentim

Um dia de fé...

Para mim sem fé é impossível continuar... figura reproduzida
Hoje acordei cedo e estava bem frio, mesmo sendo o frio carioca. Saí para pedalar, tentar entender algumas dúvidas do ontem e deixar espalhadas por aí e trazer comigo sugestões melhores para continuar. Pois bem, quando assim acontece, sinto que é mais um daqueles dias de fé, onde somente rezando você entende, perdoa-se e segue em frente.

Pedalei alguns bons quilômetros e parei onde sempre costumo estancar as minhas forças e agradecer por te-las. Falar para mim mesma que assim é a vida, um dia de cada vez e ter o privilégio de poder despertar e ver o dia amanhecer, a tarde chegar e a noite ressurgir como todos os dias acontece.
Obrigada Senhor por ser escolhida e estar sempre ao meu lado. Agradeço a bondade de sempre estar como um livro aberto a minha alma para entender as pessoas e a mim nem se fala. Aprendizado de Ti, com certeza.

...E como em mais um dia de fé cá estamos a partilhar essas letras, complementar o dia e de certo p…

Tem coisas que não combinam com a gente...

...Tem coisas que não combinam com a gente, então é melhor seguir em frente... figura reproduzida Se você perceber um e somente um "espinho" e que não vai poder ser administrado para o bem, desista e procure outro caminho. "Espinhos" costumam inflamar, doer, criar marcas e o melhor é deixar de lado essa possibilidade. Sabe? Existem inúmeras e se estiver pronto, pronta, para receber coisas boas, sua alma vai saber escolher direitinho, porque não vai desejar estar em conflito quando o melhor da vida é ser feliz.
Beijos
Beth Valentim

Por que você deixou de sonhar...

Sonhos...Eles nos dão a força para continuar. Sentir-se vivo. Planejar. Determinar-se a ficar de pé para atingir o objetivo de realizá-lo. Tomar decisões, amar de verdade o que se faz, apoderar-se dos talentos e desenvolver cada um deles para que sejam a artilharia principal para chegar a meta.

Por que você deixou de sonhar...Seria porque a fraqueza da alma conseguiu ser maior do que a vida? Tentou e caiu três vezes e imaginou que daí por diante tudo seria frustração?

Ah sonhar é eterno para quem ama a vida. É dobrar esquinas todo o tempo, seguir viagem mesmo com tempestades, encontrar amigos temporários e depois continuar seguindo em frente e reencontrar pessoas que são realmente do coração e se o tempo passar, acredite, elas sempre serão as mesmas para você.

Sonhar é estar vivo.
Sonhar é saber fazer escolhas.
Sonhar é ter força para ser um exército mesmo sozinho.
Sonhar é nunca deixar de sonhar e acreditar que você vale a pena.

... E se você deixou de ter sonhos, de ousar imaginar que eles…

"Prazeres múltiplos e divididos"...Seriado de Beth Valentim

Ah você ainda não leu o seriado?
Deixou a leitura pelo caminho?
Ou não terminou a leitura?

Após o lançamento do seriado "Prazeres múltiplos e divididos" leitores acompanharam e deixaram comentários especiais. O mais bacana é que mesmo após o último capítulo os acessos estão aumentando e o seriado dando o que falar.

Quer ler uma história cheinha de emoções? Repleta de sentimentos, ação, conflitos, paixão e muitas descobertas? Então vá até o Wattpad ( Aplicativo grátis onde os escritores do mundo todo deixam suas histórias por lá), acesse @BethValentim, sim, com @ se não, não tem jeito de encontrar. Depois procura a história com o nome "Prazeres múltiplos e divididos". Eu garanto, você vai adorar!

Imagens, frases em destaque e vídeos com clipes esquecíveis. Que tal?
Você não pode perder...
https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos

Dá uma olhada no vídeo. Um de tantos outros que ilustram a história.
https://youtu.be/dzX-Ey7EK64 ( Copia e cola e…

Dia de pernas para o ar....

....Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo, que delícia...Dia de pernas para o ar, dia de rezar, de encontrar pessoas queridas, de bater papo com amigos, pedalar, caminhar, fotografar, refletir e ter fé. Mais uma semana concluída e a expectativa de uma nova e especial. 
Se você quer ficar em casa, relaxe, leia, assista a um bom filme, curta os momentos, porque o que importa é ser feliz, desfrutar a vida como ela é. O lugar? O momento? Nós fazemos e ele será do jeito que somos, e, tomara, que sejamos alegres e estejamos em paz.
Bom domingo!
Sinta-se livre para festejar a vida e continue lutando para chegar a cada domingo  e celebrar o "Dia de pernas para o ar"....
Beijos
Beth Valentim