Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2016

Reta final do seriado "Prazeres múltiplos e divididos"....

Então, falta pouco e você não pode perder essa história que em poucos capítulos está fechando os 2K leitores. 
Obrigada a todos que me inspiram e motivam a continuar, feliz com esse novo projeto.

https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos 

Um beijo carinhoso,
Beth Valentim

A vida é uma travessia...

...E agora? Como atravessar a ponte... figura reproduzida Não importa se você é corajoso, não tem medos paralisantes, se carrega a autoestima elevada no peito, sim, não importa, a vida é uma travessia constante onde encontra-se elevados cumes e planícies que nos permitem descansar.
Você está no caminho certo, mas acontece algo que impede continuar. Como controlar as adversidades, não é mesmo? Gente que fala o que quer e ofende. Gente que "pira" do nada e eleva a voz da alma contra sua vida. Gente que é o desrespeito s si próprio e imagina se fosse respeitar o próximo. Pois é, entre aventuras bem sucedidas e muitos escorregões é preciso viver. Levantar a cabeça, lidar com as frustrações. Entender que mesmo que se faça o melhor, nem sempre as pessoas vão estar satisfeitas e por aí vai...Em um momento tudo dá certo e em outro parece que os muros caem e a realidade mostra-se implacável.
Entendi que ter fé é uma pílula dourada para atravessar a vida. Ah dói, como doem certos momentos…

"Prazeres múltiplos e divididos"...Capítulo 10 no ar...

Tenho certeza que valeu a pena esperar.
Aqui está o capítulo 10 do seriado "Prazeres múltiplos e divididos".
Você não pode perder...
Beijos
Beth Valentim
https://www.wattpad.com/242495266-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-a-felicidade-%C3%A9
Wattpad é grátis e os escritores do mundo todo estão por lá, confira!

Caminhos estreitos...

...Felizes daqueles que sabem curtir cada pedaço da vida e sem mágoas, ressentimentos ou coisas pequenas demais para serem guardadas no peito... figura reproduzida Se caminhos estreitos não existissem, como seria a alegria de encontrar um que coubesse toda a família, os amigos, os amores e as lembranças da vida...
Que possamos agradecer os apertos da vida, porque sem eles jamais poderíamos ter o coração batendo por estar frente a algo que nem imaginávamos que pudesse acontecer...e alegre, fantástico...
Que o amor sempre vença, porque é dele que podemos nos alimentar, sempre...
Beijos
Beth Valentim

"Prazeres múltiplos e divididos" ...Seriado livro de Beth Valentim, reta final...

Ester é uma executiva bem sucedida e que apaixonada por também um executivo da área financeira vive um momento que jamais imaginou acontecer em sua vida. Folheando um livro que estava guardado em sua casa e doado por seu quase noivo, descobre entre as páginas várias notas de motéis, lingeries sexies, musicais, espetáculos e restaurantes caros em Paris, Nova York, Londres e outros lugares imperdíveis para qualquer imaginação.

A partir daí várias surpresas acontecem, inclusive um sorteio que ganhou em nome da amante de seu ex para o Havaí.
Ester embarca para esse lugar paradisíaco aproveitando a má sorte com camadas de boa sorte e conhece alguém muito especial por lá. Retorna depois de dias no paraíso e seu chefe declara o sentimento guardado há um tempo.
A partir dos próximos dias a personagem vive dias intensos e com mais surpresas e que viram sua vida de ponta cabeça. O ex? Ah você nem pode imaginar o que acontece....Afinal, é realmente revelador cada passagem com ele.
Bem, dai para fren…