Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

Aquele dia de poucas palavras...

...Curta a paz e a serenidade. É melhor do que deixar certas palavras escaparem... figura reproduzida Não importa se vai ser um grande esforço, mas tem dias que o melhor é cerrar os lábios e não deixar as palavras escaparem. Não porque seriam elas agressivas ou incompletas, mas porque tem situações que o melhor é não responder, sequer interpretar com palavras o que ocorre e  guardar e refletir e mais tarde sim, falar sobre o assunto ou mesmo esquecer...

Em dias assim o jeito é ter fé que o outro lado siga em frente do seu jeito e nos deixe em paz.
Em dias assim o melhor é perdoar e entender que não somos perfeitos, nenhum de nós.

E para que fique claro que não é um dia de tristeza, deixo aqui a palavra chave da vida: Sabedoria. Como viver sem ela e como permanecer sem sua beleza de entender a vida.
Palavras tem uma força enorme e profunda. Cuidado quando deixar que escapem sem sentido, porque realmente podem fazer um estrago de enorme proporção.
Beijos
Beth Valentim

Sobre meus livros...Uma curiosidade...

Aprendi nesse tempo em que navego nas mídias sociais que não é importante ter 1 milhão de curtidas. Que o seu trabalho é reconhecido nas livrarias e não no Facebook, Twitter, Instagram entre outros meios. Que se você faz um bom trabalho ele é aceito pelo público, mas por aquele que lê e se eu tivesse um Blog sobre maquiagem, moda, não desfazendo de minhas colegas que os fazem e muito bem e são espetaculares no que realizam, mas eu teria sim, 1 milhão de curtias e comentários. Enfim, se você tem um projeto e acredita nele e sabe que faz direito, continue, persista, determine-se e vá em frente. Não se importe com número de curtidas, mas com a realidade que vai estar estampada no lugar certo e onde seu produto vai poder ser exposto. Fica aqui esse recadinho para quem tem sonhos como os meus e siga em frente, jamais desista, porque vale a pena. E muito obrigada se você me apoia, me admira e está ao meu lado esse tempo todo. Sinto-me feliz em ter sua companhia para chegar ao topo da montanha, …

Cortar o "barato"...Você me entende?...

...Aprenda a caminhar com suas próprias pernas, e, lindas, por sinal... ...Vai continuar refém de idiotas? figura reproduzidas Post de hoje eleito pelas ELAs.
Do time Relembrando para não esquecer:) Confira!
Estou adorando reler esses textos que o Facebook recorda. Muito bom rever as fases da vida.
Por Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/12/cortar-o-barato.html
Beijos
Beth Valentim

Eu queria ser...E não quer mais?...

...Você "dá uma" de mulher maravilha, mas no fundo é pura lenda...Entendi...Mas está na hora de tirar a máscara e mostrar a cara, querida, chega de disfarces..
Post no ar por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer". Fim de ano, falta pouco. Que tal dar uma repaginada na vida? http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/12/eu-queria-sere-nao-quer-mais.html?spref=fb Beijos Beth Valentim

Doadores do mundo...Doadores de amor...

...Um abraço pode refazer a vida, acredite, doe carinho... figura reproduzida Tem pessoas que nunca elogiam as outras, que jamais falam uma palavra bonita para um amigo e assim,  guarda para si coisas tão lindas que poderiam ser partilhadas, mas é um infeliz de si mesmo, alguém que pensa perder algo dentro de sua alma se disser que o outro está bacana, é bacana ou mesmo superespecial.
Quando você começa a doar, torna-se parte de um grupo de pessoas que por serem doadores do amor atraem pessoas como você. Começa a ter uma visão muito mais ampliada da vida e entende de uma vez por todas que doar é muito mais especial do que receber.
Essas pessoas não estão aqui a toa, vieram para modificar o mundo e investir no plantio de grãos dignos e honrados.
Doadores do mundo são pessoas que não falam das outras, sequer inventam histórias sobre as pessoas. São as que sabem ouvir, dizer que a vida é ótima, curtir momentos, sabem estar sós e consigo mesmas se recarregam, isto porque seus corações estão de…

Viver aprendendo...

...Você quer ter aquela sensação de paz, então comece pela primeira lição: não deixar a página do livro da vida em branco...
Post no ar e do time "Relembrando para não esquecer"
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/12/viver-aprendendo.html?spref=fb
Beijos Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e que dia especial, porque podemos fazer dele o que desejarmos, até transformar esse dia em um dia inesquecível.
Chovendo?
Sol? Nublado?
Ah não importa, um domingo é um dia em que se pode sair sem destino, parar em um local bucólico ou mesmo espetacular e ficar por ali desfrutando de paz ou alegrias, mas entender que nessas horas incríveis o importante é viver e bem e feliz e para sempre com esperanças lindas.
Já saiu ou programou seu dia? Então comece agora, porque já está na hora de fazer desse dia algo mágico e importante para sua felicidade.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim