Pular para o conteúdo principal

O amor e suas diferenças...

Seria bom que as almas se apaixonassem e não os corpos ou as diferenças que possam afastar as pessoas de um sentimento lindo...
figura reproduzida
...E se você quiser que eu seja como deseja, saiba, eu sou eu e você é você. Talvez tenhamos nos encontrado, nos gostado, mas quem sabe não admita certas diferenças que existem entre nós.
...E se o amor estiver com pendências, melhor deixar para lá e seguir em frente, porque quando se ama não existem diferenças, sequer histórias que não sejam semelhantes. No amor elas se completam, preenchem um pedacinho ali e outro acolá...Na verdade ninguém é de ninguém ou o que foi idealizado, mas se mexer com seu coração, acredite, deixe de lado essas "bobeiras" e siga em frente, porque essa pode ser a melhor oportunidade de sua vida.
Beijos
Beth Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

Desejo sexual...

Esse é um texto que escrevi para o "Bolsa de mulher" como colunista.
Repaginadíssimo! Relembrando...

Desejo sexual...Por que uns têm mais e outros menos? Por que algumas mulheres ficam tão encantadoramente “possuídas” de um sentimento forte de prazer no momento do sexo? Existe um segredo para se chegar “lá”? No tão esperado estado de desejo que pode deixar uma mulher entregue ao seu parceiro, a ponto de chegar ao orgasmo profundo que a faz sentir-se totalmente tomada, por uma sensação indescritível de prazer? 
Pois bem...O desejo sexual é complexo. É formado pela união dos fatores biológicos, psicológicos e sociais.Os três interagindo de maneira harmônica podem levar a mulher a sentir-se segura, mais disponível para o sexo e para o prazer em qualquer prática sexual. 
Os fatores biopsicosociais interferem diretamente nas sensações da mulher. Se ela se sente reprimida, com certeza algum fato em sua história passada a faz “boicotar” suas emoções no momento da relação sexual. O mesmo…

Notícias de mim...

Vou chegar no local dos meus sonhos... figura reproduzida Sim, abandonei um pouco ou quase muito o Blog. Pois é, terminei de escrever um texto e que na fé, irá tornar-se um livro. Agora é reler, ver se está tudo certinho. Uma ousadia de minha parte. Desafio. Realmente viajei nas letras, nas aventuras e fantasias e ando ocupada demais com pesquisas, inspiração, noites de escrita uma após a outra e ainda, meu trabalho diário.

Pois é, quando sonhamos com algo é necessário perseguir e persigo com afinco esse trabalho. Se terei sucesso? Realmente não sei, mas torço por isso. Que venha como paz, que seja um novo tempo para mim e peço desculpas e que tenham paciência porque sei que me escrevem pedindo os posts, mas para fazer de qualquer jeito, prefiro estar no momento "Relembrando para não esquecer".

São muitos posts. Muitas mensagens e reler agora, seria até o preparo para uma nova fase.

Agradeço sinceramente a quem me segue, torce por mim e que seja feita a vontade do meu destino e q…

Pessoas que agregam valores...

...Agregar valor é preencher o amor próprio de vida... figura reproduzida Pois é, conhecemos tantas pessoas, não é mesmo? Durante a vida esbarramos com os colegas do colégio, alguns vão e outros permanecem. E os anos passam e novas pessoas se aproximam, umas valem a pena, outras, difícil dizer, mas o melhor a fazer é deixar de lado...

As pessoas entram e saem de sua vida. Algumas merecem ser preservadas e valem até um esforço grandioso para mantê-las.  Outras precisam realmente ser deixadas para trás. Já percebeu que certas pessoas te deixam melancólicas? Cobranças, coisas do gênero que despertam instintos ruins ou pesarosos...Então, essas são da categoria "deixa quieto", porque se continuar ao lado seus dias não serão tão bons assim.

Você tem que identificar as pessoas que agregam valores a sua vida...Se valerem a pena, então, que seja assim, ficam por perto, se alegram mutuamente, curtem a felicidade. Se não, deixe de lado e siga em frente.
Conhece uma pessoa que telefona, se …

Loucos por pés...Parte II...

Você leu o Post de ontem?
"Loucos por pés"...Parte I...

Pois é, se não, leia e depois volte para cá e semana que vem temos outro tema e sempre aquecendo a sensualidade para que jamais seja esquecido que somos ELAs, as melhores!


Continuando... Loucos por pés II
Na Grécia as deusas cujo segundo artelho era o mais longo, simbolizava seus poderes masculinos. Podemos imaginar que é antigo o estudo sobre os poderes dos pés. As deusas virgens sempre eram representadas cobrindo seus pés para proteger sua castidade, pois os pés eram considerados partes extremamente íntimas.


 A exposição dos pés era entendida como equivalente a uma proposta indecorosa. Agora imagine você - Atualmente, com uma sandália desnuda, com quase nada de “tiras” sobre os pés, chegando perto do seu homem. O imaginário  interpreta como se o seu corpo estivesse ali, diante dele, assim também, com poucas “tiras de pano” cobrindo-o e lindamente sendo oferecido com amor. 


Existem enfeites para os pés...lin - dos! Correntes…

O amor é a vocação natural de todos nós...

...Se o seu coração estiver transpassado, está na hora de refletir mais e mais e mais... E como está chegando o Natal, aqui vai um dos "super lidos": post de reflexão sobre o amor, amor como um todo, amor que não aprisiona, mas liberta...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/o-amor-e-vocacao-natural-de-todos-
nos.html
Beijos
Beth Valentim

 figura reproduzida

os dias "sim" e os dias "não"...

...abra a janela de sua alma e enxergue um novo dia..."sim", claro.... figura reproduzida Como afastar-se de certos dilemas....como deixar de lado os designios do Altíssimo....como viver sem as dores, e, como deixar de lado as fronteiras se temos que chegar ao outro lado....

Pois é, quando bate aquele vento forte, a força interna grita, pede ajuda e temos que atravessar, seja o fogo alto ou o mar profundo, mas, não tem jeito, cada um de nós tem que ser, fazer, entender, transmitir, trocar, aceitar, frustrar-se, amar e deixar de amar...aprender a esquecer e romper com laços fortes que mais pareciam nós apertados demais.

São os dias "sim" que fazem com que consigamos enfrentar os dias "não"...ah, dói, e como...dói olhar de frente alguém que magoou, dói perdoar o quase imperdoável, doem os ossos de nossa estrtura, a que carrega quase tudo que possuímos....

Opções, elas, as escolhas que, quantas vezes nos fazem chorar...derramar o sangue da alma e entender para se…

ninfeta e mulher...

...Até quando você vai posar de menininha diante do que está vivendo?... ...já está na hora de ser mulher, querida... "A" que sabe o que quer de melhor para sua vida.... figuras reproduzidas
Deixei de ser ninfeta, agora sou mulher...
Antes era o chororô que sempre me acompanhava...lamentação constante e tudo dava errado ou aiai "ninguém me quer"....E ainda sonhava em ter um homem ao meu lado, como?
Mulher quando desponta a maturidade ilumina, deixa rastros e não tem como se esconder, já mulher ninfeta, o nome já diz, contradição pura e haja paciência para suportar uma assim...
Não que a fase "mulherzinha" não seja importante, ah...mas com o toque de feminino, delicadeza, adorar futilidades ao alcance do bolso, poder ter os mimos que todo coração feminino pulsa quando vê...isso sim,  mas se comportar como ninfeta todo o tempo e sequer experimentar, por exemplo, unhas pintadas de vermelho, essa não! Já passou dos limites o medo de se mostrar segura, perspicaz o …

Paralisia emocional...

Livre-se do que não é bom e foca no pensamento positivo... figura reproduzida Todos nós temos paralisia de alguma forma. A emocional e que nos deixa sem reação diante do mundo. Nos paralisamos diante de vozes que nos fazem mal. A partir desse momento ficamos a dar atenção a elas e sequer imaginamos que podemos estar dando muito mais importância do que merecem. 

Hoje bem cedo estava conversando com uma menina de dez anos aqui no consultório. Ela me contava que não havia ido a uma festa que adoraria ter ido, porque uma "amiga" brigou com ela. Durante a sessão, conversei com a querida e tão sentida menina sobre "não deixar crescer a cabeça a ponto de ficar tão grande que o corpo não consiga segurar". Fazia para ela o movimento como se a minha cabeça fosse imensa. Ela riu. Ela achou graça de sua conduta, atitude. De ter perdido uma oportunidade de viver algo super legal, porque uma voz a fez calar, mudar de ideia. Entendeu que fez de todo aquele instante algo muito maior …

o ponto "G" da mulher é nos ouvidos...

...pode acreditar, o ponto "G" da mulher é nos ouvidos... figura reproduzida Não tem jeito, mulher adora escutar palavrinhas dos homens....elas conseguem fazer o furor no feitiço feminino e pode estar certo, homem que nos lê, não existe momento mais gostoso e insinuante para uma mulher, do que quando escuta "você" soltando letrinhas, afinal, sabe como é, o ponto "G" da mulher é nos ouvidos...Acredite! Quer deixar sua mulher "soltinha" para um momento único? Então solte as palavras de todo tipo, uma ELA agradece...

Mais um texto de algum tempo, mas superatual...
Bora ler?
bjks de amor
beth valentim

Texto escrito para o site "Bolsa de mulher" onde sou colunista...

http://blogs.bolsademulher.com/BethValentim/2010/01/08/onde-mora-o-desejo/