Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2016

"Coisa de mulher"...O livro que só me traz alegrias...

E hoje o livro "Coisa de mulher" está na posição 3 da lista de Top livros pagos "Saúde, Mente e Corpo". Após três anos ainda trazendo tantas alegrias.

E na lista Top livros Pagos na posição 12 entre os 200+++.
Que sensação linda!


As fotos não estão boas, mas a sensação é maravilhosa!!!
Obrigada você que sempre torce por mim***
Beijos
Beth Valentim

Prazeres múltiplos e divididos...Sétimo capítulo no ar...

https://www.wattpad.com/233138079-prazeres-m%C3%BAltiplos-e-divididos-%C3%A0s-vezes-o-amor figura reproduzida E saiu o sétimo capítulo do seriado "Prazeres múltiplos e divididos".
Se estiver sem sono, dá um pulinho lá ou deixe para amanhã, porque as emoções são muitas!

Beijos
Beth Valentim

Um dia de fé...

...Mais um dia de fé... figura reproduzida Hoje é um daqueles dias em que precisamos ter fé. Deixar que Deus nos oriente. Permitir que Sua bondade atravesse nossos corações e deixe por lá esperança.
Obrigada Senhor por mais um ano de vida.
Obrigada Pai pelas oportunidades que oferece.
Que a vida se torne menos árida e os caminhos iluminados nos levem a belos oásis.
Sejamos fortes mesmo nas adversidades e que não desistamos jamais mesmo com as cercas de arame farpado.
Somos do Bem, somo pessoas com erros e acertos, mas um dia de cada vez nos mostra que podemos escalar montanhas e nelas, lá no cume, olhar a vista, dobrar os joelhos e dizer Amém.
Rezemos.
Entreguemos nossas vidas.
Continuemos na paz.
Beijos
Beth Valentim

Talvez um dia possamos ter orgulho de onde vivemos...

Povo brasileiro de luto... figura reproduzida Hoje é um dia atípico no Blog, mas como formadora de opinião não posso deixar de lado esse tema. Sinto muito, mas é inacreditável o que acontece. Um país promissor, repleto de riquezas e comandado por pessoas indignas. Sabe, às vezes ficamos sem entender como pessoas assim possuem tanta influência e é exatamente nesse momento que devemos rever nossos conceitos, atitudes e comportamentos.
O brasileiro deixa "para lá" as coisas que acontecem e quando chega a um patamar desse quilate, ficamos sem as espadas para lutar. 
Guarde isso, combatentes do mal jamais estão desprevenidos, traçam planos o tempo todo, nos confundem, fazem discursos encalorados e nos levam a uma apatia quase doente.
Pois é, hoje por aqui não tem falas sobre o amor em relacionamento, sequer sobre silêncio, muito pelo contrário, amor por aqui hoje é pelo país, o silêncio transforma-se em atitude e essa é uma - Postar a minha indignação sobre esse ato que enoja e denigr…

Livro "Coisa de mulher" entre os primeiros mais vendidos iTunes Store...

E após 3 anos de publicado o livro " Coisa de mulher" permanece na lista dos mais vendidos e hoje na posição 4 - categoria Top Saúde, Mente e Corpo iTunes Store. Na categoria geral de livros mais vendidos na posição 18 entre os 200+.
Muito obrigada a todos que curtem meu trabalho.
Publicado em 2013 e com 170 avaliações positivas!
Graças a Deus***
Beijos Beth Valentim

A oportunidade do silêncio...

...O perfume do silêncio é mais agradável... figura reproduzida O silêncio é a oportunidade de ouvir o que Deus tem a falar conosco.
 Tenho tentando a cada dia calar a boca quando as outras bocas se abrem. Nada fácil, claro, somos humanos e precisamos ter o fundo do estômago bem trabalhado para suportar certas coisas.

Mas quando me vieram essas palavras fiquei feliz. Feliz, porque estou no caminho certo. Porque poucas palavras, pelo menos, tenho tentado proferir. Melhor do que deixá-las soltas e fazendo o barulho que desejarem.

A oportunidade do silêncio é mesmo devastadora, no bom sentido. Abre portas. Fecha janelas quando existe tempestade. Supera. Fortifica. Deixa de lado desavenças.
O melhor da vida é sentir-se livre de culpas. Nada bom estar com o pote repleto de mágoas. Como...Se ainda tem que viver tantos anos e a superfície da existência está transbordando.
Sinto muito por às vezes de meus lábios escaparem letras subversivas.
Sinto muito porque certas palavras ou frases possam ter dup…

Fugir? Nem pense nisso...

Não adianta fugir, nem do medo nem da alegria...Quando a vida deseja, ela chega, ela cobra, ela esfola sua pele e faz sentir....Quando o dia amanhece você abre ...os olhos e enxerga as possibilidades, e, nelas, existem tantas oportunidades que nem imagina....
Post no ar e do time "Relembrando para não esquecer".

Beijos Beth Valentim http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/11/fugir-nem-pense-nisso.html

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Pois é, um domingo diferente. Protesto contra o governo que está assolando o Brasil. Não uso post para manifestações, sequer como instigador de filosofia política, porém não tem como deixar em nosso "Dia de pernas para o ar" que além do descanso é bom fazer alguma coisa.
Não participar do protesto é escolha, talvez porque não seja possível, mas que fique dentro de nós o desejo de fazer algo para que venha a mudança. Os brasileiros estão cansados de tanta corrupção e esse dia vai ficar marcado como a mobilização grande e que demonstra os nossos corações feridos.

No mais, aproveite a tarde para estar com a família, com amigos, ter fé e rezar. Estar diante de um mundo construído de amor e dignidade, porque viver assim, com respeito é o que vale na vida.

Ótimo domingo queridas e queridos e vamos relaxar, mas não o bastante e que não nos deixe perceber que a hora é essa.
Em tempo: Como formadora de opinião esse dia não poderia ser de ou…