Pular para o conteúdo principal

De pernas para o ar...

O melhor do domingo é ser despertado por alguém que te chama e quer sua companhia. Divertir-se. Almoçar juntos. Conviver. Trocar. Afetos. Amores. Isso é realmente o lado bom da vida. Ela nos oferece oportunidades e temos que aproveitar. Aproveitar todos os minutos, porque ficar sentando pensando nos problemas, acredite, eles só aumentam.
Domingo é dia de sair por aí sem destino, viver o agora, pensar em coisas boas e olhar o sol, a natureza, as flores, o mar e seja onde você estiver, saiba que existe um lugar para você curtir, ser feliz e deixar de lado o que não vai agregar felicidade.
Bom domingo!
Desperte para o lado bom da vida!
Beijos
Beth Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Um dia de cada vez....Será?...

Fica de olho em cada passo, gingada ou tropeço da vida... figura reproduzida Saber esperar.
Saber dar um tempo.
Entender que as coisas não são como imaginamos ser.
Tentar dar a volta. Recomeçar.
Sentir arrepio na espinha e depois acalmar.

Viver de brisa quando for possível. Trabalhar muito e realizar sonhos.
Sentir amor. Viver amor. Trocar amor.

E na vida temos que experimentar muitas coisas, a dor, a alegria, superação, esquisitices próprias e alheias...Sei lá, é mesmo complexo, mas sempre se dá um jeito de ser feliz.

Viva o inevitável como aprendizado. Sinta-se a vontade com as maluquices alheias, elas são apenas escapes de quem não sabe como conduzir a vida e você tem o colo de esperança e paciência para deixar de lado esse vai e vem de atitudes simplesmente rasas.

Um dia de cada vez, reza a lenda, mas você pode dar um salto enorme se começar a deixar para trás o que não te fez bem. Cumpra a tarefa de viver triunfante, sorrir, desfrutar da natureza e só guardar o bem querer. O restante, ah o …

De pernas para o ar...

Nunca é tarde para dizer que o domingo é um dia especial.
Mais uma etapa vencida.
Curtida.
Suada.
Desejada.
E é com esperança que aguardamos pela próxima.
Boa noite de domingo!
Beijos
Beth Valentim

Paixão interminável...

Tem jeito não, é você....e ponto... figura reproduzida Como prever que algo sutil dure tanto tempo. A vida vai e vem e esse sentimento continua a latejar no peito. Você até jura que é só sexo, mas algo assim de tantos anos seria somente sexo? Carne? Tesão? Sei lá, mas existe algo misterioso entre o relacionamento entre duas pessoas. Tem sexo sim, tem carne sim, tem tesão sim, mas pode ter amor. Um amor que não se consolida por algum motivo ou porque não é maduro o suficiente para fazer sua escolha.

Mas mesmo assim ele permanece. O coração bate quando as vozes se escutam. O corpo treme, porque sabe que vem algo inimaginável de gostoso para acontecer...E como desperdiçar algo assim, se é uma delícia viver momentos felizes.

Pois é, às vezes somos obrigados a fazer opções e que nem sempre são as melhores. Pode doer se ficar e pode doer mais ainda se disser adeus. Não tem muito como interpretar o coração quando ele cisma que viver um jeito assim é próprio para ele. Talvez impróprio para alguns…

o que uma cena de amor faz com a gente...

...Difícil é esquecer algo assim...Aiai... figura reproduzida Como definir o amor. Talvez nunca possamos entender o que realmente o amor faz com a gente, como nos transforma, nos deixa mexidos, mas quando uma cena de amor é bem feita, de filme ou de novela ou de teatro, não importa, ela toca profundamente a alma.

Aquele homem perdidamente apaixonado pelo corpo de uma mulher. O degustar dos desejos. Os olhares que como sintonia perfeita se encaixam, se perguntam se respondem. Fico a imaginar coisas malucas quando assisto algo assim e confesso, mexe demais comigo, até a raiz do cabelo, o fio de ouro das teias do coração ou as pontas do espirito acenam.

Uma cena de amor desperta a saudade que parecia estar adormecida. Faz transbordar falas, silêncios, coisas entre duas pessoas que somente eles conhecem. As mãos que entrelaçam quando no ápice da paixão elas precisam parecer segurar o que sentem. Os sussurros que como alívios entoam ou encantam os momentos em que suores, fluidos, marchas de pa…

Recadinho do dia...

"A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca".

Guarde isso querida ELA e querido ELE e aprenda, essa força e decisão vem do auto amor. Da consistência do amor que tem e nutre por si mesma, si mesmo...

E fica aqui a dica para ser feliz...
Beijos
Beth Valentim

Desejo sexual...

Esse é um texto que escrevi para o "Bolsa de mulher" como colunista.
Repaginadíssimo! Relembrando...

Desejo sexual...Por que uns têm mais e outros menos? Por que algumas mulheres ficam tão encantadoramente “possuídas” de um sentimento forte de prazer no momento do sexo? Existe um segredo para se chegar “lá”? No tão esperado estado de desejo que pode deixar uma mulher entregue ao seu parceiro, a ponto de chegar ao orgasmo profundo que a faz sentir-se totalmente tomada, por uma sensação indescritível de prazer? 
Pois bem...O desejo sexual é complexo. É formado pela união dos fatores biológicos, psicológicos e sociais.Os três interagindo de maneira harmônica podem levar a mulher a sentir-se segura, mais disponível para o sexo e para o prazer em qualquer prática sexual. 
Os fatores biopsicosociais interferem diretamente nas sensações da mulher. Se ela se sente reprimida, com certeza algum fato em sua história passada a faz “boicotar” suas emoções no momento da relação sexual. O mesmo…

A vida é uma dança das cadeiras...

...Dance, curta, mas tome conta direitinho do seu lugar na vida... figura reproduzida "Não subestime ninguém, trate sempre com respeito. A vida é uma dança das cadeiras, um dia sentado no outro de pé". Pois é, os orgulhosos que me perdoem, mas vão ficar em pé por mais tempo dos que os que cultivam a humildade...E se por um dia você disponibilizar o seu lugar para alguém, saiba que vai ter um espaço guardado para que descanse. Mas se sempre estiver querendo ocupar um lugar de qualquer maneira, jamais se dispõe a ter delicadezas com o próximo, não tem jeito, seu telhado vai cair e pode afundar com ele para sempre. Não subestime ninguém, não desfaça de seus valores, porque as pessoas os tem. Assim como você são grandiosos e algumas vezes menores, e, portanto, trate com respeito quem estiver ao seu lado ou mesmo distante, porque a sua "cadeira" pode faltar e vai ter que se cansar, quem sabe, por muito tempo... Já presenciei muitas situações desconfortáveis. Pessoas indignad…

Loucos por pés...Parte II...

Você leu o Post de ontem?
"Loucos por pés"...Parte I...

Pois é, se não, leia e depois volte para cá e semana que vem temos outro tema e sempre aquecendo a sensualidade para que jamais seja esquecido que somos ELAs, as melhores!


Continuando... Loucos por pés II
Na Grécia as deusas cujo segundo artelho era o mais longo, simbolizava seus poderes masculinos. Podemos imaginar que é antigo o estudo sobre os poderes dos pés. As deusas virgens sempre eram representadas cobrindo seus pés para proteger sua castidade, pois os pés eram considerados partes extremamente íntimas.


 A exposição dos pés era entendida como equivalente a uma proposta indecorosa. Agora imagine você - Atualmente, com uma sandália desnuda, com quase nada de “tiras” sobre os pés, chegando perto do seu homem. O imaginário  interpreta como se o seu corpo estivesse ali, diante dele, assim também, com poucas “tiras de pano” cobrindo-o e lindamente sendo oferecido com amor. 


Existem enfeites para os pés...lin - dos! Correntes…

um instante e a eternidade...

...Um instante que jamais se faz esquecido...É como o ponto central da eternidade... figura reproduzida Realmente em um minuto podemos entender a eternidade...A eternidade do amor, da amizade, dos relacionamentos profissionais e até entre pais e filhos....É aquela coisa de troca perfeita no imperfeito. As palavras certas nas horas incertas. Os desejos impecáveis satisfazendo os corações vazios. O amor contido que sobressai e atravessa como flecha nossas vidas.

Como não entender e aceitar que isso existe mesmo...Que em um minuto podemos entender a eternidade. Que somos um do outro. Que a vida não faz sentido sem aquele alguém. Que nossos pais são perfeitos dentro de suas imperfeições. Que os amigos são o que são e que temos que aproveitar o que for melhor. Enfim, por que estender a frase como um elástico gasto e esgarçado e fazer com que ele se parta de tanto esforço, se em um minuto a vida pode ser entendida e vivida como nunca...

Uma mensagem que chega e o coração vazio de saudade se pre…