Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2016

No amor tudo acontece...e como...

E como é bom amar, até perder e depois recomeçar... figura reproduzida No amor você escorrega, machuca-se, sente dores infinitas e ao mesmo tempo deseja ficar. Ficar no espaço apertado, pouco ar, desalento, fazer o que se somos assim tão frágeis diante das decisões...Sim, decidir que a vida continua e não para nesse exato momento em que aconteceu a ruptura. Que novas oportunidades virão e, portanto, seguir em frente é estar permitindo-se ser alguém que abre o coração, não importa se pela centésima vez, mas que ainda sabe e jamais irá desaprender como abrir.

Sei que é desanimador quando não dá certo... E pronto, mais uma vez o recomeçar é cansativo. Porém, saiba, querido ou querida, entender que as possibilidades não são fáceis e que os encontros se dão e podem ir e vir sem sentido, é uma perícia que deve guardar no bolso da experiência.
Nem sempre aquele alguém é o que esperava, sequer doava algo que seria mínimo diante do que poderia fazer. Pois é, pessoas são pessoas e possuem inúmeras …

"Amor no Lago"...Livro de Beth Valentim....

https://www.facebook.com/bethvalentim/videos/vob.100000152973694/1108573739157715/?type=2
https://www.youtube.com/watch?v=XpLXNUkT9iY
https://www.facebook.com/Beth-Valentim-353994791376384/?fref=ts Você já leu "Amor no Lago"?
O último livro que escrevi e disponível na Amazon, iTunes, Saraiva, Google Play entre outras livrarias.

Assista o Book Trailer e sinta como o livro mexe com os corações. Tem dúvidas? Assista já e me diz se vale a pena...
Beijos
Beth Valentim

Temos que nos despedir de certas coisas, pessoas, passagens...

...Força e siga em frente. Deixe para trás o que não vale um grão de areia para acrescentar a sua felicidade... figura reproduzida Pois é, passamos grande parte da vida tentando equilibrar dificuldades, dissolver conflitos e superar obstáculos. Mas tem um dia em que você percebe que certas pessoas entram e saem de sua vida e algumas delas merecem ser preservadas, mas outras devem ser esquecidas ou mesmo deixadas para trás. Essa é realmente uma lição importante, saber identificar quem agrega valores e quem, por algum motivo, estiver deixando marcas em sua caminhada e, por favor, reflita, descarregue o peso e siga em frente sem culpas, porque o que estava sendo vivido só lhe trouxe desavenças e mágoas.
É hora de deixar essa pessoa embora e que faz tudo para desapontar suas emoções. Fala palavras duras sem pensar nas consequencias. Desespero é o seu lema e viver ao lado de alguém assim é tirar a alma do sossego.
Temos que nos despedir de certas coisas, pessoas, passagens... Como enfrentar a …

Seguir em frente...

Seguir em frente é não mais olhar para trás? Talvez, mas que o aprendizado fique como alerta e que não precise mais pisar naquele pedaço onde a vivência foi tão dolorida, afinal, pessoas geniais são as que guardam a memória da alegria, das fraturas da vida, das dores e principalmente daquilo que as fizeram crescer.
Beijos
Beth Valentim

"Prazeres múltiplos e divididos"...Contribuição da leitora...

Obrigada minha querida Anne Sperancini pelo seu carinho comigo e com nossa história.
Novo capítulo no ar e com algumas correções. Releia ou leia, porque estamos quase terminando as emoções de Ester, nossa personagem e já tão querida.

Esse é o link do novo capítulo. No final do Post o link para você iniciar a leitura. https://www.wattpad.com/255644499-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-o-amor-sempre-ocupa


Figuras reproduzidas
Quer ler do início?
Aplicativo grátis onde estão reunidos os escritores do mundo todo, que tal?
https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos
Beijos
Beth Valentim

Quando eu não compreendi a vida...

...Sempre existe um novo caminho a seguir... figura reproduzida Cobranças. Dedo em riste. Palavras feias. Agressividade. Situações desconfortantes. Culpa. Passado...Enfim, tantas coisas podem atrapalhar a vida, não é mesmo?
Quantos de nós já nos posicionamos em frente a alguém e fizemos um papel idiota. Quantos de nós proferimos frases inadmissíveis. Mesmo assim continuamos a viver, mas com que qualidade.

Compreender a vida é ser equilibrado, deixar a instabilidade de lado para que não estrague anos de convivência, seja como for. Sentir-se também responsável por questões que alimentaram problemas, desavenças...É... Viver é mesmo uma arte e se você estiver passando por algo difícil, ponha as mãos na consciência e saiba que se não fizer a sua parte vai ser difícil recuperar o que foi perdido.
Às vezes tudo fica em um espaço que chamo de limbo...Fica por lá vagando dias, meses, anos...Mas se alguém estiver disposto a ir até esse lugar e se esforçar para retirar os destroços e reconstruir, com…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo maravilhoso... figura reproduzida Mais um domingo maravilhoso e é mesmo um dia para viver e ser feliz. Dia lindo e cheinho de surpresas e se você quiser realmente vai ser,  é preciso determinar-se e sair por aí buscando alegrias e oportunidades.
Dia de perdoar, de fé, de estar com amigos, de passear, de ler, pedalar, caminhar, viver o que for possível, porque acredite, a vida passa e muito rápido e não vale a pena ficar no mesmo cantinho assustador, combinado?
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim