Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2015

Aquele passado mal passado e que você deveria esquecer...

..Já aprendeu que por esse caminho vai ser difícil, não é? Então, mude a rota e siga em frente...
Post no ar e do time "Relembrando para não esquecer".
.http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/11/aquele-passado-mal-passado-e-que-voce.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Recadinho....

...A melhor paz é a que você constrói... figura reproduzida Se você não sabe o que dizer, não diga. Depois vai saber a razão do seu silêncio. 
Acredite, as respostas sempre aparecem e esclarecem tudo.
Beijos
Beth Valentim

Feliz Ano Novo...

...Liberdade...
...Sonhe, sonhe muito...
Coisas do passado jamais serão vividas.
Aquele sorriso que recebeu naquele momento lindo se foi...
.....Amor próprio... O beijo úmido e macio que mexeu com o coração, pele, alma...Ficou naquele dia, naquele lugar, naquela hora de troca de paixão.
...Delícias da paixão... As brigas, desentendimentos idem...Que fiquem naqueles vales escuros onde ninguém mais possa ve-los, sequer tocar....Sensação de prazer... E se nesse ano ficaram mágoas, deixe-as, não as toque, flua na vida com liberdade e sinta o sopro do perdão instalando-se na sua vida como a força nítida de saber sair por ai recuperando conquistas, tendo esperança, olhando com carinho e sentindo de verdade que tudo vale a pena, até o sofrimento.
                 ...Um abraço que vale a pena e recupera tudo, tudo, tudo...
Que bom estarmos por aqui nesse ano todos os dias. Teve dias que as palavras deixaram você triste ou reflexivo, outros que fizeram com que levitasse e saísse por aí como em um tapete…

Caminhos estreitos aconchegam a vida...

E o nosso Post de hoje é o texto que escrevi para o Site Família de Salt Lake City, UTAH, EUA.
E como colunista aqui está o recadinho...
Confira!
http://familia.com.br/superacao/caminhos-estreitos-aconchegam-a-vida
Beijos
Beth Valentim

O melhor sentimento que pode existir é o de ter feito a sua parte...

 Ai que delícia ficar de bem com a vida seja onde for....Pode ter certeza, #soudessas e você? figura reproduzida Pois é, um novo tempo se aproxima e por incrível que pareça algumas pessoas carregam nas costas as mesmas tralhas entra ano e sai ano e ainda dizem que são felizes, certas, enfim, tem jeito pior de viver a vida?
Perdoar e deixar de lado desavenças. Não ficar com as palavras soltas dando sapatadas com as mesmas nas pessoas...Ah se soubéssemos que o dia de amanhã pode ser o último de nossas vidas, talvez, quem sabe, mudássemos e viveríamos na paz e com a felicidade em alta.
Como é triste observar que alguém ficou para trás no crescimento pessoal. Mas, de quebra, como é maravilhoso você ter feito a sua parte e sair com o sorriso nos lábios e o coração leve como pluma. 
Sabe, até para você definir que não fará algo por alguém por isso ou por aquilo causa feridas em sua alma. Melhor seria presentear-se a si mesmo com  atitudes doces, não para os outros, mas para ti, para deixar de la…