Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2016

E se um dia eu me sentir feia...

Um fim de semana lindo e repleto de transformações.
Perdoe.
Sinta-se lindo, linda...
Não importam as tempestades, o sol sempre irá renascer...
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

Não importa a hora, o dia, o mês, o ano...Importa o desejo de atingir metas, seguir em frente e determinar-se a ser feliz.
A felicidade é o caminho.
Beijos
Beth Valentim

Poucas palavras...

...Isso mesmo, feche a boca e seu silêncio será um presente... figura reproduzida Post no ar e do time "Relembrando para não esquecer".
Confira"
Beijos
Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/12/poucas-palavras.html

Mequiel - O Caçador de Sonhos...Trecho do livro...

Não importa o credo, importa a amizade.
Trecho do livro "Mequiel - O Caçador de Sonhos"
 Por Beth Valentim 

Esse foi meu segundo livro impresso. A história de um homem que para realizar seus sonhos passou por cima de tudo, até do amor, da amizade e família.
Aquela compulsão por ser melhor, rico, desesperadamente especial e mesmo sem ser.
Beijos
Beth Valentim

Perdão...

....Isso mesmo, a paz está em sua mãos...Faça por onde alcança-la. figura reproduzida E quando acreditamos que tudo está correndo bem, eis que chega um momento difícil de lidar. Aquele mal estar danado e você percebe que o melhor é calar-se, porque invadir o mundo desleal da ignorância é perder-se nele.

Ignorância...Sim, parece uma palavra dura, mas no fundo é ignorar, por exemplo, o bem estar, a vida melhor, os dias bacanas com as pessoas e sem desentendimentos e dificuldades.

Perdoar, como é difícil. Uma arte, algo que às vezes parece inadmissível, mas é preciso. Deus fala uma coisa que gosto muito, que perdoar não é ter que continuar amigo, frequentando-se, enfim, perdoar é jogar o lixo fora e que está guardando dentro de sua alma. Ah como faz mal. Como dói. Como pesa. E por que deixar esse lixo espalhar e entupir o ralo de sua vida...

Perdão é mesmo um sentimento especial. Não é a toa que acredito ser a obra de arte de Deus. É difícil. Complicado. Como titubeamos nesse momento, mas sai…