Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2016

Felicidade é isso por hoje...

..E se for possível viver a alegria, não adie, porque a felicidade gosta dessa soma: bem com  bem, maravilhas com maravilhas...
Post de hoje do time "Relembrando para não esquecer".
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/10/felicidade-e-isso-por-hoje.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Sem vontade de escrever...

...Recolha-se, porque às vezes é necessário estar em silêncio... figura reproduzida E quando você está sem vontade de escrever. Cabeça repleta de coisas, pensamentos, até cansaço. Pois é, é como aquela coisa que sempre digo: "se não tiver o quê dizer, não diga nada". Feche a boca. Drible o dia como for possível. Imagine-se libertando sentimentos difíceis. Perdoe. Reze. Coma o que quiser. E amanhã saia por aí pedalando, correndo, caminhando, até ficando de papo para o ar em algum lugar se for possível. Se não for, trabalhe, se esforce, concentre-se, porque nada como um dia após o outro para o tempo rodar e dar melhores notícias. 
Beijos
Beth Valentim

Viver como um vencedor...

...Está sem rumo? Cuidado, você pode perder-se na ilusão de que alguém ou algo possa resolver a sua vida. figura reproduzida Estava relendo a vida de Steve Jobs e sempre quando gosto de algo, como filmes, peças de teatro, livros, enfim assisto de novo ou releio, porque com certeza escapou algo importante e que pode ajudar-me a ser melhor.

"Queime os navios - Jobs matou o mais popular iPod para dar lugar a um modelo mais novo e mais fino. Queime os navios e você terá que ficar e lutar".

Pois é, sair "queimando" o que fez? Claro que não, até porque somente os vencedores agem dessa maneira. São determinados e reconstroem. São planejadores e tem metas, foco. Eles se desfazem de algo, mas sabem que vão fazer de novo, não desistem no meio do caminho. Não deixam para lá. Não adiam. Se for só para se desfazer, deixe de lado essa ideia, porque a frustração será imensa,

Viver como um vencedor é saber o quê realmente é necessário para ser feliz e principalmente causar felicidade, …

Quase uma oração...

...E quando sentir aquele vazio enorme no peito, deixe de lado as lágrimas e afie as garras de sua lança... figura reproduzida Como acontecem as coisas?
Por que certas coincidências deixam sua vida perplexa...
E quando dobramos uma curva e sentimos medo, ah como gostaríamos de ter um abraço apertado ou mesmo frouxo, mas que fosse gentil.
E quando a vida deixa você de lado, não desista. Ela pode estar acertando certos pontos inacabados e que precisam ser costurados para que depois retorne e lhe dê o sopro que precisa para continuar...
Assim me sinto hoje, com algo no peito que deveria ser destrançado, mas não é possível, é necessário continuar.
E com esse sentimento rasgado dentro de mim lembrei dessa frase: "Segure a mão Dele ( Jesus) , e caminhe com Ele. Siga em frente, porque se olhar para trás, irá voltar".
Sabe quem disse isso? A mãe de Madre Teresa quando aos dezoito anos, deixava sua casa em Skopje para dar início à sua vida como missionária. 
Pois é, para ser um missionário da…

Fera ferida...E curada...

...Anote direitinho a lição de hoje, querida...E fique de olho na melhor opção...Por favor... figura reproduzida Adoro reler esses textos antigos e que cutucam para jamais esquecer a luta e o vencer.
Post do time "Relembrando para não esquecer".
Beijos
Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/11/fera-feridae-curada.html?spref=fb

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial...Que delícia! figura reproduzida Mais um domingo e que delícia viver esse dia com a energia da felicidade. Soltar o sorriso, abrir as asas e voar para onde for, amar, rezar, perdoar, sentir-se abençoado por poder abrir os olhos e fascinar a alma com as belezas do Criador. O mar, a serra, vegetação em profusão...Ah que delícia sair por aí e ajoelhar de emoção por poder viver cada dia como esse e bem, feliz, amando e sendo amado, alegrando-se e também tendo a missão nobre de alegrar.
Feliz domingo!
Saia enquanto é possível e curta a vida...Distraia-se e entregue os  malefícios da vida ao vento e sinta-se especial por ter nascido, estar vivendo e podendo fazer planos.
E se ainda estiver com lágrimas nos olhos pelo que sofreu ou o fizeram sofrer, por favor, deixe de lado essas lamúrias, porque só vai te "amordaçar a alma" se permitir.
Já estou indo curtir...E você?
Beijos
Beth Valentim