Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2015

Dia do recadinho...

...Se ame muito, vale a pena... figura reproduzida Somos únicos quando nos amamos incondicionalmente. Amor próprio é o alicerce e o que vem depois vai depender da sabedoria adquirida.
Eu corro atrás...Eu tento...Eu sinto que vi dar certo. 
E você? Tem feito o necessário para ser feliz?
Beijos
Beth Valentim

Nem o medo às vezes nos suporta...

Pois é, falta-nos fé muitas vezes. Desejo de superar. E os piores sentimentos chegam e nos fazem de “gato e sapato”. E como se a vida perdesse o sentido de um minuto para o outro, cai o pano que encobre a coragem e fica a mostra a covardia.

Medos que chegam tantas vezes para nos oferecer uma reflexão  profunda sobre a vida. Dizer a ela que a mudança é necessária e que se não for assim, na tentativa da superação, tudo ou o pouco que foi construído cairá por terra.

Medos podem deixar o corpo tremulo e o sangue fervilhante. Tirar o sono e derrubar sonhos. No entanto, pessoas vencedoras não abraçam medos por acaso ou sem sentido, pelo contrário, elas aprendem que com eles o amanhã pode ser melhor se as lições forem aprendidas. Gastar demais. Falar demais. Vaidade. Egoísmo. Julgar. Atitudes que podem levar ao caos. A falta do sustento como devido. Palavras soltas que ferem. Soberba que destrói. O virar a face como se o mundo girasse em torno de si mesmo. Apontar o dedo como se estivesse no co…

Palhaça nunca mais...

.....Cansei...Palhaça nunca mais... Post no ar e do time relembrando para não esquecer...
Faltam alguns dias para você deixar esse "nariz" de lado, que tal?
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/11/palhaca-nunca-mais.html?spref=fbBeijos Beth Valentimfigura reproduzida

As coisas que acontecem representam 50% da vida e os outros 50%?...

...Sabe a melhor opção? Ser feliz, deixar quem não te quer de lado e seguir em frente, ter amigos, saber curtir a vida e construir verdadeiramente um novo tempo de alegrias...#soudessas... figura reproduzida Pois é e na vida cada um é responsável por certos acontecimentos, sejam eles de dentro para fora ou de fora para dentro. E mesmo que os 50% que acontecem sejam impossíveis de serem driblados, os outros 50% correspondem ao modo como os encaramos, o que fazemos com esses acontecimentos que chegam e sem pedir licença.
Não se pode prever tudo, não é mesmo? Se vamos perder alguém importante, se teremos um filho com problemas, se as decepções chegam e explodem as portas, enfim, esses acontecimentos são assim, mas se você é uma pessoa otimista, repleta de motivação para ser feliz vai saber viver cada dia de sua existência como um novo ponto de partida.
Ser otimista é acreditar que as coisas podem ser melhores. Alguns são fervorosos, outros combatentes. No entanto o "mix" de forças …

Dia do Recadinho...

...Liberte-se... figura reproduzida Tem dias assim, apenas um recadinho basta. Se você tem mágoas guardadas, liberte-as, porque viver com lixo acumulado na alma é para pessoas despreparadas.
Beijos
Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo delicioso e como é bom curtir esse dia com a alegria em alta sem tirar nem por.
Você pode estar cansado, com preguiça, mas aproveite para distrair a mente e assistir a um bom filme. Mas se você é daqueles que adoram a natureza, assim como eu, saia por aí que vai encontrar um bom lugar para extasiar a alma e descansar olhando as belezas que espalham-se por todos os lugares, seja aqui em nosso país ou em qualquer outro.
Dia de pernas para o ar é dia de elevar a gratidão a Deus e agradecer tudo que foi vivido e pedir para os próximos os melhores momentos, mas por favor, faça a sua parte e divirta-se porque lá no céu os que são alegres tem lugar garantido nessa tal felicidade.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim