Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

Quase uma prece....

...Descongele o seu coração ... Ilumine-se e entregue-se a uma vida melhor... Post no ar e do time "Relembrando para não esquecer http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/06/quase-uma-prece.html?spref=fb Beijos Beth Valentim figura reproduzida

Apenas te quero bem, e isso não basta?...

...Que transtorno é viver na insegurança... figura reproduzida Pois é, para certas pessoas não basta ser queridas, elas sempre provocam situações desastrosas com sua insegurança. É preciso dar provas de amor a todo momento. Telefonar. Enviar mensagens. Elogiar e blá blá blá de todo tipo para fazer com que a pessoa se sinta bem. E isso é normal? Claro que não, pessoas sensíveis demais são desse tipo, querem sempre louros, pompas e circunstâncias e solicitam muito aos amigos, amores e até ficantes.
Ah e se você se identifica pode procurar ajuda, porque ninguém pode estar disponível todo o tempo para preencher suas lacunas.

Falar que ama a todo momento. Ter desejo sexual todas as noites, dias e tardes e cobrar que o outro também tenha...Ficar do ladinho como se fosse algo difícil de compreender que o parceiro ou parceira quer pelo menos por um dia estar só.
Apenas te quero bem, e isso não basta?
Não, claro, provar isso a todo instante é o que cai melhor na vida de alguém assim e como entender …

Um recadinho...

....A felicidade está em suas mãos, cuidado para não aprisionar a chance de a cada dia buscar os meios para ser feliz... figura reproduzida Limitações são momentos em que não sabemos o quê e como fazer para buscar soluções.
Limitações que nos deixam paralisados são estacas que construímos perante a vida.
Limitações são desculpas para não ser feliz...
E limitar-se  a entender que se não fizermos por nós mesmos quem fará, é a conclusão que tiramos de que não valemos tanto quando imaginamos.

Se você estiver tentando se convencer de que é melhor adiar a felicidade, cuidado, porque o tempo não rola ociosamente como diz Agostinho o Pensador, e vai fazer sua rota, mesmo que não esteja por lá com ele em suas viagens fantásticas.

Tomara que após essas poucas letras você levante o olhar e se disponha a trilhar seu caminho, porque depois mais a frente, ninguém vai sair dos próprios trilhos para dar a volta e te puxar para onde deveria estar. Sentir-se vivo é lutar pela própria vida e não permitir que b…

Um dia de fé...

Levanta-te e anda! Esse é o lema dos vencedores.
Já que o Facebook relembrou esse será nosso Post de hoje, terça-feira...Por que? Não sei, mas vou na fé🙏🏻
Por Beth Valentim

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/11/um-dia-de-fe_24.html?spref=fb Confira! Beijos Beth Valentim

Felicidade é a jornada...

...Em qualquer época, em qualquer idade, momento, não importa, acredite, sempre existe uma linda viagem para ser feliz... figura reproduzida Pois é, a explosão do conseguir é mesmo especial, mas melhor ainda é relembrar para sempre o esforço, a viagem que fez a vida para explorar as possibilidades de ser feliz.
A jornada é a perfeição e o melhor lugar para estar quando se tem foco. Meta para encontrar sonhos e realiza-los. Meta para sentir saudade e dar o abraço esperado. Meta para sentir o amor e depois poder vive-lo.
E como a vida apronta, você deve ser um bom estrategista. Sim, obter boas ferramentas para capinar o caminho e ser for árido que possa com elas sentir e superar suas dificuldades.
Ser feliz é mesmo algo que mexe com as possibilidades humanas. Nada fácil, mas encontrar um jeito de sair de meios que te fazem mal, pessoas que te desesperam, ah, fique certo ou certa de que é realmente uma boa escolha.
Ser feliz não é dar risadas e sim ter o coração livre de opressões e malfaladas…