Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2016

O amor e suas diferenças...

Seria bom que as almas se apaixonassem e não os corpos ou as diferenças que possam afastar as pessoas de um sentimento lindo... figura reproduzida ...E se você quiser que eu seja como deseja, saiba, eu sou eu e você é você. Talvez tenhamos nos encontrado, nos gostado, mas quem sabe não admita certas diferenças que existem entre nós.
...E se o amor estiver com pendências, melhor deixar para lá e seguir em frente, porque quando se ama não existem diferenças, sequer histórias que não sejam semelhantes. No amor elas se completam, preenchem um pedacinho ali e outro acolá...Na verdade ninguém é de ninguém ou o que foi idealizado, mas se mexer com seu coração, acredite, deixe de lado essas "bobeiras" e siga em frente, porque essa pode ser a melhor oportunidade de sua vida.
Beijos
Beth Valentim

Último capítulo de nosso seriado, "Prazeres múltiplos e divididos"...

https://www.wattpad.com/261575443-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-as-delicadezas-do

Último capítulo de nosso seriado "Prazeres múltiplos e divididos"...

Agradeço a você que me acompanhou todo esse tempo. Sorrimos, choramos, torcemos, sentimos tantas emoções, não é?

Muito obrigada, valeu a pena esse tempo....A nossa história está gravada para sempre.

Até a próxima!!!
Beijos
Beth Valentim

Possibilidades...

Se entregue e vá...Vale a pena tentar... figura reproduzida Entender sobre todas as coisas é algo do impossível, mas tentar começar do mínimo para chegar próximo ao máximo é uma tarefa árdua, porém empreendedora tanto tecnicamente como no campo das emoções.Somos muitas vezes reféns de reflexões constantes, mas saber aceitar que elas podem nos oferecer dados para continuar, é o pulo que nos faz estar mais próximos dos objetivos. Sinto muito, mas os que fogem das responsabilidades, sejam quais forem, vão encontrar abismos incomensuráveis e cuidado, porque sempre são muito traiçoeiros. Viver como sempre digo, é uma arte e existem artistas de todo tipo, os que se contentam com o pouco e os que acreditam que de um risco ou rabisco pode nascer um arco-íris  de possibilidades. Beijos Beth Valentim

Reflexão...

Sempre bom o momento  de reflexão...Sempre... figura reproduzida Temos aventuras internas, sonhos, aqueles ventos que sopram e nos deixam sem rumo, pois é, bom entender que os passos têm que ser firmes e nada de tapete mágico, porque ele voa alto demais para o entendimento da realidade.
Brincar, sentir, viver momentos incríveis e soltar a liberdade. Ter o jeito de ser como se nada fosse e estancar emoções quando elas te fazem sair dos trilhos.
Por aqui, em sua estrada ou na minha, é preciso estudo, delimitar as curvas e aprender a atravessar pontes. Não importa se um dia vai ter que esbarrar com um fantasma ou mesmo com um anjo, porque o susto é o mesmo, o que diferencia é que de um obtém decepções e do outro alegrias e esperança.
Aliás, esperança é mesmo algo que se conquista e não adianta ficar no mesmo lugar esperando cair do céu os trunfos do sucesso. Temos que superar momentos, conflitos, até desesperos, mas que seja de cabeça erguida, porque se não, na próxima caminhada vai esbarra d…

Trechinho do seriado "Prazeres múltiplos e divididos"....

https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos
Por+Beth Valentim
Não leu ainda?
Comece hoje, porque vale a pena...
Beijos
Beth Valentim

Sublime é ser livre...

...Viva a felicidade, a alegria, a luz... figura reproduzida Liberdade...Um sentimento especial e talvez você gostaria de sentir-se assim, solto, leve, com a mente nas nuvens e ao mesmo tempo com a realidade tocando-a e fazendo entender que na vida o misto de emoções é mesmo complicado, mas vale a pena estar diante dos motivos pelos quais temos que interpretar para seguir em frente.

Livre é aquele que não se coloca em uma situação menor diante do outro.
Livre é o amor que não tem como aliança ser refém do próximo.
Liberdade é o ar de delicadeza, da gostosura de ser, de estar, ficar...
Ser assim é mesmo para vencedores e não vai ser fácil pegar cada situação e mediante conflitos, deixar de lado o que é dolorido e viver o bem.

Sublime é ser livre e cada minuto da vida é importante. Minuto por minuto que ensina, agrega, enfim, se não for assim, deixe de lado, porque não vale a pena ser a migalha em um prato de delícias como a existência. Você tropeça, quase cai, mas o importante, mesmo se cair …