Pular para o conteúdo principal

Loucos por pés...Parte II...

Você leu o Post de ontem?
"Loucos por pés"...Parte I...

Pois é, se não, leia e depois volte para cá e semana que vem temos outro tema e sempre aquecendo a sensualidade para que jamais seja esquecido que somos ELAs, as melhores!


Continuando... Loucos por pés II

Na Grécia as deusas cujo segundo artelho era o mais longo, simbolizava seus poderes masculinos. Podemos imaginar que é antigo o estudo sobre os poderes dos pés. As deusas virgens sempre eram representadas cobrindo seus pés para proteger sua castidade, pois os pés eram considerados partes extremamente íntimas.


 A exposição dos pés era entendida como equivalente a uma proposta indecorosa. Agora imagine você - Atualmente, com uma sandália desnuda, com quase nada de “tiras” sobre os pés, chegando perto do seu homem. O imaginário  interpreta como se o seu corpo estivesse ali, diante dele, assim também, com poucas “tiras de pano” cobrindo-o e lindamente sendo oferecido com amor. 


Existem enfeites para os pés...lin - dos! Correntes finas que passam pelos dedos e amarram nos tornozelos e com guizos bem pequenos que fazem barulhinhos inesquecíveis, vários tipos. Delicados anéis também...E como “turbinam” o sexo.

Lembro de um caso em que a mulher contou em uma conversa feminina, que o homem com quem estava saindo adorava transar com ela e balançar sua perna, porque a tornozeleira que usava fazia um barulhinho adorável. Com certeza o tal sonhava com esse som e, claro, ELA havia deixado sua marca e tom na memória desse homem e que ficou loucamente apaixonado.


Procure em lugares especializados esses mimos....Use com os pés desnudos para massagear seu parceiro. Mas antes cuide deles – Devem estar macios, sem asperezas, cheirosos, unhas cortadas e bem feitas. Esmalte claro ou vermelho, não importa, use o que ele gostar em você ou que se sinta ainda mais poderosa.

Cai bem um vestido curto bem casual...Soltinho no corpo e pés descalços enfeitados por uma delicada corrente que passa entre os dedos e se fecha no tornozelo. Isso fará seu sexo ficar mais do que turbinado. Vai ser um escândalo.

Na cultura chinesa um pé de mulher era considerado o supremo símbolo sexual. Várias práticas, até bem doloridas, eram utilizadas para que ficassem com os pés pequenos e delicados. Hoje a mulher não mais precisa ter pés pequenos...e sim pés cuidados e cheirosos e para lá de macios....


Os homens adoram beijar os pés de uma mulher. Como uma reverência, pegam delicadamente e dão beijinhos carinhosos observando as reações de sua mulher. Mesmo aqueles que não são assim tão loucos por pés, podem passar a se interessar pelos seus se souber fazer com que tornem uma “arma” a mais na sedução. Portanto, não deixe escapar um detalhe na relação. A cada dia inove. 


Se tem um parceiro fixo, por muito tempo, e, está achando que as coisas estão esfriando, arme aquele cenário do tatame com uma bela colcha de seda ou coisa parecida, e transforme o momento do encontro em algo mais do que louco, excêntrico e delirante. Ele pode ficar sem reação no início, mas garanto que vai se deixar levar com o passar dos minutos, pelo toque gostoso dos seus pés. 


Aproveite! Nada como sexo turbinado...Um dos itens, entre muitos, para se chegar “lá” é esse...Despertar o desejo com os pés....Existem muitos outros...Mas esse é um dos infalíveis....Então...”Pés” a obra!


Dicas:
- Faça os pés uma vez de quinze em quinze dias no mínimo. Se puder toda semana...Caso não seja possível, ao tomar banho passe esfoliante a base de aromas e com produtos amaciantes para mante-los em forma.
- Use uma escovinha só para as unhas dos pés quando estiver no chuveiro. Retira os resíduos das unhas deixando-os sempre limpinhos.
- Tenha sua bolsa de manicura – Alicate de cortar unhas, de cutícula, lixa etc...até esmalte. Assim vai evitar pegar fungos e micoses.

- Ao dormir faça massagem em seus pés com um creme específico. Se não der para ter um, compre óleo de amêndoas perfumado ou coloque gotas de sua essência preferida. Calce meias de algodão e durma. No dia seguinte vão estar uma seda!
- Use e abuse de sandálias femininas. Poucas tiras deixam os pés bem descobertos. Lembra da lenda do “Calcanhar de Aquiles?” Pois é, calcanhar de mulher também é um dos pontos fracos dos homens...Deixe-os aparentes.

- Se o seu homem gosta de pés, invista neles...Vai adorar...Imagine o restante!
- Quando estiver sentada durante o jantar, passe seus pés nos dele e suba um pouco até suas pernas. Esse é o convite para uma noite mais do que turbinada!



Gostou?
Semana que vem vamos ter um outro tema e tenho certeza que lendo os posts vai começar a mudar sua vida...Sexual, é claro...
Beijos
Beth Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas

Um coração que bate junto ao meu...

Não blinda o seu coração...por favor... figura reproduzida Sabe, eu tinha algo dentro de mim desde pequena como se fose um vazio enorme. Evitava amores, porque poderia sofrer. Sentia algo profundo que não sabia explicar, mas hoje eu sei que existem corações que batem junto ao meu...Acredito muito em pessoas que jamais me deixariam sozinha, que me deixariam escapar e que me amam de verdade.

Tem fases na vida que fica-se desacreditado do amor. Ele que parece frágil, se desfaz de qualquer jeito e blindamos o peito, não deixamos nada passar, sequer sentir.

E tudo passa...o tempo...as noites...os dias... São muitos anos apanhando e aprendendo. Entendendo. Sentindo dores. Livrando-se delas.

Um coração que bate junto ao meu é um coração amigo. Um velho amigo ou amigo novo e até de temporada. São sons fluidos que nos fazem bem. São abraços ternos. São carinhos deliciosos.

Se você tem esse blindado em torno de si mesma, mesmo, te digo, livre-se dele. Fissure sem medo , destrua e deixe de lado o que …

Ser feliz...

Foto de minha autoria - Paris, França " Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista para aqueles que conseguem viajar para dentro de si mesmo. Ser feliz é parar de sentir-se vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas conseguir achar um oásis no fundo de nossa alma"...
Beijos
Beth Valentim

O mundo parece ter virado a cabeça...

Artigo como colunista  para a "Revista Bem-Estar" do Jornal Diário da Região, SP E o que acontece com o mundo? Algo incontrolável ou podemos fazer a nossa parte? file:///C:/Users/Elizabeth%20Araujo/Desktop/Bakup%20Documentos%20antigos/Desktop/BACKUP%2020082009/beth/Pictures/Diário%20da%20Região%20Junho%202017.pdf ( O link e é só copiar e colar para abrir e ler) Beijos
Beth Valentim

Abaixo o artigo em texto para quem não consegue visualizar?

Em um tempo onde o mundo parece ter virado a cabeça
Em síntese o mundo está de cabeça para baixo. Me refiro ao mundo pessoal, profissional, político, moral, enfim a coisa está feia. Como medir a hipocrisia? E teria régua que conseguisse dar conta do grau da indisposição de caráter que assolou o mundo?
Em nosso país, se eu fosse descrever por aqui o que acontece, ah seria repetir os noticiários, mas fica registrado que quem muito levanta a tampa de lixo mais faz feder. Isso quer dizer que podemos estar vivendo um momento interminável e que os respo…

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Quando amamos a vida...

Quando somos fortes fazemos diferente. Quando amamos a vida, reviramos tudo, encontramos o início da história e a refazemos. Quando queremos ser felizes fincamos os pés no chão e ninguém nos derruba. 
Sabe? Deus nos dá uma segunda chance e quem souber aproveitar vai conseguir fazer de novo e melhor, com mais esperança e realizações.
Beijos
Beth Valentim

De pernas para o ar...

...Cada domingo é diferente, mas todos com a mesma essência, o agradecimento por mais uma semana... figura reproduzida Um novo domingo e acordei cedo para sair por aí sem destino. Viver um momento meu e comigo mesma. Coisa que sinto necessidade quando preciso refletir e obter respostas para meus anseios.

E quando me vi diante de tanta beleza da natureza, fechei os olhos e me deixei levar. Agradeci a força que tenho para resolver tantas coisas, uma após outra, sem cessar. Uma batalha. Lutas. Impensadas dificuldades. No entanto, nesse domingo, quero agradecer a Ti meu Pai, por abrir portas. Por ser possível levantar todos os dias. Por deixar de lado o encurralamento. E nesse domingo e que é dia de agradecer mais uma semana, que possamos agradecer a vida...Que possamos estar sozinhos ou com pessoas queridas, mas que seja um dia de comemoração e entendimento de que tudo passa e por essa razão, precisamos ser combatentes. Sim, até o fim...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim

por que tanta diferença?...

...você é dessas que mesmo dormindo fica pronta para quando o "lobo mau" telefonar? Cuidado, ele pode lhe deixar numa saia justa daquelas... Mulher não pode telefonar a qualquer hora, surgir do nada e fazer uma surpresa para quem está afim. Se assim agir, é porque está dando mole demais, sendo oferecida e tal e coisa.Mas homem pode tudo. Até telefonar meia noite no sábado e se achar com o poder de estragar sua vida, caso esteja namorando. Afinal, por que tanta diferença? Não sei não, mas mulher fica feliz quando acontece algo assim. Liga para as amigas e provoca logo uma reunião para falar sobre o assunto. Se acha desejada e pode estar sendo apenas um escape para quem não tem nada para fazer, e, sabe que a boazinha aí sempre fala “sim” para as suas investidas. Já parou para pensar que se você faz dessa maneira vai levar um fora terrível? Ou mesmo ele sequer vai lhe atender? Que esse tema é domínio dos homens e mulher tem que ficar esperando...esperando...até q…

Capricha, porque é um novo tempo...

...Capricha, porque é um novo tempo... figura reproduzida Texto para o site onde sou colunista "Bolsa de mulher". Confira! http://blogs.bolsademulher.com/BethValentim/2014/12/31/feliz-ano-novo/ Beijos Beth Valentim

Você entrega as noites aos seus sonhos...Será?

...Como em um sonho... figura reproduzida Você entrega suas noites aos seus sonhos? Será? Eles devem ser brilhantes, com a lua cheia desvendando mistérios. Sentimentos abertos fluindo através da alma. Suores de gozo perante as paixões vividas.

Somos tão sensíveis as delicadezas da vida. Encantamentos para lá e para cá e a dança das borboletas que nos passam de ponta a cabeça e nos fazem delirar de afetos incontroláveis.

Na medida certa os sonhos são viagens lindas, eles nos inspiram, viagens em carruagens, príncipes e princesas especiais como em Contos de fadas. 

E se um dia sonhar com varinha de condão, com pozinho de pirlimpimpim, com varetas voadoras, flechas perfumadas...Deixe fluir, deixe viver, deixe sentir, deixe ser e estar na vida como se deve, porque sempre estamos dispostos a sonhar mais e de uma vez por todas, faz um bem danado. Pode acreditar.
Beijos
Beth Valentim

Dia de poucas palavras...

...Ei! Por favor, deixe de lado esse jeito de ser que de nada adianta. Feche a boca e sinta paz, vai obter melhores respostas... figura reproduzida Aquele dia em que você prefere o silêncio do que deixar que as letras escapem. Já percebeu como falta sabedoria em certas pessoas que em vez de ficarem caladas despejam parágrafos repletos de insultos ou bobagens como se fosse adiantar alguma coisa...Pois é, é preciso como sempre digo por aqui, conhecer e praticar o silêncio dos sábios...E que ele nos preencha de tal maneira que a sabedoria possa fazer a sua parte.
Nem sempre temos respostas.
Nem sempre sabemos dizer algo bacana para o outro.
E se você estiver nesse dia, acredite, cerre os lábios, porque a melhor resposta é o silêncio e ele faz com que quem estiver por perto perceba que no mínimo fez muito barulho e deve recolher-se para deixar que a paz retorne.
Dia de poucas palavras é assim, nos deixamos levar pelo dia, agradecemos o equilíbrio e rezamos para que nada nos faça ofender, magoar…