Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2016

Você precisa acreditar que é para sempre...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/voce-pre…
Post no ar´por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer"
figura reproduzida
Beijos Beth Valentim

Perdão...

....Isso mesmo, a paz está em sua mãos...Faça por onde alcança-la. figura reproduzida E quando acreditamos que tudo está correndo bem, eis que chega um momento difícil de lidar. Aquele mal estar danado e você percebe que o melhor é calar-se, porque invadir o mundo desleal da ignorância é perder-se nele.

Ignorância...Sim, parece uma palavra dura, mas no fundo é ignorar, por exemplo, o bem estar, a vida melhor, os dias bacanas com as pessoas e sem desentendimentos e dificuldades.

Perdoar, como é difícil. Uma arte, algo que às vezes parece inadmissível, mas é preciso. Deus fala uma coisa que gosto muito, que perdoar não é ter que continuar amigo, frequentando-se, enfim, perdoar é jogar o lixo fora e que está guardando dentro de sua alma. Ah como faz mal. Como dói. Como pesa. E por que deixar esse lixo espalhar e entupir o ralo de sua vida...

Perdão é mesmo um sentimento especial. Não é a toa que acredito ser a obra de arte de Deus. É difícil. Complicado. Como titubeamos nesse momento, mas sai…

Recadinho...

...Vem bom humor, vem... figura reproduzida O melhor dote é o bom gênio. Se você culpa os outros pelos acontecimentos, cuidado, deve ser aquela pessoa chata e que quando chega a um encontro todos torcem o nariz. Se é a que chega com alegria e o sorriso nos lábios, saiba que além de despertar sua vida, desperta a alma de muita gente...
Cuide-se, porque ninguém gosta de cara feia, afinal o mundo foi feito para os bonitos de coração e tenha certeza, ele ilumina tudo em volta...E como... Beijos Beth Valentim

Oitavo capítulo no ar...."Prazeres múltiplos e divididos"...

....Estendeu os braços para mim.  Me aconchegou em seu abraço, em seu intimo, seu  conforto pessoal e tudo começou...Tudo? Não sei ao certo, ou o início de tudo, quem sabe... ( Continue lendo no Seriado, adorável e emocionante) https://www.wattpad.com/233626266-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-tudo-que-quero
É uma alegria ver os leitores curtindo a história. Feliz por estar compartilhando algo que amo fazer, escrever. Rumo aos 2K leitores! 

O oitavo capítulo saiu e você deve separar um tempinho no feriadão para ler as novas emoções.
Corre lá, porque está demais!!!
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida




"Prazeres múltiplos e divididos"...Oitavo capitulo no forno e nos primeiros minutos de quinta-feira no ar.

Não sei se você segue o Seriado "Prazeres múltiplos e divididos", mas está fazendo muitos corações baterem.
Falta pouco para sair o próximo capítulo e você tem que se atualizar, afinal não pode ficar fora dessa história.
Até daqui a pouco com mais emoções...
https://www.wattpad.com/story/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos
Beijos
Beth Valentim
Te espero hoje mesmo, viu?
Até já:))
figuras reproduzidas

Poucas palavras...Sempre bom lembrar...

...E como faz bem ficar calado quando a "coisa aperta"... figura reproduzida Aprendi com o caminhar da vida que quando abro a boca mais do que o necessário, as "pedras" caem e me machucam demais. O chicote de quem não consegue ficar calado é afiado   e com certeza é autopunitivo. Corta. Lanha. Tira a pele e depois sem proteção, fica-se com a carne viva exposta e sem saber como fazer de tanta dor.

Tem gente que deixa escapar letras ofensivas e depois se faz de coitadinhos. Sentem-se os "donos do mundo" e destroem a essência de um relacionamento e que poderia ser maravilhoso. Isto porque o egoismo as faz imaginar que podem tudo, até dar rasteiras por trás nas pessoas e depois vitimizarem-se como se fosse possível por todo o tempo sair ilesa de situações assim.
Poucas palavras são benfeitorias da existência e se você ainda não entendeu que falar demais faz mal a saúde mental e emocional, comece hoje a elaborar a ideia de que nem tudo podemos dizer e o melhor é a…

Se eu fosse capaz de subir a montanha sozinha, não teria nascido para amar tantas pessoas...

...Pois é, cuidado para não terminar assim, com bagagem demais para carregar e...sozinha, sozinho... figura reproduzida Se eu fosse capaz de subir a montanha sozinha, não teria nascido para amar tantas pessoas. Não teria família, não teria amores diferenciados. Seria alguém egoísta e solitário, mas não é o caso.
Pessoas nascem para ser felizes, para trocar palavras doces e deixar de lado bobagens que enfraquecem a vida.
Somos tão queridos pela existência e tantas possibilidades estão a nosso alcance e por que razão temos que afastar quem poderia ser tão amigo, amiga...
Sinto muito, mas quem imagina ser feliz fazendo intrigas, causando desavenças entre as pessoas, tome cuidado, porque um dia tudo virá a tona.
Pense nisso, não se pode escalar a vida sem amizades, sem amores, sem carinhos...Somos descendentes de um amor maior que é o de Deus e portanto, mire-se nesse espelho real e absoluto, porque dessa forma irá entender que cada passo se faz com ternura, perdão, entendimento e poucas palavr…

Desafios...

Vai depender da sua escolha - Perder ou aprender...e vencer... figura reproduzida Pois é, de repente chega algo inesperado - Uma grande luta a enfrentar e como deixar de lado o campo de batalhas se precisa vencer para continuar vivendo. Vivendo bem, sentindo-se útil, verdadeiro, respeitado...

E quando enfrentamos um desafio surge uma nova personalidade. Será? Não, revela-se a personalidade que escondida, emerge para salvar a vida, evitar maiores transtornos e chegar ao objetivo.

Você se pergunta: "E como consegui fazer isso". Sobrevivência. Levantar quando todos caem ou mesmo quando as "armas" estão apontadas para o seu coração. E não é possível para alguém que esteja de pé e se ama verdadeiramente, deixar de lado a luta, mesmo em condições desfavoráveis.
Em tempos de guerra nunca pare de lutar, sim, somente dessa maneira irá poder até conhecer onde está pisando. Não baixe a guarda, lute! Seja forte, redefina estratégias e siga em frente e de cabeça erguida.
Aqueles que …

"Prazeres múltiplos e divididos"...Sétimo capítulo no ar...

https://www.wattpad.com/…/62012581-prazeres-m%C3%BAltiplos-…
O capítulo 7 do seriado "Prazeres múltiplos e divididos" está cheinho de sensações incríveis. Quem ...segue sabe do que falo e quem não segue, acredite, vale a pena.
1K leitores e caminhando para 2K!
Todas as quintas-feiras um novo capítulo.

Espero você por lá.

Imagem escolhida e com frase também escolhida pela leitora @Anne Sperancini, uma querida e ELA. Obrigada! Beijos Beth Valentim



Dia de pernas para o ar...

figura reproduzida Uma noite linda para todos e o começo de semana com muitas alegrias e conquistas.
Desculpa não postar antes, mas estava em lugar sem acesso a internet.
Finalzinho de domingo repleto de amor.
Beijos
Beth Valentim