Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2016

Sinais...

Talvez o que você pensava sobre mim fosse ilusão. Quem sabe, melhor seria, seguir em frente e curtir o ontem. Aquele momento que viveu e sentiu-se tão feliz e a dúvida caiu sobre seus ombros.
Não, não duvide de seus instintos. Siga-os, eles são como sinais, dizem muito, explicam, soam como alarme e depois, pode acreditar, vai conferir que era mesmo tudo verdade.
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

Para refletir...Para mudar o amanhã...
Beijos
Beth Valentim

Noites inesquecíveis...

...Isso mesmo, curta os momentos e quando dormir agradeça por ter vivido a noite como em uma festa, porque o amanhã será um despertar de alegrias...
Post no ar ...e do time "Relembrando para não esquecer"...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/noites-i…
figura reproduzida Beijos Beth Valentim

Mistérios...

Inexplicáveis são os caminhos de Deus, mas quem disse que os mistérios são interpretados facilmente. Claro, não são e jamais seriam, já que a fé e seus mistérios são para pessoa especiais e Deus sempre escolhe pessoas do bem para estarem ao Seu lado.
Beijos
Beth Valentim

Força e esperança...

..Vai...Com força e esperança você consegue chegar lá!...
Em Fragmentos de "Essa tal felicidade" - Livro de Beth Valentim

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/05/forca-e-esperanca.html
Do time "Relembrando para não esquecer"...
figura reproduzida
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." Cardeal Suenens Beijos Beth Valentim

Excessos da vida....

...Cuidado, não se arrisque tanto, porque pode ser o momento que fissura a vida, a relação, a amizade, o amor... figura reproduzida Coisas que sobram e podem causar problemas, desafetos, inseguranças e desentendimentos. Palavras mal cuidadas que saem sem sentido e como flechas, atacam a pessoa que estiver a sua frente. Caras e bocas que sem cuidado deixam o próximo sem graça, frustrado, despindo-se de sua autoestima se for alguém que precisa de cuidados...E quem não precisa...Todos nós, não é mesmo? Precisamos de pessoas carinhosas ao lado, que enviam mensagens de saudade, que sejam imprevisíveis enviando algo que simbolize amizade ou amor de casal. Pois é, mas falta, falta muito e às vezes sobra, sobra muito. 
Os excessos da vida são perigosos, beber demais, drogas, desafetos, críticas, muitas mensagens, cobranças, achar que pode falar o que pensa quando não se olha para o "próprio rabo" e ele deve ser muito comprido, porque nem dá conta de defender-se do mesmo e pisa no dos o…

Sobre o seriado "Prazeres múltiplos e divididos"....

Quando comecei a escrever o seriado/história, foi uma experiência nova e desafiadora. Sim, já tenho um Blog de posts diários, participei de cursos de roteiros, novelas, enfim, a noção existe e o texto estava pronto e o escolhi para fazer parte do Wattpad. Qual não foi a surpresa...Na medida em que escrevia, muitas ideias iam surgindo e o texto sendo modificado de acordo com as emoções e sentimentos multiplicados.
https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos
Para terminar foi bem difícil, já que me apeguei aos personagens e não foram poucos os e-mails e mensagens que recebi para não finalizar. Muito satisfatório e meu coração ficou em festa e com o desejo de participar de outro seriado, quem sabe.

Aqui estão algumas imagens com frases, citações, enfim, sobre os capítulos. Algumas  imagens escolhidas por mim e outras por uma leitora que fez questão de contribuir com seu carinho, Anne Sperancini. Muito obrigada, querida!

"Prazeres múltiplos e divididos"…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um dia de pernas para o ar... figura reproduzida Mais um domingo...que delícia viver esse dia e poder curtir a vida. Ver de longe o mar, o sol fazendo brilhar as águas, as plantas...tudo...Tudo que for bom, que nos faz sentir alegrias e estar a vontade para viver.
Domingo é dia de encontrar os amigos, a família, passear, caminhar, pedalar, ler um bom livro, assistir filme especial e os eteceteras especiais e maravilhosos que só agregam a felicidade.
Dia de pernas para o ar é o dia de agradecer, ter fé, sentir que tudo vale a pena e por essa razão eu, você, acordamos vivos, mais um domingo, mais um dia...
Beijos
Beth Valentim