Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2016

Diferenças...

...Diferenças...Nem por isso deixamos de ser felizes... figura reproduzida Pois é, as diferenças existem e como. Temos que aprender a lidar com esse fato, tentar aceitar os outros como são e não cobrar que sejam como gostaríamos.
Às vezes pensamos e nos perguntamos a razão pela qual certas pessoas não gostam da gente, sim, mas é a vida...Não agradamos a todos, somos muito diferentes de certas pessoas e quem sabe elas também gostariam que você fosse assim ou assado e não é possível.
As diferenças se somadas dão resultados muito benéficos. Coisas que não somos capazes de fazer, outros são e dessa forma uma porta se abre. As dificuldades minimizam, as facilidades são claras e seguir em frente é possível.
Conheço pessoas totalmente diferentes de mim e que nos damos bem. O respeito é necessário e sendo assim, não existe possibilidade de que façam o que pretendo e vice versa.
Os dias passam os anos também e aos poucos o amadurecimento psicológico faz ver que se não abrir mão de certas dificuldade…

"Prazeres múltiplos e divididos"...Capítulo 14 no ar...

Capítulo 14 do seriado "Prazeres múltiplos e divididos" no ar...
Não perca!
Muitas emoções na reta final...
Beijos
Beth Valentim

https://www.wattpad.com/250664620-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-o-dia-de-hoje-seria
Corre, porque está imperdível!

Medo...Força...Enfrentamento...

Se você tiver medo, enfrente. O medo é a mola propulsora dos vencedores, desde que instigue, desperte e refaça a força para lutar.
Beijos
Beth Valentim

"Prazeres múltiplos e divididos"...Seriado de Beth Valentim

Amanhã novo capítulo do seriado Prazeres múltiplos e divididos.
Não perca, reta final da história.

https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididosBeijos
Beth Valentim


Sobre os meus sonhos...

...Ah que bom, acendi mais uma luz em meu caminho... figura reproduzida Sim, são muitos, mas posso dizer que já realizei quase todos.
Quem ler o post vai saber o que houve nessa viagem que fiz a Nova York e porque está na lista dos meus sonhos.
Se já tinha ido a NY? Já! Mas pode acreditar, sozinha jamais e era um sonho antigo viajar sozinha, lidar com minha alma por lá e curtir meu silêncio absoluto, me virar. Bem, fui com um grupo e eles foram embora, tudo programado. Depois disso vivi Nova York sozinha. Vi os musicais, saí para comer, passear, desfrutar, observar a vida por lá e fotografar. Quem me conhece mesmo por aqui sabe que adoro fotografia. 

Sonhos?
Sim, eles existem em todos e guardados ou não temos que realizá-los. Dessa vez eu fiz. Ih! Já até plantei árvore, escrevi livros, enfim, já fiz muitas coisas, mas viajar sozinha era meu destino secreto, o tesouro guardado do limite. O desejo de assinar embaixo aquilo que sempre escrevo por aqui, porque vale a pena ser feliz e a felicida…